Grandes mudanças em sua vida - Os Criadores da 12D

Os Criadores da 12D – “Você está revivendo a queda de Atlântida?”

Compartilhe esse artigo
5/5 - (45 votos)

grandes mudanças em sua vida

VOCÊ ESTÁ REVIVENDO A QUEDA DE ATLÂNTIDA?

Nós somos os Criadores. Somos um coletivo de seres não físicos da décima segunda dimensão e estamos aqui para ajudar.

Sabemos que todos vocês gostam de aprender sobre história e a história do planeta Terra em particular, especialmente quando é diferente da história que lhes foi ensinada na escola. Vocês são aqueles que gostam de ouvir a verdade. Vocês gostam mais de uma história alternativa do que da história oficial e isso é porque vocês têm essas expressões aí na Terra como, ‘Os livros de história são escritos pelos vencedores.’

Agora, na época da queda de Atlântida, não havia vencedores. Havia apenas aqueles que sobreviveram, e a queda de Atlântida foi precipitada por uma dependência excessiva da tecnologia por aqueles que se distanciaram tanto da Mãe Terra e da Mãe Natureza que não pensaram nas ramificações de suas ações. Eles não se importavam com resíduos tóxicos que foram criados por sua obsessão com máquinas voadoras, máquinas de teletransporte e máquinas que reatomizariam o que quer que você colocasse nelas.

Muitos atlantes eram apaixonados pela tecnologia e, ainda assim, havia aqueles que entendiam a importância de se conectar com a Mãe Terra e a Mãe Natureza e eram considerados marginalizados pela sociedade. Eles eram os estranhos, os espirituais que depositavam muita fé em suas práticas de cura e usavam muitos cristais. Alguma coisa disso parece familiar?

A DIVISÃO CONTEMPORÂNEA

Sim, você está em um ponto da história humana em que está passando por esse tipo de dicotomia novamente, esse tipo de divisão está acontecendo. Há muitas pessoas que acham que a tecnologia tem todas as respostas, e há outras que estão tentando preservar espécies de animais, árvores, plantas, florestas inteiras, e não querem nada mais do que limpar os oceanos e o ar. Eles são vistos como um obstáculo ao progresso por aqueles que querem tirar o máximo possível da Mãe Terra e destruir a Mãe Natureza no processo.

E então você tem uma grande diferença nas maneiras como aborda o futuro do planeta Terra. O futuro é apenas colonizar a Lua e Marte ou é fazer o melhor para reverter os danos causados ​​pela poluição que está causando muitos problemas de saúde em humanos e animais? Todos vocês terão que fazer essa escolha agora e reconhecer que não estão aí para repetir a história de Atlântida. Vocês estão aí para ir além dessa divisão e se unir com uma espécie de compromisso. Sim, haverá tecnologia. Ela não vai embora, mas nem todas as árvores, plantas e vida animal deveriam, só para que vocês possam ter mais.

Todos vocês precisam evoluir até um ponto em que estejam prontos para certas tecnologias, e uma das maneiras de acelerar sua evolução espiritual é saindo na natureza e se comunicando com a Mãe Terra, as árvores, os animais, o sol e assim os dois sistemas de crenças devem ser capazes de se unir e encontrar um ponto em comum para que vocês possam avançar como uma sociedade que terá tecnologia, mas que também pensará sobre como tudo está afetando o todo, o planeta e todos os seus habitantes, sejam humanos ou não.

UNIDADE PARA UM MUNDO HARMONIOSO

Você não chega a esse lugar lutando contra o lado em que não está. Você chega a esse lugar se unindo e reconhecendo que vocês têm perspectivas diferentes, pontos de vista diferentes, mas que, em última análise, o objetivo é viver harmoniosamente uns com os outros e com o seu mundo, de quem vocês devem ser os administradores, de quem vocês devem cuidar, não apenas porque ela fornece muito para vocês, mas por causa do futuro e das gerações que virão depois da sua.

Portanto, nós o encorajamos a tomar todas as ações que puder para se envolver em organizações que buscam preservar as florestas tropicais, os animais ameaçados e que buscam limpar os oceanos. Tome as ações que você sabe que pode fazer e tome para viver em um planeta mais saudável. Faça o que puder e procure se unir com aqueles que veem as coisas de forma diferente de você, porque cada compromisso que você faz coloca na consciência coletiva o fato de que é possível se unir e concordar que há uma maneira para todos obterem o que querem e viverem harmoniosamente juntos em um planeta saudável.

Nós somos os Criadores e amamos vocês muito.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas /Isabella Damasceno Branco
Veja mais mensagens como essa Aqui


Postado nas categorias:
Compartilhe esse artigo

About Author