IMPACTO DA MUDANÇA DE LINHAS DE TEMPO EM NOSSO CORPO EMOCIONAL
Amados, Muitos de vocês estão percebendo agora o profundo impacto da mudança das linhas de tempo pessoais e coletivas planetárias. À medida que continuamos a transcender o nosso plano tridimensional e todos os traumas que vivenciamos nesse reino, podemos nos sentir desafiados além da nossa compreensão humana, pois a mudança para os níveis da alma da quinta dimensão pode ser desafiadora e difícil, neste momento.
A RECONFIGURAÇÃO DO CORPO FÍSICO E ENERGÉTICO
Seus corpos estão mudando para uma frequência totalmente nova, entrando em dimensões nunca antes experimentadas, acostumando-se a sons, modos de ser e de pensar que são novos para você. Seu corpo está sendo recalibrado, reajustado e está mudando completamente, em um nível quântico. Embora acreditemos que somos a mesma pessoa, não somos.
Muitos de vocês sentirão o grande efeito que isso tem em seus corpos emocionais, pois ainda estão convivendo, às vezes, com atos e situações inconscientes, enquanto recuperam níveis mais elevados de consciência, amor e poder. Optar por evoluir em nível de alma, físico e quântico não é uma tarefa fácil, pois estamos literalmente abandonando tudo o que costumávamos ser e conhecer.
Deixamos para trás pessoas com as quais, mesmo morando na mesma cidade, não nos cruzaremos mais. Embora tenhamos a ilusão física de viver no mesmo lugar, muitas dimensões coexistem e se entrelaçam. Deixamos para trás velhas camadas do nosso eu egóico, sentindo a desconexão de quem costumávamos ser.
Não estamos deixando para trás nada que nos pertenceu, pois não somos nossos egos, mas almas em um caminho de lembrança e integração conscientes. O luto pode vir à tona como parte do trabalho interno de deixar para trás hábitos, relacionamentos e identidades antigas. Compreender a dor e apoiá-la em um nível mental, emocional e físico é essencial para evitar recaídas em padrões antigos ou vícios.
A DIFERENÇA ENTRE DISSOCIAÇÃO E NEUTRALIDADE DIVINA
Durante esse processo de desapego, pode ocorrer a dissociação. A Dissociação e a Neutralidade Divina estão próximas, mas não são a mesma coisa. Precisamos ter cuidado para não nos dissociarmos de nossas experiências, mas sim abraçá-las com aceitação e compaixão.
Precisamos entender que a negação do que sentimos e vivemos é um traço egóico que devemos evitar. Abraçar nossos sentimentos a partir de uma perspectiva elevada é fundamental para não cairmos na dissociação ou em outros padrões de fuga. A dor, quando aceita, torna-se nossa melhor professora.
À medida que nosso ego se dissolve, incorporamos nossa Divindade, sentindo-nos novamente inteiros e alinhados com nosso propósito. Nesse estado, cessam a raiva, a negação e a resistência, permitindo um estado de ser mais pacífico e amoroso.
FERRAMENTAS PARA APOIAR A ASCENSÃO
Aprender a se concentrar no amor, na gratidão e na alegria é essencial para atravessar esses estágios de metamorfose. A recuperação da alma envolve trabalhar o perdão, a integridade e a paz. Métodos como a correção do sistema nervoso, a reabilitação do DNA, terapias psicológicas, som, acupuntura e cura quântica ajudam a restaurar o bem-estar.
Ao nos concentrarmos no amor, na alegria e na harmonia, elevamos nossa frequência e nos distanciamos de influências inferiores. Acima de tudo, seja compassivo consigo mesmo nessa jornada. Cada estágio traz desafios, mas também bênçãos e oportunidades de crescimento.
A todos vocês que estão passando por essas fases de dissolução do ego e mudanças de linha de tempo, envio meu amor e força para continuarem brilhando sua Luz. Que vocês permaneçam sempre em seus Corações Iluminados Superiores, Amados.
Com amor infinito,
Natalia Alba
Canal/Autor: Natalia Alba
Fonte primária: https://www.nataliaalba.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino