REALIDADES DIMENSIONAIS – QUAL VOCÊ ESCOLHE?
Meus queridos, nós os amamos muito.
Em certo sentido, seu mundo gira, as notícias berram, os medos giram por todo lado e as pessoas encontram novas e criativas maneiras de se perturbarem.
Mas em outra dimensão, há um mundo muito mais real que também está girando, no qual as boas novas se apresentam silenciosamente para sua consideração, o amor aflora e as pessoas encontram maneiras novas e criativas de se ajudarem.
Esses mundos existem simultaneamente. Eles parecem iguais. Ande por qualquer rua e você encontrará pessoas vivendo em ambas as dimensões, mesmo que compartilhem uma realidade 3D singular.
Às vezes, você existe em um mundo. Às vezes, você existe em outro.
Onde você colocará sua atenção?
Isso é o que dita o mundo em que você reside.
Nas dimensões mais densas, você dá o seu poder ao mundo externo. As ações e comportamentos dos outros o controlam. Nas dimensões mais leves, você dá o seu poder à Presença do Divino Criativo que vive em todas as coisas e em todos os seres, não importa o quanto isto seja aparente ou não.
Na dimensão mais densa, você tem que lutar para sobreviver, manter-se no topo das coisas, descobrir as coisas e ter uma estratégia para navegar pela vida.
DANÇA COM A VIDA
Nos reinos mais gentis do amor, você dança com a vida, segue a bússola do seu eu interior e confia na jornada que se desenrola. Você não precisa saber o que não sabe… e quando precisar saber, você saberá.
Por mais diferentes que sejam essas realidades dimensionais, elas existem lado a lado. Alguns de vocês vivem em um mundo e têm um cônjuge ou filhos no outro. Em seu mundo da forma, você nunca escapará da vasta diversidade de dimensões.
Você sempre terá vibrações mais e menos elevadas nas quais vive e respira. Você sempre terá aqueles que tentam impor sua vontade sobre você e aqueles que não fazem o que você deseja. E foi assim, querido, que você sabia que seria.
Você pode observar os comportamentos daqueles nas dimensões inferiores sem se juntar a eles em sua vibração. Você pode observá-los como observaria animais no zoológico ou crianças tendo um acesso de raiva, testemunhando seus humores e palhaçadas sem se tornar energeticamente ou emocionalmente apegado.
Por exemplo, muitos de vocês conhecem alguém que está chateado com os assuntos mundiais. Você pode se juntar a eles nessa energia, sentir as mesmas emoções e ficar deprimido.
Ou você pode entender a perspectiva deles e até concordar, mas escolher permanecer em um espaço de amor que o eleve acima do caos e da dor que você testemunha.
Você não precisa desligar os sinais de televisão transmitidos para os programas que você não gosta. Você simplesmente muda de estação assistindo a algo melhor.
A maioria de vocês que está lendo isso, mesmo quando escolhe não assistir ao noticiário, sente a energia do seu mundo de uma forma visceral. A vibração da consciência de massa é um sinal forte e, se você não se sintonizar intencionalmente com algo melhor, você sentirá isso.
CONCENTRE NO BEM
Você sempre pode se concentrar nos pensamentos e coisas que o façam se sentir bem, útil, eficaz, gentil ou amoroso e, dessa forma, você permanece fiel à luz que você é. Você pode não se sentir bem com todos ou com tudo, mas pode se permitir sentir bem com alguma coisa.
Não espere que o mundo tenha uma vibração mais alta e consistente. Algum dia, seu mundo existirá em uma realidade de consenso mais alta, mas por enquanto, é uma sopa de frequência com todos os tipos de vibrações, comportamentos e crenças.
E isso, querido, está bem. Ninguém pode tirar o que você vibra em alinhamento, e nada é mais poderoso do que seu alinhamento com o amor.
Aqui, agora mesmo, feche os olhos e pense em algo ou alguém que você ama.
O menor pensamento ou coisa pode transportá-lo para uma dimensão diferente, uma na qual o amor prevalece, a beleza e a graça abundam, e as pessoas estão encontrando maneiras novas e criativas de amar e de se ajudarem.
Deus os abençoe.
Nós os amamos muito
~ Os Anjos
Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br