
NEVA:
Jesus, Divino e Amado Mestre! Mais uma vez Jesus, nessa sintonia, venho invocar as forças luminosas para este encerramento, para que todas as pessoas nessa sintonia venham a receber os mantras de cura e iluminação.
Peço a presença do mestre Saint Germain. Que todos os seres do fogo violeta, para irradiarem aqui nesse instante, com todo amor e toda luz. A presença do Arcanjo Zadkiel e Ametista, trazendo todo este poder iniciático. Projetem! Projetem! Projetem aqui nesse instante, Queridos Mestres, nos auxiliando a ressignificar o nosso passado, a ter um olhar mais cristalino acerca de tudo que nós já vivenciamos.
Grande Mestre Saint Germain, mestre da alta magia, ó grande Merlin, venha com seu poder iniciático, venha com a sua força, nos envolver e nos abraçar, desobstruindo o caminho para que flua da Fonte de Água de Vida, a qual o nosso Senhor Jesus Cristo tanto falou, a nos impulsionar para dias cada vez melhores.
Querido Mestre Saint Germain, que neste momento aqui presente, fala e convida a cada um de nós a ser uma ponte do Fogo Violeta na Terra, neste momento de transformação.
MESTRE SAINT GERMAIN:
Eu convido cada um de vocês, a serem os meus representantes neste tempo tão interessante e auspicioso.
Alunos queridos! Confiem na sua capacidade de receber o que vem de Deus, e entender o que vem de Deus. O mundo, à sua frente hoje, é o mundo que lhes dá oportunidade para que vocês possam exercer tudo aquilo que vocês vêm reaprendendo ao longo dessas décadas, em especial de 2012 para o presente.
Mensagem do Mestre Saint Germain
Alunos, quando tantos de vocês estiveram comigo nesses éons de tempo, eu não tenho dúvidas que a sua capacidade de reacessar este poder e essa magia já eternamente dentro de cada um de vocês, para que possam beneficiar aqueles que o mesmo Deus que lhes concedeu, direciona até as suas presenças para que possam colaborar na cura.
São tempos onde a magia estará muito presente; e eu, como sempre, estarei aqui. E aí? Porque, quem sabe, em algum momento, eu não me encontro com vocês em um café? Esperem por mim. Experimentem, às vezes, irem tomar um café e me convidem. Poderão se surpreender! (risos…)
Que a minha Chama Violeta, esteja à disposição de cada um de vocês.
Eu estou presente, a todo instante.
Namastê.
Transcrição: Cleilma Solarys / Revisão Textual: Paula Divino / Sementes das Estrelas