Queridos, à medida que vocês continuam sua jornada de iluminação e entendem que o processo envolve acessar seu poder autêntico e retornar à sua própria maestria divina, a maneira como vocês ajudam as pessoas mudará.
Em vez de resgatar os outros repetidamente, ou dizer a eles o que fazer, você começará a encorajar os outros a entrarem em seu próprio poder e maestria conectando-se com sua própria verdade e sabedoria. Você honrará suas decisões e escolhas como almas completamente capazes que são especialistas em seu próprio caminho.
Você saberá quando dar um passo à frente para ajudar se eles pedirem assistência e precisarem de uma mão extra, mas assim que eles puderem encontrar seu próprio equilíbrio, você os liberará para seus próprios cuidados. Você os encorajará a tomar decisões com base no que parece certo e fortalecido para eles.
Isso mudará profundamente a maneira como você interage com os outros, bem como como você cria, ensina e inspira os outros. Isso ajudará a criar uma conexão mais saudável porque você será uma pessoa segura para se conectar devido ao seu amor incondicional, encorajamento e aceitação.
Isso apoiará limites mais saudáveis e crescimento para todos. Como você não está mais interferindo ou permitindo, os ressentimentos serão curados. O que é aceito como amor mudará para expressões muito mais saudáveis de cuidado e apoio.
À medida que vocês começam a reconhecer uns aos outros como seres soberanos, independentemente de como vocês podem estar se expressando em um dado momento, vocês começam a se sentir mais livres para se expressar e ir além do julgamento.
Vocês se tornam mais focados em seus próprios caminhos individuais e, ainda assim, estão completamente dispostos a dar um passo à frente em serviço amoroso se for necessário em tempos de crise. Vocês abraçam o fluxo e intuitivamente dão um passo à frente ou para trás de qualquer maneira que seja para o bem maior de todos. Esta é a personificação de se tornarem guias na Terra.
Arcanjo Gabriel
Autor: Shanta Gabriel
Fonte: https://shantagabriel.com/
Tradução: Maria Stela Lecocq Müller / http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Veja mais artigos Clicando Aqui