Saudações a você! De coração para coração, neste momento em que conversamos, eu sou Kejraj.
A luz está no controle.
A luz guia o caminho.
A luz prevaleceu.
Por favor, deixe ir os medos e preocupações, uma vez que agora você se encontra na porta de entrada da nova realidade da Quinta Dimensão.
Nós pedimos que veja, ouça e sinta o grande despertar com o seu coração.
É através do coração que você começa a entender e perceber a mudança de energias elevadas envolvendo o seu ser e planeta inteiro.
Você sente a sua própria expansão a partir do seu interior.
Esse é um despertar espiritual. O que importa mais do que tudo é você levar sua atenção e foco para dentro do seu próprio ser.
Nós queremos que você veja o que está se desenrolando consigo, observando seu progresso interior, através da respiração, limpando e transmutando as crenças antigas e camadas de energias densas criadas com experiencias diferentes das vidas atuais e passadas.
Há muitos de você lendo estas palavras que irão para casa, para seu sistema estelar de origem, logo após a transição da Terra para a Quinta Dimensão. Isso é baseado nas energias observadas neste tempo.
No entanto, nós queremos avisar que é de inteira responsabilidade sua optar por mudar sua decisão, se quiser permanecer na Terra por um tempo, e passar o tempo da maneira que você quiser.
O seu desejo é compreendido, mas se lembre que nestes momentos você está também deixando que o seu ego te faça oscilar, e que queiram correr para “casa”.
Casa pode ser qualquer lugar onde o amor do Divino é percebido dentro do seu próprio coração.
Canal/Autor: Kejraj
Fonte: https://eraoflight.com/2024/12/01/on-the-doorstep-of-the-fifth-dimension/
Tradução: Sementes das Estrelas / Daiáne Furlanétto
Postado nas categorias: