
CUMPRINDO A PROMESSA DE OURO FEITA ÀS SEMENTES ESTELARES
Antes de concordarmos e sermos aceitos para nos tornarmos um Mostrador do Caminho ─ Semente Estelar ─ Trabalhador da Luz na Terra durante esta vida, nos foi dada uma “Promessa de Ouro”.
A promessa era que teríamos uma oportunidade, nesta vida, de acessar e explorar a Substância Cósmica da Vida dinâmica do nosso nível de entrada, Tríade Sagrada, e as Frequências mais elevadas de Luz dentro da Quinta Dimensão.
É por isso que muitos de nós estamos avançando aos trancos e barrancos: acessando, integrando, irradiando sabedoria, amor e Luz cada vez maiores. A integração total da sabedoria dos Cinco Raios Galácticos Superiores foi a PROMESSA DE OURO que nos foi dada.
O Arcanjo Miguel nos diz:
Cumprindo a promessa
“É por isso que é tão importante que vocês diligentemente busquem equilibrar e harmonizar seus quatro sistemas corporais inferiores: os SETE CHAKRAS (CENTROS MENTAIS do seu vaso da Terceira e Quarta Dimensão inferior). Isso é necessário para que o brilho do Espírito ─ os CINCO RAIOS SUPERIORES DA CONSCIÊNCIA GALÁCTICA possam fluir para dentro e através de vocês.
À medida que vocês honram e equilibram o corpo por meio de pensamentos e ações puros e amorosos, praticando respiração profunda e vitalizante e atividade energizante, vocês criarão um ambiente perfeito para seu Átomo-Semente da Memória do Fogo Branco da Quinta Dimensão da Essência do Criador, para assumir total domínio e residência dentro do seu vaso físico. A PROMESSA DOURADA será então cumprida. Este é o “CAMINHO DA ASCENSÃO”. (Ronna Vezane, High Vibes, seção dois)
Em minhas conversas com Ronna agora, ela enfatiza repetidamente o quão importante é transmitir a todas as Sementes Estelares o quão crítico é chegar ao ponto em que os cinco Raios Superiores começam a ser baixados em nossos Seres.
Se ela soa vociferante sobre a necessidade de praticar constantemente a respiração profunda, de preferência a Respiração do Infinito, e a tonificação dos chakras (e criticamente, a meditação diária), é porque ela sabe o quão absolutamente importante é neste momento para nós tomarmos nosso lugar de direito como Sentinelas da Grande Luz, para que esta Promessa Dourada possa ser cumprida dentro de nós.
Cumprindo a promessa
Não podemos fazer isso e ficarmos encantados pela escuridão que está acontecendo no cenário mundial. Não podemos servir a dois deuses, precisamos escolher.
~ Jennifer
RESPIRAÇÃO DO INFINITO
RONNA HERMAN
“Centre-se no seu coração. Comece por inspirar profundamente entre as costelas, expandindo o ar para o centro do peito (literalmente entre os seios. Se quiser pressione com os dedos o osso que aí se encontra para perceber onde se localiza o ponto que estou a falar), alargando depois para toda a barriga.
Depois expire, esvaziando primeiro a parte superior do peito, passando pela zona intermédia e só no final a barriga – como se estivesse a empurrar o ar. Esta é uma óptima forma de eliminar todo o ar residual que se encontra nos pulmões.
Se reparar, vai ter dificuldades em encher o cimo do peito, pois normalmente estamos habituados a respirar pela barriga, pelo Plexo Solar, centro do Poder Pessoal (símbolo do Ego, que é a nossa necessidade de aprovação).

Cumprindo a promessa
Visualize um infinito crescendo dentro de você, o ponto central no coração, fazendo um oito entre a parte superior e a parte inferior do seu corpo.
Inspire visualizando um traço a subir do centro do seu centro cardíaco até ao topo da sua cabeça (15cm acima da sua cabeça), expirando e imaginando o traço fazer uma curva e descendo novamente até ao coração, fazendo a primeira bola do oito, descendo até 15cm abaixo dos nossos pés.
Nesta respiração (conjunto de inspiração + expiração) fazemos a ligação com o cosmos, com o mundo de cima, o mundo espiritual, trazendo-o até ao nosso centro, e descemos até ao centro da terra metaforicamente.
A próxima inspiração, consiste em trazer o enraizamento, e os poderes criativos e regeneradores da Mãe Terra de novo para o nosso coração, completando o símbolo do infinito. Pode até imaginar os arcos do infinito (o ar que entra e sai) com uma luz branca, ou prateada, conforme lhe vier à mente no momento (também podem surgir outras cores curativas, não se preocupe e apenas siga a intuição do momento).
Faça esta respiração 10 vezes (como se desenhasse o símbolo do infinito em si 10 vezes consecutivas) antes de entrar numa meditação ou fazer reiki, por exemplo. É um bom exercício para se conectar com o seu centro, aliviar a mente e acalmar o corpo.
P.S Este exercício não é novo, mas surgiu-me em meditação e resolvi partilhar”
~ Ronna
~ Jennifer
Autor: Jennifer Chapin
Fonte: https://www.starquestmastery.com/
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO