Sinfonia divina da perfeição - Sementes das Estrelas

O Conselho – “A sinfonia divina da perfeição”

Compartilhe esse artigo

sinfonia divina da perfeição

sinfonia divina

A SINFONIA DIVINA DA PERFEIÇÃO

Você veio aqui para vivenciar a harmonia dentro do seu ser, dentro de cada parte de si, para integrar tudo isso na realização de tudo que você é e para viver em um estado de harmonia com tudo de você e em seus relacionamentos, você veio com dons e habilidades extraordinários e talentos que acumulou em sua jornada pela eternidade, você veio aqui para incorporar seus dons, para compartilhar seus dons, e então prosperar e viver em harmonia com a abundância, prosperidade, dinheiro, oportunidades e recursos que estão todos aqui para você.

Pretendia encontrar um extraordinário senso de harmonia ao fazer o que ama, ao fazer o que lhe traz alegria e ao compartilhar seus dons e criar, você sabia que, por causa de quem é, da luz que você é e dos dons que possui, você prosperaria na Terra, você se lembra?

Você se lembra? Se lembra da harmonia de onde veio, da harmonia que você sempre foi, da harmonia que planejou para esta existência na Terra, para esta vida aqui e agora? Se lembra de que veio para esta experiência humana na Terra neste momento para prosperar? Para prosperar, florescer, progredir, brilhar.

Portanto

Qualquer coisa que não esteja alinhada com isso está apenas te levando a lembrar-se de quem você realmente é, do porquê está aqui e de que pretendia prosperar, florescer, progredir e brilhar.

O QUE VOCÊ ESTÁ CRIANDO?

O que você está criando? Que experiências deseja ter? O que seria legal? Estas são perguntas que lhe fazemos. Você tem tudo. Está tudo aqui para você. Está tudo dentro de você, como o campo de força da consciência que você é, composto de partículas de criação infinita que estão sempre reagindo a você.

Pois

Você deseja criar o que? O que deseja experimentar? O que seria legal? Como você quer jogar? Como você quer brilhar? É por isso que você está aqui. E, em tudo isso, você vivenciará níveis cada vez mais profundos do grande amor que você é. E em tudo isso, você incorporará níveis cada vez mais profundos da luz que você é, e em tudo isso, você notará cada vez mais o seu poder de criar sua realidade, e em tudo isso, você se aprofundará cada vez mais em sua própria realização, em sua própria iluminação. Você viverá como o mestre que você é e que está aqui para ser, prosperando e em harmonia com a sinfonia divina da perfeição.

sinfonia divina da perfeição

Qual é a manifestação instantânea de superar o julgamento? Perceber a perfeição em tudo e em todos. E nisso, você fica totalmente alinhado, possibilitando a sinfonia divina em sua vida, em seu corpo, em seu coração, em sua mente, em sua alma, em sua existência.

Portanto

Ao superar o julgamento de qualquer coisa – de onde você está, de onde acha que deveria estar, do que você acha que deveria estar acontecendo – quando não existe mais nada de errado ou ruim, você superou a ilusão da dualidade, e há perfeição, e você ainda pode fazer escolhas. É tão simples quanto ter duas camisas preferidas – uma vermelha e outra azul. Você vai ao armário e escolhe. “Estou com vontade de usar a camisa vermelha hoje. Estou com vontade de usar a camisa azul hoje”. Perfeito. Perfeito. E pode ser assim com tudo. Tudo.

VOCÊ PODE TER A OPÇÃO DE PASSAR O RESTO DO DIA NA NATUREZA

Você pode ter a opção de passar o resto do dia na natureza com um animal de estimação que você ama ou sozinho, ou um amigo pode ligar para te convidar para almoçar ou jantar. E, com a mesma facilidade de escolher a camisa vermelha ou a camisa azul, você escolhe.

sinfonia divina da perfeição

Pois

Você vai a um restaurante e as opções estão no cardápio. Você as lê e pensa “Hum, isso parece gostoso. É isso que vou escolher”. Ainda existem infinitos potenciais e possibilidades. Ainda existem oportunidades em tudo. Mas nenhuma delas está errada e nenhuma delas é ruim, e não é preciso tornar nenhuma delas errada. Você não precisa tornar ninguém errado. É você que escolhe.

Portanto

Uma analogia melhor seria você ter um armário, um armário infinito, com uma infinidade de cores, texturas e formatos de todos os tipos de camisas. E com a mesma facilidade de escolher a camisa vermelha ou a camisa azul, umas delas se acende e é esta que você escolhe. Você a veste e se sente ótimo, e vai aproveitar a vida, e vai aproveitar o dia.

Foi assim que você verdadeiramente quis que as coisas fossem. Você aprendeu a julgar, você criou o hábito de julgamento, você criou o hábito de se julgar, você aprendeu a julgar os outros, aprendeu, mas isso não é quem você é, você é um ser próspero, você é um ser harmonioso, você é um ser amoroso, você é um ser de luz.

Autor/Canal: Sara Landon
Fonte primaria: https://saralandon.com
Fonte Secundária: https://eraoflight.com

Tradução: Sementes Das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author