COMO VOCÊ ESTÁ NAVEGANDO NA ESCURIDÃO?
Saudações, queridos, Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético.
E alguns de vocês podem perguntar: Do que você está falando? O que é essa escuridão da qual você fala?
Queridos, por muitos e muitos anos, eu disse a vocês para esperarem uma batalha. E não é o tipo de batalha que a Terra realmente já viu. Não é assim. O que estamos falando é da velha consciência versus uma consciência desperta.
Você pode até ver, digamos, uma consciência antiga versus o que está começando a ser uma consciência ascendida. Nós demos a vocês um axioma que dizia que é quase impossível para uma consciência de vibração mais escura olhar para uma mais elevada e reconhecer que ela é mais elevada.
Também faz parte desse axioma, como dissemos, que um tolo não saiba que é um tolo. E mesmo aqueles que estão perpetuando uma consciência mais sombria sobre você eles não percebem, porque isso se tornou um hábito.
HÁBITO OU CONSPIRAÇÃO?
Não é uma conspiração, meus queridos, é um hábito. Então, como você pode estar acordando em uma energia mais sombria que habitualmente lhe faz olhar para as coisas de uma maneira antiga?
E você pode dizer: “Bem, eu ainda não sei do que você está falando, Kryon.”
Deixe-me perguntar a você, agora mesmo, sentado aí, se você está ciente da polarização de quase todos os problemas que você enfrenta agora. E não estou falando apenas de política. Estou falando de quase tudo o que aconteceu nos últimos dois anos.
Parece que existe “eles” e existe “você”. E polarização tem a ver com falta de tolerância. Pergunte a si mesmo, agora, no que você acredita e o que você considera suas verdades. Agora mesmo você sabe o que é isso.
Agora imagine por um momento que lhe dissessem que alguém, talvez famoso, não acredita no que você acredita.
E não importa se é algo sobre política ou qualquer outra coisa. Pode ser qualquer assunto, não necessariamente aquilo em que você acredita. Deixe-me perguntar agora: como você se sente em relação a essa pessoa?
Há algo acontecendo, o que é muito comum neste planeta, e é muito sombrio. A maioria das pessoas dirá: “Bem, não quero associar essa pessoa a mim, porque ela não acredita no que eu acredito. Eu nem quero olhar para ela. Não me importa o que ele fez. Eu nem quero saber, mesmo que, talvez, ele seja uma pessoa amorosa ou não.”
Em outras palavras, não há filtro que lhe permita tolerar aquela pessoa que não acredita no que você acredita. E se ela for bonita por dentro? E se ela for realmente alguém que está trabalhando em direção à ascensão e à maestria? E se você soubesse amá-la?
E a resposta é que você nem está olhando para isso; você não quer olhar para isso. Essa é a polarização, a escuridão da qual estou falando, que fica cada vez pior com o passar do tempo. A única coisa que vai corrigir isso, queridos, é vocês serem tolerantes com tudo o que é para os outros. Mas há muito mais.
AGENDA DA CONSERVAÇÃO
E se eu lhe dissesse que existe uma agenda real, não necessariamente uma conspiração, mas uma agenda, para preservar as coisas do jeito que elas costumavam ser no planeta em uma energia muito antiga?
E você dirá: “Bem, mostre-me um exemplo.”
E eu farei isso agora mesmo.
Além da polarização que está ocorrendo, ela mantém você em sua bolha de crença que não lhe permite tolerar ninguém que não acredite em você. Essa é uma agenda. A outra agenda é dar a você apenas coisas que sejam assustadoras. Então, na verdade, se há dois lados em uma história, seja ela qual for, você só verá o lado assustador.
E o que isso faz por você…? (risos). Não muito. Ela só está lhe dando coisas para ter medo. O resultado é medo. O que eu lhe disse sobre o medo que você precisa saber? Você realmente precisa saber. Quando você está com medo, sua luz fica completamente coberta. Não há luz. Não há luz quando você está com medo. Você sabe disso.
Algum de vocês se sentiu excluído da luz ultimamente? Algum de vocês já sentiu: “Quero saber mais sobre esse amor de que você fala, Kryon, e a paz que é minha, mas estou tendo problemas com isso”? A razão pela qual você tem problemas com isso é porque você dá ouvidos àqueles que estão te assustando.
É isso que quero compartilhar com vocês. Há alguns comprometidos em mantê-lo em uma energia mais sombria, especialmente por dinheiro. Foi assim que funcionou no passado. Você assusta o público, eles fazem o que sempre fazem, e assustam o público, e fazem isso repetidamente, por hábito, e então você os convence de que é isso que você realmente quer: uma energia mais sombria.
Deixe-me levá-lo alguns anos atrás. No início do que vocês chamam de época da Covid. Quantos de vocês se lembram daqueles primeiros dias, do começo? Este é o exemplo que quero dar a vocês. É um exemplo que já mostramos antes, mas queremos que você realmente o observe e olhe para isso.
Quando a Covid chegou, foi um momento assustador, foi um momento triste. Muitos morreram em menos de um ano. Houve muito luto e tristeza. Em tempos de emergência, geralmente vemos humanos se unindo e encontrando algo em comum para trabalhar. Há também aquela esperança que acontece, mesmo em tempos difíceis. Quase toda vez que esse tipo de coisa acontece neste planeta, vocês se unem.
A Covid não uniu ninguém. Na verdade, ela os separou. Mas quero que você pense nos primeiros dias desta pandemia, quando você estava grudado na mídia, talvez como deveria estar, para ver o que estava acontecendo, o que você poderia fazer para melhorar as coisas, o que você poderia fazer para evitar o vírus, todas essas coisas que você precisava saber. E assim o público ficou grudado na mídia.
Agora deixe-me mostrar o que a mídia decidiu mostrar. É aqui que olho para o hábito, uma energia obscura, uma energia mais antiga, o que costumava funcionar, em vez do que poderia funcionar. A mídia decidiu, por conta própria, em conjunto, sem conspiração, não incluir nada esperançoso. Tenho que lembrar o que você podia ver: estatísticas.
Eles puderam ver quem havia sido infectado, quantos haviam sido infectados, quantos haviam ido ao hospital e a taxa de mortalidade. Foi isso que eles deram a vocês. Você se lembra daqueles dias? Espero que você se lembre disso, porque algo estava faltando, algo que a mídia poderia ter lhe dado.
Muitas coisas poderiam ter sido ditas a vocês, que lhes teriam dado esperança pacífica em um momento em que mais precisavam dela do que em qualquer outro momento, talvez desde que nasceram. E eles escolheram não fazê-lo.
Você ouviu dizer que mais pessoas estavam deixando o hospital do que sendo internadas? Não era uma sentença de morte ir ao hospital por causa da Covid. Ou até mesmo estar em um respirador com Covid. Vá e dê uma olhada, agora, hoje.
Você sabia que havia hospitais que davam festas? Com aqueles que se recuperaram e saíram, se encontraram com a família e entraram em um período de quarentena. Mais pessoas sobreviveram à experiência no hospital do que morreram lá. Já te disseram isso? Houve alguma linha de recuperação no gráfico de estatísticas? Mas, então, só mostraram infecções e mortes.
Essa é a velha energia escura. É mercantilismo para mantê-los observando, porque quando você tem medo, eles têm medo de você. Não há luz quando não há esperança, queridos. Como você está lidando com isso hoje? Você está pensando as mesmas coisas hoje?
E o mesmo tipo de coisa diz: Se eles não estão do seu lado, não vá lá. Nenhuma tolerância. Nenhuma compaixão. Se eles não acreditam no que você acredita, então eles não são pessoas. E é isso que eles lentamente lhe mostram e lhe ensinam, meus queridos. Como você lida com isso? Você ao menos reconhece que isso existe?
Um trabalhador da luz compassivo e ascendido no caminho da maestria pode ver muito claramente o que está acontecendo, o que lhe está sendo dito, o que aquela programação diria. Ela diria: não tenha tolerância, não tenha compaixão, apenas fique no seu canto. Isso é antigo; isso é feio. Tão negro quanto possível. E não há esperança. Nenhuma esperança.
Queridos, digo-lhes isto e pergunto-lhes novamente: Vocês estão vendo isso? Você o reconhece pelo que ele é? Qualquer um que queira descobrir o Deus interior, entende que o Criador ama toda a humanidade, incondicionalmente.
Se você quiser praticar, imagine algo em que você realmente não acredita e não quer para si mesmo, e pense nisso por um momento. E diga: existe amor aí também? Você consegue tolerar aqueles que não acreditam no que você acredita? Esses são os novos tipos de exercícios para um momento que é uma batalha contra o seu medo. É uma batalha pela luz e pela escuridão no planeta.
Estou lhe dizendo que há mais pessoas que estão acordando para isso e desligando a mídia, porque perceberam qual é a agenda. O que a velha energia realmente quer. Ele quer que você se sintonize e tenha medo. Como é isso para você? Essas são as questões envolvidas no estudo para um mestrado hoje em dia, e elas são difíceis, não são?
O trabalhador da luz é responsável pela luz e pela esperança. Pedimos que você entenda isso muito claramente. Se você perceber isso e se tornar mais tolerante com todas as coisas ao seu redor, e ao mesmo tempo manter intactas todas as coisas em que acredita, isso é ser um Mestre; e é isso que você é.
Eu Sou Kryon, apaixonado pela humanidade e por tudo o que está acontecendo aqui agora.
E assim é.
~ Kryon
Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Veja mais mensagens do Kryon Aqui
Postado nas categorias: