SEU MILAGROSO CORPO HUMANOS
Você não pode nem imaginar o quão inteligente, magnífico e extraordinário seu corpo humano realmente é. Você não poderia nem compreender todas as coisas que seu corpo humano está fazendo a cada momento, esteja você ciente disso ou não. Na verdade, você raramente está ciente de todas as coisas incríveis em seu corpo que estão acontecendo para você a cada segundo.
Seus corpos são verdadeiramente magníficos, e é hora de lembrar o quão incrível é o corpo humano, e que é o maior privilégio em todo o Universo estar em um corpo físico na Terra neste momento. Verdadeiramente, é o maior privilégio em todo o Universo estar na Terra em um corpo físico neste momento.
Lembre-se. Lembre-se. Lembre-se. Quando vocês escolheram esta experiência, vocês sabiam o quão importante era e que grande privilégio era estar na Terra em um corpo físico neste momento. E assim, independentemente do estado ou condição atual de seu corpo físico, considere-o com reverência e lembre-se de que é o maior privilégio em todo o Universo e que seu corpo é tão inteligente.
Está sempre buscando curar, regenerar, rejuvenescer, prosperar e mantê-lo vivo até o último suspiro, quando você libera a densidade do corpo e continua além da experiência física. Seu corpo está sempre buscando curar e prosperar. O estado natural de ser do seu corpo é prosperar. Realmente é. É o seu estado natural de ser. Estar no conhecimento de quão magnífico é o seu corpo e independentemente de qualquer coisa que esteja acontecendo em seu corpo físico, seu corpo está sempre buscando curar, regenerar, rejuvenescer e retornar a um estado de bem-estar infinito.
SEU CORPO FOI PROJETADO PARA O BEM-ESTAR
Seu corpo foi projetado para o bem-estar. Realmente é. É realmente importante neste momento que vocês se importem, nutram, amem, apreciem e tenham compaixão por seus corpos físicos. Vocês estão ascendendo a níveis mais elevados de consciência na forma física do que jamais foi possível antes, e não era completamente conhecido ou compreendido como isso afetaria o corpo físico. E vocês foram os corajosos que vieram para passar pelo seu próprio despertar, para se realizarem, para entrarem nesses níveis mais elevados de consciência na Terra, para pavimentar o caminho e criar a realidade nas dimensões superiores da consciência, que incluíam a realidade do seu corpo físico nas dimensões superiores da consciência prosperando como nunca antes.
E você pode dizer, bem, meu corpo costumava ser mais jovem, mais magro e mais saudável, e eu costumava ter menos dores. Nós entendemos. No entanto, seu corpo agora, nesses níveis mais elevados de consciência, convocando mais energia nesses reinos ascensionados, tem mais capacidades, mais funcionalidade do que nunca.
Então, quando você se lembra de que é o seu corpo que lhe permite interpretar a realidade física através de seus sentidos físicos – o que você vê, o que ouve, o que saboreia, o que toca, o que cheira e o que pensa – é o seu corpo magnífico que permite que você crie e testemunhe a realidade e as experiências que você criou, é o seu corpo que permite que você os aproveite.
O MAGNÍFICO CORPO HUMANO E SUAS SENSAÇÕES
Mesmo que seu corpo esteja experimentando uma sensação que você pode querer chamar de dor, sem o corpo físico, você não veria as belas cores, não sentiria o gosto da comida deliciosa, não sentiria o cheiro do pão de banana assando ou do delicioso jantar fervendo ou da fragrância da bela rosa. Você não ouviria os pássaros, os sons de seus entes queridos.
Seu corpo é tão magnífico, e não há condições pelas quais você não possa experimentar seu bem-estar mais elevado e seu bem-estar infinito e lembre-se do grande privilégio que é estar na Terra em um corpo físico neste momento.
Se você se lembrar de uma coisa e apenas uma coisa, diminua a velocidade. Vá mais devagar. Absorva tudo. Expanda o momento e experimente a sinfonia divina da perfeição.
Autor/Canal: Sara Landon
Fonte: https://resources.saralandon.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Damasceno Branco
Postado nas categorias: