Olá, Linda Alma!
À medida que transitamos de outubro para a parte do ano mais sombria, também aprofundaremos nossa conexão com o reino espiritual invisível e com o Submundo. Estamos num limiar de mudança na mente humana à medida que as forças cósmicas continuam a mudar o nosso sentido de realidade e a libertar a ilusão.
O Submundo tem muitos aspectos como:
*O inconsciente: A mente inconsciente onde reside o conhecimento arquetípico e instintivo.
*Sonhos: a nossa vida de sonho, e as imagens e sombras do lado negro da alma.
*Mitos e histórias: O submundo pode estar conectado a mitos e histórias do submundo, e aos Deuses/Deusas e figuras da morte.
*Aqueles que cruzaram: O submundo pode representar os mortos e é uma oportunidade de comungar com os nossos antepassados para receber orientação. Além disso, nos conectamos com seres de outro mundo com mais facilidade.
*Partes rejeitadas do Eu: O submundo pode simbolizar partes renegadas e exiladas do Eu – os pedaços de sombra que não desejamos ver.
*Verdadeiros resgates: O submundo pode simbolizar verdadeiros resgates, recuperações curativas e nova vida.
Todas essas partes do Submundo dependem de navegarmos com sucesso no Mundo das Sombras e nos permitem a oportunidade de canalizar informações e orientações mais elevadas, experimentar misticismo/mediunidade, e alcançar estados alterados.
Durante o mês de novembro descemos ao Submundo e somos desafiados a confrontar nossos medos, abraçar nossos Eus das sombras e encontrar força interior na transformação. À medida que navegamos por esse caminho, ele nos permite quebrar ciclos de trauma, resíduos cármicos, condicionamento e repressão emocional, para que possamos cultivar uma relação mais profunda com o Eu e ancorar num sentido de propósito comovente. Somos chamados a novos começos sem qualquer indício do passado em todos os níveis da realidade.
O Mago/Feiticeira é o arquétipo que nos apoia à medida que descemos e ascendemos nas viagens ao submundo; onde nossa consciência do ego entra em contato com o inconsciente, e onde aprendemos a suportar e transformar os momentos sombrios da vida humana. Este arquétipo está conectado com o 8º chakra, o portal Arco-Íris para a realidade multidimensional, e é o guardião da Verdade Universal.
O Mago /Feiticeira engloba a integração dos chakras inferiores, e reinos terrenos, com as dimensões vibratórias superiores para nos permitir viver em realidades multidimensionais. Incorporar esse arquétipo ajuda você a se sintonizar com as mensagens mais elevadas sobre as mudanças que você precisa fazer em sua vida por meio da sabedoria espiritual.
Este arquétipo ajuda você a ser pleno e a integrar a consciência multidimensional com graça e rendição. Ao fazer isso, você recuperará seu poder, coragem e responsabilidade no serviço ao bem superior.
Sem estar conectado ao 8º chakra e a esse arquétipo você se envolve na sombra negativa do Sedutor / Sedutora (veja meu vídeo para mais informações: https://www.youtube.com/watch?v=wnAag6exwto&t=20s)
Durante este crescente período sombrio de caos, instabilidade e incerteza, navegar com sucesso no Submundo em novembro, é fundamental não só para a nossa sanidade e ascensão individual, mas é a porta de entrada para a próxima fase do paradigma da Nova Terra.
Autor/Canal: Samantha Orthlieb
Fonte Primária: https://sensesofthesoul.ca/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Leodoro