SEU EU UNIVERSAL
Saudações, amada família. Conecto o meu coração com o seu. Aproximo-me para envolvê-los em amor e luz neste momento de ascensão.
Este é um momento em que pode parecer como se você estivesse navegando em um barco em mares turbulentos. Pode parecer como se essas ondas, uma após a outra, continuassem surgindo por debaixo do seu barco que te levanta e de derruba.
Isso é algo que pode acontecer em qualquer momento da sua vida porque a energia está sempre mudando. Mas as energias estão particularmente fortes neste momento. As energias continuam a crescer e crescer e crescer, desde o solstício em dezembro, e haverá um pico, com o equinócio em março. Isso não significa que você estará constantemente nessas energias intensas. Mas significa que você estará surfando nessas ondas subindo e descendo. Eu o convido a considerar como você está surfando nas ondas, apenas considere isso, de uma forma muito literal. As coisas estão te empurrando para cima e então você cai e então você sobe e desce. O que quero dizer com isso, é que, pode representar algo que você esteja curando ou limpando dentro de você. Mas também pode significar que as ondas estão subindo e descendo.
Pode ser algo que seja mais uma experiência global em vez de algo que tenha a ver especificamente com você. Então, aqui neste momento, enquanto nos reunimos nesta experiência, convido você a se concentrar em sua respiração, inspirando, sentindo entrar e expire.
Reserve um momento para olhar para sua vida e se perguntar: tenho sentido essas ondas? Minhas energias têm subido e caído? Ou talvez em meus pensamentos, eu desça e fico preso em algo, e então eu me elevo e os deixo ir. Neste momento, enquanto você sente tudo o que isso pode ser para você, apenas inspire profundamente para segurar isso dentro de si e então expire.
Eu convido você a criar essa bola de luz dentro do seu centro cardíaco. Você pode sentir essa energia. Para muitos de vocês, ela está lá instantaneamente. Se for algo novo para você, então sinta como se estivesse criando uma bola de energia bem ao redor do seu centro cardíaco. Isso vem do centro de energia que está dentro e ao redor do seu coração e se torna sua própria energia separada do seu coração físico.
Envie um fluxo dessa energia para baixo através de seus corpos energéticos, seu plexo solar, seu sacro, seu centro raiz e então você a envia por todo o caminho em direção terra. À medida que isso está ancorando dentro da terra, você pode sentir como se estivesse se espalhando de maneiras diferentes para que você tenha uma grande quantidade dessa energia da terra que está aqui e disponível para você.
Então, ela sobe se elevando através daquele cordão de energia que você enviou para baixo. Ele volta a subir, para o seu centro cardíaco, girando ao redor. Você o envia através da sua garganta, seu terceiro olho, seu centro da cabeça, seu cristalino, e então você o envia para o seu Eu superior.
ENCONTRANDO O SEU EU SUPERIOR
Tire um momento para olhar ao redor do seu Eu superior, você vê alguns desses projetos nos quais você tem estado trabalhando? Você vê algo do que você esta buscando manifestar? Preste atenção ao que está aqui e se você precisar limpá-lo, você pode limpá-lo. Você acompanha esse fio de energia ou esse fio de luz te leva até que você chegue ao plano da alma. Ao fazer isso, você se conecta à sua própria divindade, você se conecta à sua essência de alma. E ao fazer isso, as coisas se expandem ainda mais.
A última vez que nos reunimos, falamos sobre o coração da sua alma. Como você está aqui no plano da alma, onde talvez você tenha outros aspectos de você, mas é aqui que reside uma grande parte da sua alma. Conecte-se através desse coração. Conecte-se com sua alma de uma forma que ela o apoie completamente enquanto as energias continuam a se expandir.
Eu, a Deusa, caminho junto com cada um de vocês. Eu me aproximo para que eu possa me fundir com vocês. Conforme minhas energias abraçam as suas, vocês se tornam Um e eu os amplifico como sua divindade e isso nos movem para o Tudo Que É.
Dê uma olhada ao redor. Talvez ainda haja um pouco dessa energia aqui da última vez que nos reunimos. Talvez você já tenha intenções claras sobre o que gostaria de trabalhar, e está aqui dentro deste lugar. Antes de entrar em qualquer coisa que seja sua, eu o convido, como se estivesse olhando com os novos olhos ou como se estivesse vindo aqui pela primeira vez, a olhar para a luz universal que está brilhando dentro deste lugar.
