O QUE SUA CARTA REVELARÁ?
Muitos de vocês estão preocupados com onde estão vivenciando bloqueios em suas vidas. Entendemos que se você tem sistemas de crenças que não estão alinhados com o que você gostaria de criar, pode ser difícil identificá-los, pois eles geralmente vêm de condicionamentos que você teve durante toda a sua vida.
Eles parecem normais para você porque estão lá há muito tempo. Gostaríamos de sugerir uma técnica para você hoje que pode ajudá-lo a identificar onde você tem sistemas de crenças limitantes.
Quando você tiver algum tempo para si mesmo, recomendamos sentar e escrever uma carta descrevendo sua frustração em sua vida. Escreva-a do coração, permitindo que suas emoções fluam. Não se preocupe com a linguagem que você usa ou com sua ortografia ou gramática.
Este é um exercício de apenas permitir que esses sentimentos e frustrações fluam de forma pura e desimpedida. Este é um ato de honrar a parte de você que está confusa e se sentindo impotente.
Então sugerimos que você deixe a carta de lado e faça algo que o coloque em um espaço melhor de alinhamento. Você pode desejar caminhar na natureza, passar um tempo em uma atividade que você gosta, meditar, orar ou qualquer outra coisa que o ajude a se sentir bem.
Não há pressa, mas sempre que estiver em um espaço de melhor sentimento, reveja sua carta e leia-a como se outra pessoa a tivesse escrito. Não se trata de tornar seus sentimentos ou qualquer coisa sobre sua carta errados! Você não está lá para julgar a carta, mas sim para simplesmente examiná-la de uma perspectiva diferente.
ANALISANDO SUAS CREENÇAS LIMITANTES
Ao ler, pergunte a si mesmo se os sistemas de crenças que aparecem são realmente verdadeiros. Por que você se sentiu assim? Você foi ensinado coisas que não estão alinhadas com o que você deseja criar? A parte de você que escreveu a carta está fortalecida ou com medo? Como você pode intervir e ajudar essa parte de você que está sentindo tanta frustração e dor?
A linguagem pode indicar declarações limitantes de si mesmo ou contratos de alma antigos. Pergunte a si mesmo se as declarações são verdadeiras. O universo sempre concordará com o que você declara ser verdade para você. As declarações que você escreveu são o que você quer que o universo diga sim? Você pode mudar seu foco para onde deseja ir?
Que novas abordagens você pode criar que honrem quem você é e o que você quer e merece experimentar? Como você pode reescrever antigos contratos de alma (votos ou declarações que são desempoderadores) em novas afirmações positivas que combinem melhor com o que você realmente quer?
Um exemplo disso pode ser reescrever “Eu nunca mais confiarei” para o muito mais empoderador “Eu confio sabiamente e com discernimento”.
A maior parte da sua carta pode expressar a ideia de que você está separado de alguma forma e forçado a navegar pela vida sozinho ou sem apoio. Como você pode mudar essa crença para aceitar o amor e o apoio da Fonte e de um universo inteiro que quer ajudá-lo?
Você pode querer examinar sua carta por vários dias. Preste atenção em como ela pode desencadear você. Realmente sinta onde ela está mais energicamente carregada. Como você pode aparecer para essa parte de você? Como você pode oferecer o amor, apoio e redirecionamento que você está desesperadamente precisando?
De forma alguma este exercício é uma desculpa para se culpar. Esta é uma oportunidade maravilhosa para fazer novas descobertas sobre si mesmo para que você possa aparecer e se apoiar com mais amor e compreensão.
CERIMÔNIA DE LIBERAÇÃO
Depois de ter colhido tudo o que pode da sua carta, e encontrado essa parte de você com seu amor e compaixão, você pode fazer uma cerimônia de deixar a carta ir. Você pode desejar queimá-la, ou qualquer outra atividade que pareça certa para você para liberá-la e toda a frustração e confusão com ela.
Você vê o que fez? Você escreveu uma carta do seu eu inferior para o seu eu superior, da parte de você que se experimenta como separada para a parte de você que está sempre conectada, para receber sua própria orientação divina. Você pode até desejar escrever uma carta de volta para o seu eu inferior do seu eu superior!
Agradeça a si mesmo por ser tão corajoso e honesto, e por se mostrar tão amorosamente e com tanta compreensão e sabedoria, e você estará pronto para seguir em frente de uma forma muito mais fortalecida e congruente, que será muito mais capaz de levá-lo aonde você sempre quis chegar.
~ Arcanjo Gabriel
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Postado nas categorias: