Brenda Hoffman "Flutuando, não lutando" - Sementes das Estrelas

Brenda Hoffman – “Flutuando, não lutando”

Compartilhe esse artigo

Queridos,

Sua vida provavelmente não parece emocionante ou divertida. Isso se deve às suas recentes mudanças internas que você não necessariamente sentiu, mas que aconteceram mesmo assim.

Alguns proclamarão que isso é assim com sentimentos de gratidão por completar mais uma fase. Mas a maioria acreditará que não apenas essa é mais uma transição lixo, e que nós, dos Universos, temos mentido para vocês por anos.

Mesmo que isso não seja verdade, isso não anula seus sentimentos desagradáveis, particularmente durante esse período “normalmente” festivo do ano.

Brenda Hoffman – “Flutuando, não lutando”

A maioria de vocês está tão desconfortável emocionalmente que está disposta a abrir mão da maioria das festividades de fim de ano com um olhar nervoso para um futuro desagradável pessoal, global e politicamente. Parece que tudo no seu mundo está errado.

Então você termina este ano com raiva, arrependimento e, muito provavelmente, algumas teorias de conspiração antiquadas sobre o quão terrível o próximo ano será. Você não consegue ver luz ou amor, apenas medo.

No entanto, seu papel no Novo Mundo nessa transição está completo. Você moveu o mostrador do Novo Mundo de zero para dez. Aqueles que o seguem estão movendo o mostrador para 15 ou para 20.

Mas a cada movimento do mostrador, seu mundo interior entra em colapso, apenas para você criar um novo. Os primeiros dez movimentos do mostrador foram no seu ritmo e direção. Os movimentos do seu mostrador que se seguem são mais profundos e rápidos; não necessariamente confortáveis ​​para você, mas necessários para uma mudança rápida e em sintonia com aqueles que o seguem.

Aqueles que seguem você desenvolvem seus movimentos no mostrador, exigindo menos tempo para atingir certos pontos em sua transição, para que possam pular fases nas quais você trabalhou por semanas, meses ou anos.

Brenda Hoffman – “Flutuando, não lutando”

Você se sentirá emocionalmente desconfortável com cada mudança da Terra nesta vida? Não. A fase em que você está agora enredado é a última do desconforto profundo, pois esta fase lhe fornece uma armadura de proteção que negará a necessidade de mais desconforto profundo.

O pior para a maioria dos precursores será finalizado até o final desta semana e o final deste ano civil para todos.

Este tempo de desconforto é sobre ajustar seu ser interior ao novo mundo na velocidade do som. Aqueles que seguem você provavelmente entraram na Terra nesta vida depois de você e têm uma camada de proteção contra os medos que você está vivenciando agora.

Seus medos são sobre confusão e distrações. Nada parece se encaixar corretamente, mesmo o exercício mais simples. Mas como nem todo mundo sente o mesmo, você está mais isolado com seus medos do que provavelmente esteve em muito tempo ou nunca. Você se sente isolado enquanto cria seu novo caminho.

Se tudo em sua vida estivesse fluindo, fosse divertido e emocionante, você não precisaria fazer nada além de existir. Você está clamando pelo novo, mas ainda não se ajustou internamente. Esta fase foi projetada para corrigir essa deficiência.

Brenda Hoffman – “Flutuando, não lutando”

Em poucos dias, você sentirá alegria com novos pensamentos e ações projetados para você por você. O que você continua a se desfazer por causa de suas eras de vidas anteriores na Terra e sua atual longevidade na Terra é dor e medo desta e de vidas anteriores. Os que o seguem tiveram menos vidas na Terra, incluindo um tempo mais curto nesta vida.

Não se preocupe com possíveis falhas. Seu desconforto atual indica apenas crescimento em seu novo ser. Você ainda não reivindicou seu caminho único, o que acontecerá em poucos dias. E quando o fizer, suas vidas interna e externa serão pacíficas e alegres.

Você é um trabalho em andamento, pois se desfaz de seus mundos 3D interno e externo e permite que outros decidam qual papel desejam desempenhar neste Novo Mundo.

Aqueles que continuam a reivindicar totalmente suas vidas 3D se tornarão uma pequena distração em poucos dias, à medida que perdem importância e drama – particularmente drama que afeta você.

Brenda Hoffman – “Flutuando, não lutando”

Você está se tornando o novo ser que você esperava há eras. Uma mudança que acontecerá em dias em vez de meses ou anos. Não apenas esse sonho está ao seu alcance, mas nós dos Universos estamos ajudando você a encontrar mais rapidamente seu lugar em seu Novo Mundo.

Não serve para nada prolongar sua dor, pois você não é mais da 3D, na qual a dor é a sensação dominante. É hora de você se reivindicar completamente em alegria. E assim você fará muito mais cedo do que espera ou sente ser possível.

Permita-se flutuar em vez de tentar empurrar ou trazer seus medos 3D. Empurrar ou trazer não encurtará o tempo necessário para descartar peças 3D escondidas em seus cantos; apenas expandirá o papel delas em sua vida diária.

Aceitar, não lutar, é seu novo mantra, sabendo que essa dor é de curta duração e não é mais uma parte importante da sua vida. Flutue em vez de lutar contra seus medos e dor, e os próximos dias passarão voando. Continue lutando, e a dor se tornará mais profunda e mais prejudicial ao seu ser físico.

É hora de flutuar para sempre.

Que assim seja.

Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://lifetapestrycreations.wordpress.com
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Veja mais Brenda Hoffman Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author