ENCONTRO COM O EU UNIVERSAL
Cada um de vocês tem uma parte de si que está lá no universo. Essa parte de você pode estar alinhada com o planeta. Pode estar em uma das naves-mãe. Muito provavelmente, está chegando à sua consciência agora mesmo. Porque esse aspecto seu do universo está aqui para amplificar qualquer coisa que possa estar acontecendo dentro de você. Para muitos de vocês, é como se vocês vissem alguém caminhando em sua direção dentro deste lugar.
Para outros de vocês, é algo que vocês simplesmente sentem dentro de sua essência. Conforme vocês se conectam, abram sua consciência e perguntem para saber se há um nome para esse indivíduo. Percebi que alguns de vocês ouviram seu próprio nome refletido de volta para vocês. Ouvi que outros receberam um nome diferente. Conforme vocês interagem com esse aspecto, porque este é você, possivelmente de uma vida futura, possivelmente de uma vida passada. Mas é você vindo como um aspecto de sua alma, trazendo com ele ou ela, a essência da frequência de luz universal.
Você pode tirar um momento e, como se você manifestasse cadeiras ou um lugar para se sentar e tiver uma conversa, aberta para perguntar: “Há alguma mensagem em particular que esse indivíduo está trazendo para você?” Talvez você tenha uma pergunta que gostaria de fazer a esse indivíduo. Você pode fazer qualquer pergunta apenas deixando-a surgir em seus pensamentos. Talvez você possa apenas tocar em um sentimento ou experiência e não precise colocá-la em palavras.
Eu convido você a tirar um momento e, como se estivesse sentado lado a lado ou em pé, apenas estenda sua mão para colocá-la sobre o coração dele ou dele que ele coloque a mão dele sobre o seu coração. Conforme você o toca, você transmite a ele, através do toque, algumas das informações da sua vibração e da sua frequência. Você também está transmitindo conhecimento que você tem dentro de você.
À medida que ele reflete essa energia de volta para você, ele esta criando um lugar onde você pode sentir amor incondicional ou talvez você possa sentir conhecimento ilimitado. Não importa qual mensagem eles estejam lhe dando, esteja aberto para receber. Agora, enquanto olho para cada um de vocês, vejo que ambos estão cheios de energia cristalina muito expandida.
Conforme você se conecta à luz cristalina ou aos corpos de energia cristalina, ela se move através de você. Ela se conecta com seus pensamentos e suas crenças. Conforme você se comunica telepaticamente com seu Eu universal, esta é uma oportunidade de fazer a transição de quaisquer pensamentos ou crenças limitantes. Seja o que for, deixe que surja dentro de você e se limpe.
Conforme você se alinha com seu Eu universal, é provável que seu sistema de crenças esteja se expandindo de uma forma muito dramática. Olhe para sua vida através de olhos universais. Conforme você olha para sua vida dessa perspectiva muito expandida, observe as alternativas que estão disponíveis para você, das quais você pode não ter tido consciência. Considere as emoções que você tem dentro de você. Existe uma emoção em particular que pode estar te segurando? Ou apenas deixe seu Eu universal brilhar para você a miríade de suas emoções.
Estou captando de muitos, que vocês realmente têm emoções que estão arraigadas dentro de vocês, das quais vocês não têm consciência. Podem ser emoções de raiva, medo, talvez de inferioridade, talvez de tristeza, frustrações, e então vocês estão interpretando essas emoções de uma maneira diferente. À medida que seu Eu universal está transmitindo a vocês essa consciência imensamente expandida, sintam o que isso significa para vocês.
Às vezes, quando você entende a razão pela qual se sente de uma maneira específica, isso permite que você cresça ou talvez deixe ir. Quando você está fixado em algo dentro de sua vida, você não consegue ver nenhuma alternativa surgindo neste momento ou trazendo isso à tona neste momento. “ Ufa -Deixe ir “.
Sua vida tem o potencial de ser muito diferente do que você está ciente. Agora, talvez você não queira que ela seja diferente. Talvez você queira que ela seja exatamente como ela é e isso é sempre aceitável.
À medida que as energias continuam a fluir, à medida que há mais e mais um influxo de energia que está vindo do universo, através de erupções solares, através do seu próprio crescimento pessoal, mudanças de vida ou a perspectiva de mudanças de vida. Olhe ao redor. Seu Eu universal está lhe mostrando oportunidades que estão imediatamente dentro de sua vida ou que podem estar surgindo para você. Se enquanto você está olhando, você vê apenas um potencial, então o limpe. Porque todo mundo tem múltiplos potenciais ou múltiplas escolhas disponíveis para vocês.
À medida que você continua a se sentar com a vibração do seu Eu universal, peça para vê-lo dessa perspectiva. Quando vocês dois se conectaram pela primeira vez, havia apenas pedaços e partes que eram compartilhados. Mas agora que você criou um alinhamento mais profundo, permita que seu Eu universal mostre como ele o percebe.
Percebo em muitos de vocês que seu Eu universal os vê diferente do que vocês se veem. Na maioria dos casos, seu Eu universal os vê como alguém que é cheio de luz, cheio de energias de transição em um grau muito maior do que você pode ver por si mesmo. Também percebo que alguns de vocês que realmente lutaram nesta vida, e sentem o peso da luta, seu Eu universal olha para isso e diz, Uau, isso exigiu força, isso exigiu determinação, isso exigiu consciência para superar ou seguir em frente.
Então olhe através dos olhos do seu Eu universal. E talvez se torne consciente de que você é, na verdade, ainda mais do que pensa que é. Você pode sentir essa energia, você pode sentir o amor enquanto ele o cerca. Se há algo dentro de você que não acredita muito nisso ou não concorda muito, então simplesmente tire quaisquer restrições, tire quaisquer amarras e simplesmente absorva essa bela percepção expandida.
Enquanto eu dizia isso, e continuo olhando para você, posso ver que há essa fusão que acontece para que você tenha um acesso ainda mais fácil a esse aspecto seu. E então, indo em frente, você sempre pode invocá-lo, ou receber essa vibração ou receber essa intenção para ajudar a lembrar que você é mais do que pensa que é.
Inspire e expire profundamente.
Sentimos que o aspecto universal retorna para o universo ou de volta para um aspecto mais elevado da sua alma. Se você permanecer aqui no Tudo Que É, olhe ao redor e considere qualquer coisa que possa ter passado pela sua mente ou qualquer coisa que tenha sido uma experiência para você que esteja aqui para você reter.
Há tanta alegria. Há tanto amor. Ele está sempre aqui para você. Acostume-se a receber amor, a receber alegria, a receber oportunidades. Há sempre mais do que você jamais sonhou e é seu. Ele está aqui para você.
Convido vocês a se reunirem como um grupo. Ao fazerem isso, olhem uns para os outros e prestem atenção àquela luz universal que cada um de vocês tem dentro de si. Alguns se integraram mais do que outros, mas ela está lá presente dentro de vocês. Vocês veem surgindo dentro do grupo, o holograma da Terra, conforme ele surge dentro do grupo, vocês infundem não apenas sua própria percepção de tudo isso, mas vocês infundem seu aspecto universal neste holograma.
Ele se enche de luz de cada um de vocês. Ele se enche de luz do universo e tudo funciona junto, mudando a vibração que este holograma está refletindo. Há um aspecto que sai para o universo. O restante daquele holograma volta para o plano terrestre. Conforme ele se move para dentro da Terra, há muito menos barreira. É como se ele simplesmente se movesse suavemente para o centro da Terra, ancorando-se lá dentro, e então reverte e volta para cima.
Há uma intenção clara de que, enquanto esse holograma faz isso, ele está trabalhando com a consciência coletiva, infundindo a consciência coletiva com luz universal, com potencial universal e com perspectiva universal.
Cada um de vocês começará então a se aterrar de volta dentro do seu corpo físico. Você traz de volta tudo o que fez no Tudo Que É. Você flui através da sua alma no plano da alma. Você desce através do seu Eu superior. Você ancora dentro do seu corpo físico.
Ao fazer isso, olhe ao redor. Veja como seu próprio corpo se expandiu para acomodar a luz universal. Veja como sua própria vida parece para você agora da perspectiva da luz universal. Há um fluxo fácil que se move para dentro e para fora.
Sua alma é enorme. Ela contém aspectos de você que viveram muitas, muitas, muitas, muitas vidas, tanto aqui no plano terrestre, às vezes lá fora no universo, às vezes até mesmo no omniverso ou no multiverso.
Quando você considera que diferentes vidas lhe dão diferentes perspectivas, então deixe que isso seja onde você está agora. Que você está se abrindo para ver sua vida ou sua experiência dessa perspectiva de um Eu universal, que você está trazendo essa luz universal para brilhar dentro de você e ajudá-lo em sua realidade cotidiana. Eu diria que em 99,9% do que vi em todos vocês esta noite ao olhar para vocês do seu Eu universal, todos vocês são muito mais do que vocês pensam que são.
Você tem mais oportunidades do que pensa que tem. E esse é um potencial que você pode nem ter pensado. Então esteja aberto e ciente de que você receberá feedback e percepções nos próximos dias e semanas, para que você possa experimentar o que quer que seja.
Amados, saibam que estou sempre com vocês.
Ansaluia
Canal: Shelly Dressel
Fonte Primária : https://goddesslight.net/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2025/02/01/goddess-of-creation-your-universal-self/
Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Leodoro
Postado nas categorias: