Como navegar na volatilidade da mudança - Selácia

Selácia – “Como navegar na volatilidade da mudança”

Compartilhe esse artigo

Como navegar na volatilidade da mudança

Como navegar na volatilidade da mudança

Como navegar na volatilidade da mudança

Portanto

TRÊS MANEIRAS DE CRIAR CLAREZA, CONTEXTO E PAZ INTERIOR

Como vocês provavelmente podem perceber, 2025 chegou de uma forma impetuosa. A mudança está mais volátil do que nunca. Ferramentas específicas para surfar nessa volatilidade estão descritas abaixo.

>Como navegar na volatilidade da mudança

Pois

Aplicar minhas sugestões listadas abaixo lhe trará clareza, paz interior, autocompreensão e contexto para o que você vê no mundo.

TRÊS MANEIRAS DE SURFAR NO FOGO E NA VOLATILIDADE

>Como navegar na volatilidade da mudança

(1) MENTALIDADE

Portanto

Faça o seu melhor para ter a mente aberta, seja curioso e investigativo. Isso significa fazer perguntas – a partir de uma perspectiva imparcial – ouça atentamente o que as pessoas estão dizendo, olhando abaixo da superfície e percebendo quando as mensagens são baseadas no medo ou com uma agenda. Esteja com ideias, contemple-as e, em seguida, interiorize-se em busca de clareza e sabedoria interior.

(2) FAÇA PAUSAS PARA REINICIAR

Pois

Faça caminhadas regulares na natureza, meditação, passe tempo perto ou na água. Durante a pausa, desligue sua mente pensante e a tagarelice do ego. Ao fazer isso, mesmo que brevemente, aumentará sua frequência e o ajudará a se envolver mais efetivamente com o mundo.

(3) CENTRE-SE

Encontre um equilíbrio entre o foco em eventos futuros que provavelmente serão altamente carregados ou exigentes. Sintonize-se com sua orientação interna para saber maneiras específicas de ser uma força para o bem em tais eventos – e para saber o que você está aprendendo com eles.

COMO UM AGENTE DE MUDANÇAS DIVINO

Portanto

Lembre-se de que você está vivo agora para criar um mundo mais amoroso e pacífico. Você pode servir melhor nessa função permanecendo centrado e sendo uma luz para os outros.

Pois

Gratidão por estar aqui comigo e pelo seu contínuo apoio.

Desejo-lhe amor e bênçãos,

Selácia

Autor: Selácia
Fonte: http://selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author