Lidando com os estilhaços da vida - Os anjos

Os Anjos – “Você pode ser um empata confiante”

Compartilhe esse artigo
4.6/5 - (9 votos)

Lidando com os estilhaços da vida

Arcanjos

 

VOCÊ PODE SER UM EMPATA CONFIANTE

Hoje, os anjos falam sobre como aproveitar ser um empata e administrar nossas energias para que possamos evitar “assumir” ou, melhor dizendo, “sintonizar-se” com as vibrações que não sejam tão boas. Compartilharei minhas experiências com isso e algumas práticas simples que tornam ser um empata muito mais agradável.

Tenham uma semana abençoada e linda

Ann

Muita coisa na sua Terra compete pela sua atenção. Se você pudesse ver as “ondas de ar” energéticas, você veria sinais em todos os lugares, tanto ondas tangíveis da 3D,de suas transmissões de televisão e rádio, quanto as emanações de cada objeto físico e cada ser na realidade criada. Os planetas emanam vibrações. O sol emana vibrações. As plantas, animais e rochas emanam vibrações, e cada um de vocês emana vibrações. Vocês vivem em uma sopa de frequência, queridos, e se vocês tentassem se sintonizar com tudo isso, vocês não seriam capazes de lidar com o ruído. Seria como se vocês estivessem cercados por instrumentos musicais de todos os tipos diferentes, tocando todos os sons diferentes ao mesmo tempo!

Se você estivesse em tal situação, você poderia facilmente enlouquecer tentando ouvir tudo, tentando atender a cada vibração sonora que quisesse sua atenção. Em vez disso, você aprenderia rapidamente a se tornar seletivo. Você poderia colocar sua atenção em um instrumento ou um grupo tocando uma música. Você poderia desligar tudo completamente. Você poderia começar a adicionar sua própria melodia interna a algo que ouve. Rapidamente, você aprenderia que não precisa “ter empatia” com cada instrumento e melodia, mas poderia escolher o que deseja sintonizar e, portanto, experimentar, nessa cacofonia de sons.

SENSIBILIDADE EMPÁTICA

Esta é uma metáfora maravilhosa de como você pode lidar com almas tão sensíveis, abertas e empáticas que todos vocês são. Muitos de vocês sentem tudo. Vocês sentem o amor e o ódio. Vocês sentem as ondas das mudanças de consciência do mundo. Vocês sentem as frustrações do seu chefe, a fadiga do seu amado e o senso de travessura do seu filho. Vocês sentem a paz da natureza, a alegria dos pássaros e a calma que se segue a uma tempestade. Vocês sentem o cachorro olhando para o jantar na mesa e, ao ver alguém atravessar a rua, sentem seu estado emocional. Vocês podem sentir as emoções de um cantor ao ouvir sua música e o coração do artista ao olhar para a pintura. Vocês sentem as estações de notícias competindo por atenção e as pessoas na loja falando alto e os puxando para notar e validar suas discussões.

Muitos de vocês nem estão cientes do vasto número de coisas que sentem ao longo dos seus dias. A maioria de vocês está ciente de como seu humor ou sentimentos podem mudar e se transformar, às vezes sem razão aparente. Todos vocês estão nesta lista, intensamente empáticos, e sentem linda e profundamente. Uma vez que vocês aprendem a ter um foco mais seletivo no nível energético, sua empatia pode ser um presente e uma bênção. Se vocês não sabem como sintonizar sua energia e se concentrar conscientemente, no entanto, vocês podem facilmente se sentir sobrecarregados pelas ofertas do mundo.

Tente algo por um momento. Olhe para a sala ou o espaço ao seu redor. Agora feche os olhos e sinta. Veja se consegue perceber o que ou quem está chamando sua atenção. Pode ser algo bonito ou fora do lugar na sala. Pode não ser algo que você vê, mas sim algo que você sente, como a caixa de entrada de e-mail que está cheia, ou os pratos para lavar. Pode ser alguém surgindo na sua cabeça, querendo que você ligue para ele, ou um aplicativo de mídia social chamando-o para vir, sentar e interagir por algum tempo.

