Quem você deve ouvir mais do que os Mestres Ascensos?

O Coletivo de Mestres Ascensos – “Quem você deve ouvir mais do que os Mestres Ascensos?”

Compartilhe esse artigo

Quem você deve ouvir mais do que os Mestres Ascensos

Quem você deve ouvir mais do que os Mestres Ascensos

QUEM VOCÊ DEVE OUVIR MAIS DO QUE OS MESTRES ASCENSOS?

Bênçãos. Nós somos o Timo. Nós somos o Coletivo de Mestres Ascensos.

Não estamos aqui para lhe dizer o que fazer. Gostamos de oferecer ensinamentos, que você pode ver como sugestões. Você pode nos ver como amigos sábios e velhos com quem você pode aprender algo, e pode se beneficiar de nossa experiência, mas não estamos aqui para lhe dizer o que fazer. Nós entendemos o valor da autorreflexão, da jornada interior, e nós o encorajamos a se mover na direção do seu eu interior, porque sabemos que muitas das respostas que você busca surgem no momento em que você precisa dessa resposta, que você precisa dessa direção.

Eles vêm em uma variedade de formas diferentes, mas reconheça que seus guias espirituais, o universo e a Energia da Fonte estão sempre se comunicando com você, sempre lhe dando aquele feedback no momento que você quer e precisa. E assim, você pode seguir os ensinamentos e participar de práticas espirituais. Você pode desenvolver seus dons e habilidades, mas no final do dia você tem que prestar atenção ao que está acontecendo dentro de você em cada momento se você estiver indo viver uma vida de alegria, amor, paz, liberdade, criatividade e abundância.

OUÇA SUA ORIENTAÇÃO INTERIOR

Todos vocês querem essas coisas, até certo ponto. De uma forma ou de outra, não importa como você defina essas coisas, todos vocês as querem. E então, você deve ouvir o que está acontecendo dentro de você para saber se está ou não apontando na direção certa. Agora, isso também é verdade quando se trata da ampla gama de ensinamentos, previsões e crenças que estão sendo entregues a você em uma bandeja de prata por tantos professores e gurus diferentes no mundo hoje. Se você não gosta da versão da realidade de outra pessoa, então reconheça que você não precisa adotá-la como sua.

Use o teste de sentimento para dizer a si mesmo se você quer adotar a perspectiva dessa pessoa, mesmo que ela seja um canalizador, e mesmo que ela esteja canalizando seres e coletivos de dimensões superiores. Você decide, e você não apenas decide, mas você tem que decidir, porque sua vida é uma escolha. Estar aí foi uma escolha, e você continua a fazer escolhas sobre suas vidas, e quando você ouve sua orientação interior, você está fazendo a escolha mais informada que você pode fazer. Agora, algo que parecia bom ontem pode não parecer bom hoje. O que mudou? Você mudou.

Quem você deve ouvir mais do que os Mestres Ascensos

Você é diferente hoje do que era ontem, então você tem que ouvir a orientação que vem de dentro, em vez de usar sua mente para dizer a si mesmo que se parecia bom ontem, então ainda deve ser bom hoje. Isso não é verdade para a comida. Algo pode ser bom um dia e podre no outro. Sua realidade externa sempre estará lhe dando esses tipos de dicas e pistas sobre as maiores verdades do seu mundo. Ouça e ouça com frequência, porque essas mensagens continuam a chegar, e você tem que se tornar disponível para essas mensagens para recebê-las e agir de acordo com elas.

EXPANDA SUA JORNADA ESPIRITUAL

Você já está fazendo um trabalho maravilhoso nisso, mas você sempre pode ir mais longe e mais fundo, e às vezes você precisa desses lembretes, especialmente quando você está vivendo em uma época em que é bombardeado por tantas informações e tantas perspectivas diferentes o tempo todo. Ouça seu coração, seu intestino, seus sentimentos, seus instintos, seus impulsos e sua intuição, e dê a todos os outros a liberdade de fazer o mesmo consigo mesmos e com suas vidas. E todos vocês podem viver alegremente e harmoniosamente aí na Mãe Terra.

Isso é tudo por enquanto. Nós somos o Timo. Nós somos o Coletivo de Mestres Ascensos, e estamos sempre entre vocês.

Fonte: https://danielscranton.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Odivia Barros

Compartilhe esse artigo

About Author

Comentários estão fechados.