Saudações, amados farois de amor, eu sou o Mestre Sananda. É uma alegria estar em sua presença e compartilhar o amor do Criador com vocês.
Um momento tão lindo de compartilhar o amor enquanto expresso meu amor a vocês. Vocês podem desejar abrir o espaço do seu coração e permitir que o amor flua. Não precisa necessariamente ser na minha direção. Quando vocês compartilham amor com qualquer ser, todos os seres se beneficiam.
Estamos todos conectados/interconectados em um. O que beneficia a um beneficia a todos, especialmente em um nível energético.
Com isso em mente, desejo falar com vocês sobre os papeis nos quais vocês podem escolher participar, a fim de apoiar a evolução espiritual da Terra, as almas presentes, e até mesmo a evolução física.
Vocês podem entender o que é um guardião da luz. Vocês podem ter muitas ideias ou entendimentos diferentes sobre o que é um guardião da luz. Desejo compartilhar com vocês meu entendimento de um guardião da luz.
Um guardião da luz, para mim, é um ser que é capaz de aumentar a luz. Pode ser a luz do seu próprio ser ou a luz dos outros. Na verdade, um guardião da luz é um ser que aumenta e multiplica a luz sobre a Terra, e talvez até mesmo por todo o Universo do Criador.
Você pode reconhecer que, como um guardião da luz, seu propósito não é necessariamente segurar e manter a luz, mas também permitir que ela flua através de você, para energizá-la, amplificá-la e magnificá-la. Isso é algo que você pode fazer em sua realidade diária; ampliando sua própria luz, o que é um grande serviço para você e para os outros, ampliando a luz da Mãe Terra, do Reino Angélico, dos Mestres Ascencionados, das almas sobre a Terra, do Reino Animal e de todos os outros reinos na Terra.
Você pode manter a intenção de que deseja ampliar ou impulsionar a luz deles. Você estará agindo como uma energia de apoio e, portanto, quanto mais pessoas conseguirem isso, mais luz estará presente
Quando há mais luz ocorrem mudanças; velhas energias presas capazes de se soltar e se transformar. Tudo flui com maior facilidade e isso também significa que seu próprio ser, em sua própria realidade, fluirá com maior facilidade, mesmo se você apoiar outra pessoa ou outro grupo de energia.
Apoiar quem quer que você queira apoiar na Terra irá beneficiá-los, e beneficiará a você também. Como eu disse, o que beneficia a um, beneficia a todos.
Esta é uma maneira de ser um guardião da luz. Simplesmente requer uma intenção e pensamento sobre energizar sua própria luz, e então escolher a luz que você deseja energizar.
Por exemplo, você pode descobrir sua luz interior, ou você pode buscar sua luz interior. Conforme você se conecta com sua luz, você pode simplesmente pedir para que sua luz seja intensificada, ou você pode pedir para sua alma ou o Criador intensificar sua luz. Então escolha quem você deseja apoiar. Talvez você queira apoiar o reino dos insetos ou talvez você queira apoiar almas que estão partindo da Terra.
Você permite que sua luz flua para eles com o propósito e intenção de ampliar sua luz. Você pede a qualquer outro ser de luz divina e amor que queira apoiar esta missão, para fazê-lo agora. Não precisa levar muito tempo. Pode ser simplesmente uma intenção.
Mesmo quando você mantém uma intenção e continua com sua rotina diária, sua alma/ser energético continuará com essa intenção – trabalhando em outro nível – como se estivesse em outra sala e estivesse desempenhando esse papel.
Eu, Mestre Sananda, desejo falar com você sobre ser um guardião da luz em um nível diferente de consciência.
Primeiro, contemple todas as coisas diferentes que acontecem e que parecem fazer o mundo em que você existe funcionar.
Uma alma escolhe vir à Terra. Uma alma nasce. Uma alma é uma criança, depois um adulto e então envelhece e parte.
Claro que existem outros cenários e caminhos. Cada caminho é completamente diferente e apropriado.
Podemos reconhecer que existe esse ciclo de entrar na realidade terrena e depois partir da realidade terrena, e que há tanta abundância e tantas experiências enquanto na realidade terrena, em um nível físico/mental/emocional e espiritual.
Você pode escolher impulsionar, aprimorar e ampliar a luz de qualquer parte desse ciclo; o que quer que sua alma sinta que é apropriado, o que quer que você tenha inspirado e guiado.
Talvez você queira apoiar um certo aspecto da entrada na Terra. Talvez você queira apoiar a saída. Talvez você queira apoiar pessoas que estão passando por momentos desafiadores na Terra; talvez pessoas sem-teto ou pessoas sofrendo com uma doença.
Existem todas as formas de experiências na Terra. Você pode escolher um aspecto muito detalhado e pode dizer: “Desejo apoiar esta área, desejo aumentar a luz nesta área.”
Você pode precisar compartilhar sua própria luz. Você pode precisar ativar a luz nessa área. Você pode precisar atrair luz para essa área do Universo do Criador – a partir do Criador – para aumentar a energia nessa área; para fazer a transformação, para tornar o fluxo divino presente, para torná-lo mais fácil.
Isso, para mim, Mestre Sananda, é ser um guardião da luz porque, embora o título descreva guardar a luz, o que você está realmente fazendo é impulsioná-la em diferentes áreas.
Você pode escolher apoiar diferentes aspectos do ciclo da vida e diferentes experiências, pelas quais todos estão embarcando. O que você pode descobrir é que, ao conseguir isso, você pode ter guias que surgem para apoiá-lo.
Você nunca está assumindo nenhuma energia quando faz isso. Você está apenas dando energia, porque você mantém uma abundância de luz dentro de você; porque você mesmo é um guardião da luz.
Eu, Mestre Sananda, encorajo você a explorar minha ideia. Veja o que entra em sua consciência, o que você se sente inspirado a fazer ou apoiar como um guardião da luz. Tais atos e papeis são transformadores para você e para todos.
Eu estendo meu amor.
Eu sou Mestre Sananda.
Eu agradeço a você.
Autor/Canal: Natalie Glasson
Fonte primária: https://omna.org/how-to-be-a-light-keeper-by-master-sananda/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2024/11/30/sananda-how-to-be-a-light-keeper/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Iara L. Ferraz