Conforme você começa a notar quem ou o que chama a atenção, preste atenção em como você se sente. Conforme você sente um amigo que quer que você ligue, imagine que você pode puxar sua energia para uma linda coluna de luz da cabeça aos pés ao longo da sua coluna, concentre-se em sua própria energia e se pergunte: “O que eu quero fazer?” Conforme você sente a necessidade de pular nas mídias sociais, respire. Concentre-se em sua própria energia mais uma vez e se pergunte: “Eu quero estar nas mídias sociais? Se assim for, por quanto tempo eu gostaria de aproveitar?” Conforme você sente alguém no trabalho querendo que você se junte a ele em suas queixas e dores, respire silenciosamente. Imagine puxar sua energia para o seu centro e pergunte: “Eu prefiro me concentrar em emanar amor ou me concentrar na dor dele?” Você pode escolher, querido, onde colocar seu foco, não importa o quanto, diligente ou insistentemente, alguém ou algo queira sua atenção.

Você não pode realmente “captar” a energia de outra pessoa no sentido de pegar seu lixo, mas você pode “captar” a energia como um rádio “captaria” uma estação ou se sintonizaria com ela. A boa notícia é que se sentir melhor é simplesmente uma questão de “captar” ou focar em algo que seja melhor.

Então, quando você estiver perto de alguém gritando que realmente queira atenção, ou quando vir alguém na TV que queira que você concorde, lembre-se: “Eu posso escolher em que foco”. E então desafie-se a encontrar algo que pareça melhor. Desafie-se a não aceitar os contratempos do mundo, mas a puxar sua energia para o seu centro e decidir o que você quer sentir, no que quer focar e, portanto, o que você “captará”.

ENERGIA DO AMOR

Querido, nosso amor é constante. Você pode se concentrar nisso. Você pode se concentrar em como você é amado pelo Divino. Você pode se concentrar em seu cachorro, em seu gato ou nos pássaros cantando docemente do lado de fora da janela. Você pode se concentrar em seu alimento favorito. Você pode se concentrar em emanar luz como se estivesse irradiando-a para aqueles que estão chateados e querem sua atenção. Dê-lhes a sua atenção se for preciso, mas não preste atenção ao mau comportamento deles. Em vez disso, preste atenção ao fato de que essas crianças em corpos adultos estão clamando por amor, e você pode emanar amor. Você não pode sentir dor ao irradiar luz. Você se elevará e, se eles estiverem dispostos, você os ajudará a se elevarem para um espaço mais gentil também. No mínimo, você estará “captando” amor em vez de “captando” dor.

Você não “assume” energias, querido. Você se “sintoniza”. Seus cérebros e corpos são as antenas mais sofisticadas do universo. Só você pode escolher o canal por meio do seu foco e decidir em quais frequências dessa cacofonia de energia você se concentrará. É ao aprender a administrar o seu foco que você aprende a administrar sua experiência de vida. Mesmo os mais empáticos entre vocês podem aprender a ter empatia com as boas vibrações em vez das vibrações aleatórias que vocês se pegam “captando” involuntariamente. Você pode fazer isso, querido. Tente.

Da próxima vez que vocês estiverem sentindo algo ou alguém desagradável, pensem no sabor do seu chocolate favorito, na fragrância do seu óleo essencial favorito, no sorriso do seu amado animal de estimação, cônjuge ou filho, na sensação da grama fresca sob seus pés ou em qualquer coisa que pareça melhor, e naquele instante, conforme vocês “captarem” os sinais de algo mais gentil, vocês deixarão de “captar” as vibrações negativas.

Vocês podem aprender isso. Vocês podem praticar. E então, vocês, almas empáticas queridas, doces, sensíveis, gentis e atenciosas, vocês podem estar no mundo e aproveitar sua realidade, não importa quais vibrações estejam ao seu redor. Vocês podem estar com pessoas chateadas e com medo e compartilhar sua paz. Vocês podem estar perto de pessoas que reclamam enquanto ignoram a negatividade e emanam amor… para o seu próprio bem. Você pode ser a alma sensível que é e aproveitar a jornada, não se sentindo mais à mercê do mundo externo, não tendo mais que evitar situações que você quer aproveitar, e não sendo mais arrastado para baixo por energias nas quais você prefere não focar e não sentir. Você pode se tornar um sintonizador extraordinário, captando as vibrações elevadas do mundo e deleitando-se mais frequentemente nas frequências do amor.

Deus os abençoe. Nós os amamos muito

Os Anjos

Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Postado nas categorias:
Compartilhe esse artigo

About Author