Informe do Comando Ashtar Riscos nucleares

Informe do Comando Ashtar – Riscos nucleares

Compartilhe esse artigo
Classifique esse artigo

Informe do Comando Ashtar Riscos nucleares

Informe do Comando Ashtar Riscos nucleares

Informe do Comando Ashtar Riscos nucleares

Riscos nucleares

Saudações do Comando!

Há décadas a ameaça nuclear constante tornou-se pauta em toda Federação. Nós, como responsáveis pela preservação da vida em todo o Universo, especialmente nos últimos cem anos, temos acompanhado de perto o desenrolar dos estudos feitos pelos seus cientistas atômicos e observado suas verdadeiras intenções.

Quando as primeiras ogivas foram detonadas em 1945 com o projeto Trinity, um alerta foi ativado em todo Comando Galáctico. Cientes de que essa seria uma exploração extremamente perigosa, considerando o nível de consciência dos habitantes da Terra, nós nos organizamos imediatamente para acompanhar mais de perto os arsenais que estariam sendo montados.

As explosões em Hiroshima e Nagasaki, posteriormente, foram o ápice desse grande perigo que estaria afetando não somente a Terra, mas toda a Galáxia, de uma maneira exponencial. Fomos encarregados, então, de monitorar as produções e iniciarmos nossas interversões para que isso não fosse longe demais.

As memórias do akasha de muitos interligavam e ainda interligam catástrofes atômicas também ocorridas há mais de sete mil anos da Terra no sistema estelar do Cocheiro, aos arredores da estrela Capela. Essa não é uma história recente, muitos já trazem esses registros e intenções há milênios do seu tempo linear.

Informe do Comando Ashtar Riscos nucleares

Além disso, intervenções de outras raças não pertencentes à nossa Federação, entregando arsenais de projetos atômicos em troca da “mineração” humana acentuaram os riscos.

A boa notícia é que um decreto do Criador Supremo foi lançado em toda Galáxia quando determinou que nenhum outro planeta do sistema solar deveria ser destruído por qualquer tipo de experiência, e assim, fomos convocados a intervir.

Imediatamente, montamos acampamento aos arredores das zonas militares. A chamada Área 51 não é apenas monitorada por nós ao longe como também temos aliados infiltrados dentro, bem como infiltrados em todos os setores que consideramos de risco onde se encontram ogivas e desenvolvimentos de projetos nucleares.

Catástrofe atômica

Antes de 2012 havia um risco contínuo e iminente de uma catástrofe atômica, o que graças aos esforços de muitos foi definitivamente superado. Não há qualquer chance de isso ocorrer novamente de maneira a finalizar a experiência na Terra. Muitas ogivas que foram apontadas e disparadas contra certas áreas foram interceptadas por nós, muitas vezes, e destruídas antes que o mais grave ocorresse.

Reforçamos que as nossas capacidades de intervenção são extremamente eficientes e temos no mínimo mais de doze planos precisos e que consideramos perfeitos para os avanços que precisamos dar, e isso inclui descontinuar rapidamente qualquer ameaça direta à vida do Planeta.

Informe do Comando Ashtar Riscos nucleares

Assim, como sempre houve um plano de ascensão para a Terra, também houve um plano estabelecido por aqueles que não fazem parte da Federação, que seria usar a espécie humana da Terra como fonte de energia e escravização.

Nenhum humano da Terra é visto por nós como uma espécie inferior, mas temos de considerar a drástica limitação consciencial que os encurralou a tomar decisões que muitas vezes os levaram à sintonização com espécies reptilianas e draconianas não confederadas, dominadoras, colocando-os em uma posição de subserviência constante e limitando assim sua capacidade de olhar para si mesmos e para o poder inerente dentro de vocês.

O que acontece agora é a simples libertação dessa subserviência, quando finalmente começaram a ver o quanto de liberdade foi suprimida de vocês. As nossas naves em seus céus agora e a resposta das pessoas a isso, em sua maioria positivas, mostra claramente qual sempre foi o desejo das almas de vocês, ainda que muitas dessas almas não possam entender o que está ocorrendo. Em nível profundo espiritual, alegram-se e acreditam no melhor iminente.

Isso é a clara realidade da sua verdadeira essência, vinda das estrelas e em processo de ascensão. Finalmente todas as limitações que foram impostas são pouco a pouco removidas e a nossa presença soa como uma representação óbvia de que o tempo de escravidão da espécie humana acabou.

Informe do Comando Ashtar Riscos nucleares

Ainda que haja muitas coisas a serem feitas, há muito apoio de todos nós do Comando e enquanto vocês se mantêm nessa sintonia, verdade e amor, possibilitam, então, que nós possamos também avançar da nossa posição em direção à superfície do planeta. Como estamos dizendo, isso não ocorrerá “de um dia para a noite” como dizem, mas que inevitavelmente uma escada está sendo subida e a opressão das raças não pertencentes à nossa Federação está finalmente sendo finalizada.

Grays

Uma das raças que se concentrou no seu Planeta foi a que vocês mesmos chamam de “grays” (cinzas e brancos altos), vindos de Zeta e outras áreas vizinhas, que tinham uma intenção desesperada de manter a espécie deles viva devido às grandes baixas que tiveram em guerras estelares anteriores.

Com autorização dos seus governos, prepararam abduções violentas para coletas de DNA e estudos aprofundados sobre a espécie humana da Terra, em busca de uma maneira de fundir ambas as raças e perpetuarem sua existência no universo físico. Em suas últimas medidas, entregaram aos principais perpetradores da segunda guerra informações e códigos para produções atômicas ainda mais devastadoras.

Esse programa também foi completamente finalizado graças aos nossos esforços e de todos vocês em contínua expansão das suas verdadeiras consciências.

Segurança nacional

Enquanto continuamos a nos anunciar em seus céus, seus governos continuam pensando numa maneira de minimizar a agitação que continuamos causando e as inúmeras perguntas que se levantam acerca disso. Continuaremos a nos mostrar de forma ininterrupta até que não haja mais qualquer coisa a se fazer senão anunciar oficialmente a nossa presença.

Saibam que muitos dos seus líderes tentarão nos colocar como uma ameaça à “segurança nacional”, uma medida desesperada de manter o poder sobre os povos, criando “falsas bandeiras” para que as pessoas peçam socorro a eles e os autorize a nos atacar nuclearmente. Repetimos que qualquer ação nesse sentido é inútil, pois podemos, com um apertar de botão, derreter qualquer ação de ataque às nossas frotas.

Outra coisa que eles planejam fazer é: com uma das suas naves construídas com engenharia reversa, com informações extraídas do “Caso Roswell”, simular um ataque feito por nós a uma das suas bases militares, com a intenção de colocar a opinião pública contra nós. Evidentemente, nós estamos a par dos seus planos e as pessoas estão bem cientes que as desculpas que continuam sendo dadas acerca de nós não é mais aceita pela maioria.

Informe do Comando Ashtar Riscos nucleares

Amigos da Terra, esse é um jogo de xadrez e nós continuamos à frente, analisando todas as linhas de tempo que se criam continuamente. Nossos computadores estão em cálculos precisos continuamente e não há qualquer chance de as forças das trevas perpetuarem seu reinado nesse sistema. Essa é uma mensagem oficial do Comando Ashtar. Ouçam a voz do Comando Ashtar através de Neva.

Nós estamos animados e ao mesmo tempo concentrados em tudo o que está acontecendo. Pedimos ajuda no que diz respeito a cuidarem-se mutuamente e a colocarem suas intenções no amor. Cada uma das suas ações diárias “empurram” (ou não) vocês para linhas de tempo mais compatíveis com um melhor resultado de acordo com a sua ONDA. Saibam que o amor é o único caminho de regresso à plenitude da Alma e, com o decreto do Criador Supremo a favor de todos nós, não há como não ter em mente algo senão a libertação. Isto é um Decreto Inviolável!

Adonai.

(Neva)

PARA OUTROS INFORMES DO COMANDO CLIQUE AQUI

SAIBA MAIS SOBRE O QUE É O “INFORME DO COMANDO” AQUI


Postado nas categorias:
Compartilhe esse artigo

About Author