Permitam-se sentir bem em um mundo onde muitos não o fazem. Vocês não precisam se sentir culpados pelas coisas que gostam, pelos momentos em que relaxam e pelos momentos em que não querem fazer o que os outros acham que vocês deveriam. Nós os encorajamos a sempre buscar o que parece melhor em um dado momento. Trabalhamos com todos vocês para encontrar o caminho de mais alegria ou pelo menos o conforto em qualquer momento. Sabemos que sua felicidade é um presente vibracional para o mundo.
Permitir-se ser feliz mesmo quando você assiste a coisas difíceis no noticiário, conhece pessoas que estão sofrendo e não tem condições ideais em sua própria vida vai contra grande parte de sua programação. Não estamos sugerindo que você se torne insensível ou imponha sua felicidade sobre outra pessoa que não está se sentindo bem. Pelo contrário, estamos sugerindo que, ao se permitir aproveitar o que é bom em sua vida, você se torne um farol para outros que precisam se dar permissão para fazer o mesmo. Sua felicidade o sintoniza com a frequência do amor, onde você encontrará a ajuda que procura, as conexões alegres que deseja e a paz que ultrapassa o entendimento.
O Divino está sempre transmitindo na frequência do amor. Seus anjos oferecem constantemente uma vibração de amor. No menor momento de gratidão, você também está sintonizado com a frequência do amor. Quanto mais tempo você passa nessa vibração, mais você se eleva acima do caos e da incerteza do seu mundo e existe em uma realidade totalmente diferente.
Sua realidade pessoal pode ser pacífica. Seu mundo pessoal pode estar em fluxo. Seus problemas podem ser resolvidos com elegância notável enquanto você relaxa no momento, permite-se aproveitar o aqui e agora e nos permite ajudar a orquestrar as respostas às suas orações.
Estamos sempre procurando oportunidades para guiá-lo em direção ao que você deseja. Estamos sempre procurando aqueles com quem você encontrará afinidade e alegria. Estamos sempre nos esforçando para lembrá-lo do seu valor. Seu trabalho não é descobrir tudo. Seu trabalho é encontrar a “estação” onde o Espírito transmite para que você possa receber tudo o que estamos tentando lhe dar.
Você pode encontrar essa estação por meio da gratidão, amando qualquer pessoa ou coisa, e contando histórias que o elevam em vez de repetir aquelas que o deprimem. Até que histórias de amor vendam, elas não serão o evento principal na sua grande mídia. No entanto, histórias de amor, gentileza, generosidade e compaixão podem ser as histórias nas quais você se concentra e as histórias que você conta. Elas podem ser as histórias que você compartilha com os outros e, ao fazer isso, eleva a si mesmo e ao receptor.
Ao se permitirem ser felizes, vocês dão aos outros permissão para fazerem o mesmo. Não há necessidade de pregar positividade, queridos. Vocês já tentaram dizer a uma criança chateada para ser positiva? É muito melhor ser gentil. Você pode compartilhar uma história de esperança ou inspiração. Você pode dizer algo compassivo. E quando estiver deprimido, você pode fazer o mesmo por si mesmo. Conte a si mesmo uma boa história. Procure algo inspirador. Assista a algo que o faça rir. Seja compassivo consigo mesmo.
Ao entrarem em sua temporada de luz, nós os celebramos! Celebramos milhões de pequenas gentilezas que vocês compartilharam ao longo de sua vida e as inúmeras vezes que vocês desejaram o bem aos outros — até mesmo a completos estranhos. Celebramos sua disposição de buscar a luz mesmo quando a vida parece difícil porque ela está aí, queridos. A luz está sempre aí. O Divino é sempre amoroso. Estamos sempre guiando. Busquem o que parece melhor em um momento e estejam abertos a todo esse amor.
Não sintam culpa alguma por se sentirem bem, por terem bondade em sua vida e por serem bons, mesmo quando os outros querem que vocês concordem com suas perturbações. Queridos, vocês são as luzes na árvore da vida, e seu brilho faz a diferença em sua terra.
Feliz Temporada de Luz. Nós os celebramos.
Deus os abençoe. Nós os amamos muito.
Os Anjos
Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br