Queridos leitores,
Nossa mensagem traz consigo amor e respeito ao observarmos tantos de vocês mantendo a luz da consciência superior durante esses tempos de tanta discórdia. Nunca duvidem de que vocês escolheram estar na Terra especificamente para esses tempos, a fim de participar como trabalhadores da luz.
Normalmente, não fazemos previsões, pois o exterior sempre reflete o estado da energia coletiva presente naquele momento específico, e isso pode mudar de um momento para o outro. No entanto, podemos dizer que o mundo está atualmente se movendo para um sentido mais profundo de unidade/amor, pois a maioria se tornou cada vez mais consciente e insatisfeita com a guerra, com líderes ávidos por poder, violência, carência, superioridade moral, patriarcado e o vasto número de outras expressões de separação.
Mudanças e informações estão chegando, o que resultará em medo, questionamento, dúvida e confusão para muitos, especialmente para aqueles que permanecem presos na programação tridimensional. Alguns escolherão permanecer na energia antiga, enquanto outros escolherão partir, mas cada vez mais pessoas estão se tornando receptivas às verdades superiores da unidade e estão avançando para estados de consciência que resultarão em uma nova Terra.
A insatisfação com o status quo é o primeiro passo para a mudança, mas aqueles com consciência tridimensional visualizam a mudança como versões maiores e melhores do que já é conhecido. As mudanças que estão chegando à medida que a Terra ascende para uma frequência mais alta serão em níveis novos e mais elevados, e não versões maiores e melhores dos conceitos já existentes. Dizemos isso para que vocês se preparem, não com medo, mas com consciência.
Muitos ainda estão questionando, hesitantes em deixar aquilo que é familiar e que continua a influenciar as decisões e crenças de todos na Terra. Isso é especialmente verdadeiro em relação à programação religiosa que foi construída na maioria das pessoas ao longo de milhares de anos e muitas vidas passadas. Oração, rituais, cerimônias, ferramentas metafísicas e ir à igreja fazem parte da jornada de quase todo buscador espiritual, pois é um processo de aprendizado.
É perfeitamente válido se envolver nas tradições espirituais que você ama e aprecia, mas não as atribua a um poder que elas não possuem. Cristais, óleos, cerimônias, livros, cursos, trabalhos de mesa, igrejas, etc., podem (nem sempre) conter energias que podem elevar e expandir a energia pessoal, mas não podem lhe dar nada além daquilo que já está plenamente presente dentro de você.
As ferramentas servem para alinhar, aumentar e ajudar a expandir a energia correspondente que já está presente, mas a crença de que algo no exterior tem o poder de torná-lo mais do que você já é, é idolatria. Você é o cristal, você é o óleo sagrado, você é a oração perfeita de unidade. Milagres? Deus não sabe nada sobre alguém precisar de um milagre. Lembre-se sempre de que vocês são os criadores que estão criando, manifestando e expressando.
Nunca tenha medo de se desfazer de qualquer coisa com a qual você não esteja mais alinhado. À medida que você evolui, sua energia muda e certas pessoas, crenças, ensinamentos, organizações, alimentos, entretenimentos e outras coisas comuns começam a não ter mais a alegria e a satisfação que tinham antes. Isso acontece simplesmente porque seu alinhamento com elas mudou.
A Lei Divina governa e mantém a Realidade infinitamente no seu devido lugar. Ela mantém as estrelas e planetas em suas órbitas corretas, faz as rosas crescerem nos roseirais e as maçãs nas macieiras. A Lei Divina é a razão pela qual só pode haver um poder, um poder que é e que nunca foi um poder sobre algo mais, porque não há nada mais.
A Lei Divina sustenta infinitamente o amor/unidade, a totalidade, a plenitude, a abundância, a harmonia e todos os aspectos de SI MESMA. Mentes fechadas, presas a crenças limitadas sobre o que é real e o que não é, não têm consciência das infinitas ideias criativas que fluem continuamente da Mente Divina. Ideias que constituem uma magnífica tapeçaria de alta ressonância de planetas e outras civilizações, animais, plantas, seres pequenos e grandes, todos tecidos e conectados perfeitamente em formas ainda não vistas ou sequer sonhadas pela maioria. Alguns tiveram vislumbres e escreveram sobre essas coisas, mas a maioria continua a chamar isso de mito, fantasia ou imaginação exagerada.
A Lei Divina não pode ser alterada ou influenciada pelas mentes humanas. O sentido material das leis Divinas é estudado e utilizado na Terra, mas as interpretações tridimensionais delas refletem crenças de dualidade e separação – átomos usados para criar tanto ferramentas de cura quanto bombas para matar.
A Lei Divina é a razão pela qual a doença, a morte, a falta, a limitação, etc., não são e nunca foram reais. Sim, elas parecem muito reais e a maioria dos seres humanos as experimenta e sofre com elas em algum momento ou outro, mas isso acontece apenas porque os seres humanos, sendo Consciência Divina individualizada, são criadores. Na crença de que estão separados de Deus e dos outros, os seres humanos, ao longo do tempo, criaram um número infinito de situações das quais podem experimentar e, assim, provar a separação. Deus não pode morrer, ficar doente, sentir dor ou falta, etc. É a consciência coletiva e pessoal de separação que continua a manter a humanidade em cativeiro, mas isso está mudando.
A vida vivida sob a influência do pensamento dimensional pode ser comparada a uma pessoa que foi ensinada que “ 2 x 2 é igual a 5” e, assim, passa pela vida sempre “dando o troco errado e equilibrando os números de forma incorreta”. Independentemente de quão firmemente a pessoa mantenha essa crença, isso nunca muda o fato de que “2 x 2 são 4”, porque “ 2 x 2 igual a 4” está sustentado pela Lei Divina. O mundo tridimensional viveu sob crenças semelhantes a “2 x 2 é igual a 5” por tanto tempo que passou a acreditar que elas são a realidade.
A Terra é um universo espiritual criado e governado por uma Consciência Divina onipresente e povoado por mais do mesmo. Nunca duvide ou se esqueça disso.
Nós somos o Grupo Arcturiano.
Canal: Marilyn Rafaelle
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui