Geoffrey Hoppe - "Sobre o autoperdão consciente" - Sementes das Estrelas

Geoffrey Hoppe – “Sobre o autoperdão consciente”

Compartilhe esse artigo

SOBRE O AUTOPERDÃO CONSCIENTE

Pergunta: Que papel o perdão consciente desempenha na liberação do “carma”?

TOBIAS: Essa é uma pergunta interessante. O perdão consciente pode ser uma armadilha em si, porque se você tentar se virar e perdoar conscientemente tudo o que fez, estará voltando direto para essa energia. Muitos de vocês, como vimos, tentaram voltar atrás. Alguns de vocês fizeram cursos que os ensinaram como retornar e perdoar conscientemente.

O que é interessante quando vemos vocês fazendo isso é que alguns de vocês estão passando por essa vida passada:

a) que você nunca experimentou (risos)

b) e você cria coisas que nunca fez para voltar e se perdoar. Você acabou de levantar outro fardo. Você vai e cria nos reinos etéricos uma vida que nunca foi escolhida como um potencial para ser realmente vivida, era apenas um potencial, mas agora você voltou para lá e assumiu outro fardo.

Este é o problema com o autoperdão consciente. Às vezes você tenta se virar e perdoar conscientemente todos os indivíduos. Lembre-se de minhas palavras – você não tem tempo suficiente nesta vida para se virar e conscientemente perdoar cada um daqueles que você prejudicou!

ACEITE E COMPASSIONE

Você pode fazer um perdão geral. Sabemos que isso parece uma maneira fácil de escapar, mas o perdão nada mais é do que aceitação. Nada além de aceitação, aceitação e compaixão no mesmo nível de aceitação e compaixão que o Espírito, Deus, tem por você.

Deus não tem nada além de compaixão total. Deus te ama tanto que Ele diz:

“Faça o que você quiser, crie qualquer coisa, até caos, até devastação, porque no final não existe tal coisa. Crie o que você quiser, porque Eu te amo tanto que realmente vou ajudá-lo a criar ainda mais caos e mais devastação, se você quiser. Mais infelicidade, se você quiser, ou mais bênção, mais abundância, mais alegria, mais cura, se é isso que você quer.”

Você tem o mesmo nível de compaixão em si mesmo. Aceite tudo o que você já fez. Tudo o que você fez nesta vida levou a este momento, fez de você quem você é.

EXPERIÊNCIA E CURA

Tudo o que você fez em suas vidas passadas o trouxe a este momento.
Não há nada de errado com isso. Há apenas experiência.

Às vezes, a experiência leva à energia bloqueada, leva à traumas, leva à lesões, mas tudo isso pode ser abençoado e curado.

Você tem compaixão por todos os outros, aceitação por todos os outros. Shaumbra, como eu disse antes – parem de tentar mudar o mundo. O mundo é perfeitamente divino e está despertando neste momento. Aceite tudo. Este é o perdão geral. Aceite a si mesmo. Olhe no espelho. Sorria para o que você vê.

Sorria para tudo o que você fez. Sorria para todas as lições incríveis e todas as experiências que você deu a si mesmo. Isso vai mudar tudo.

Obrigado.

~ Tobias

~

Canal / Autor(a): Geoffrey Hoppe
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Tradução: Tradução: Eleonôra  ear@portoweb.com.br

Compartilhe esse artigo

About Author

Comments are closed.