Informe do Comando Ashtar (1)

Informe do Comando Ashtar (1)

Compartilhe esse artigo

 

O “Informe do Comando Ashtar” podem ser mensagens pontuais, mais objetivas, diferentes das mensagens mais longas que o Comando costuma entregar. São como notas pontuais, especialmente para tratar questões mais objetivas. Mas isso não quer dizer que se no titulo estiver “Informe do Comando” que não possam vir mensagens mais longas. Eles estarão mais presentes do que nunca entregando mensagens e nos auxiliando nessa fase especial de transição, atravessando todas essas fases. Informaram a Neva que podem entrar mais em contato com ela para comunicações assim. 

De qualquer forma, receber um banho de energia do Comando Ashtar ainda que com um simples “Olá” é e sempre será muito significativo para nós na superfície.  Essas mensagens podem vir mescladas entre Neva e o Comando Ashtar, ou somente do Comando, ou só Neva, ou mesmo uma conversa entre Neva e os membros do Comando e serão transcritas e deixadas aqui a medida que Neva tenha autorização para isso. 

Para quem não sabe o que é o Comando Ashtar, veja: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2022/03/comando-ashtar-ashtares-rafael-neva-gabriel-rl.html

01 de Dezembro de 2024 às 11h30 – Horário de São Paulo/SP Brasil

Estamos entrando em um período interessante da nossa história. Por mais que não pareça para alguns, a quantidade de luz que tem entrado em nosso sistema solar é mais do que todo momento da nossa história o desencadear de coisas importantes:

  1. Mais naves da Federação começam a ser avistadas em todo mundo.
  2. Padrões de vidão não alinhados com o propósito de alma começam a ruir
  3. Sonhos premonitórios aumentam
  4. Governos começam a criar desculpas para as várias frotas de naves que aparecem nos céus.

Nós do Comando Ashtar temos um compromisso com a Verdade. Nada irá escapar as consequencias das más ações. O núcleo de ida de Gaia nos convocou e nós estamos aqui como agentes da transição. Humanidade da Terra ouçam a voz do Comando Ashtar falando agora através de Neva.

Compartilhe esse artigo

About Author