Que a paz esteja em seus corações, queridos filhos da Terra, nestes momentos tão agitados de sua vida neste planeta. Vemos o que está acontecendo no solo do seu planeta, vemos o sofrimento que alguns humanos estão experimentando em meio a enchentes e outros distúrbios climáticos. Sabe, já lhes dissemos há muito tempo que esse período de sua vida será muito… muito agitado em muitos níveis.
Atualmente, a Espanha está passando por um grande trauma que perturba todos os seres humanos, onde quer que estejam. Vocês podem ver como seus corações estão se abrindo para a ajuda mútua, para o apoio moral e material vindo do próprio país, mas também de outros países vizinhos. A dor de todos esses seres humanos, as perdas humanas de entes queridos que eles estão sofrendo tocam seus corações. Infelizmente, é necessário que haja desastres desse tipo para que ocorra um gatilho em suas consciências para que entendam que a vida é apenas unidade: Unidade de almas humanas, Unidade de corações, Unidade de Amor, Unidade de apoio.
Quando momentos como esse chegam até você, você entende que é importante estar unido, permanecer unido diante da adversidade para amenizar os eventos dramáticos. É nesse caso que você pode entender e perceber como, quando está nesse estado de espírito, sente o Amor emergindo de seus corações, espalhando-se ao seu redor e vindo para acalmá-lo, acalmar aqueles que estão sofrendo e ajudá-lo a ir além da tristeza.
Quando os tempos difíceis passarem, nos próximos meses, pois será necessário que o tempo passe para restaurar materialmente os danos causados por essa enchente, os sentimentos de Amor, Respeito e Alegria estarão nos corações dos afetados, mas também nos corações dos voluntários que terão participado dessa limpeza e no conforto moral das pessoas que precisaram.
Mas se essa catástrofe aconteceu, queridos filhos da Terra, é por causa da manipulação que os humanos fazem do solo da Terra. Um rio teve seu curso desviado há alguns anos. Isso mostra que a Terra tem uma vida e um corpo como vocês. Os rios são suas veias, assim como seu corpo é atravessado por muitos vasos. É importante não modificar o trajeto de suas veias, sob pena de doenças graves, e o mesmo acontece com a Terra.
O que quer que vocês, humanos, façam para o seu “bem-estar” não é necessariamente o que a Terra quer e é por isso que ela está se recuperando, apesar do que vocês estão fazendo com ela. Muitos problemas climáticos e geológicos estão se apresentando a vocês em muitos países. A Terra está se purificando, a Terra está se transformando, como tem feito desde o seu nascimento: os climas estão mudando, suas montanhas estão se transformando, suas costas estão sendo remodeladas, a Terra está vivendo e mostrando isso a vocês.
No entanto, é importante entender que, diante disso, o que você deve fazer, como a Terra lhe mostrará, é parar de escavá-la, por exemplo, para fazer túneis em suas montanhas que lhe permitam ir mais rápido de um ponto a outro. É importante parar de perfurá-la para capturar em seu subsolo o que faz parte de sua vida: petróleo e outros. Esses elementos são seu corpo e, se você os perturba de maneira tão forte, você fere seu ser e ele se rebela.
Durante os últimos tempos da vida da Terra, a humanidade passou por eras glaciais, períodos de aquecimento, criação de continentes, desaparecimento de ilhas etc. Vocês estão entrando em uma nova reconstrução da Terra. Isso leva tempo, mas está se tornando cada vez mais claro. É por isso que pedimos que respeitem seu planeta, pois ele é sua vida. Essas mudanças são os movimentos de seu corpo, de suas energias, mas também há, infelizmente, a ação humana de certos governos que querem controlar o clima para gerar destruição aqui e remodelação ali. O projeto HAARP é uma das causas de certas transformações artificiais que se somam às transformações naturais da Terra. Certos tornados e tempestades são o resultado desse projeto HAARP.
Percebe como você pode destruir a Terra parcial ou completamente? É importante perceber que tudo o que vocês vivenciam permite que reajam para entender que a Terra é um ser vivo, que os aceitou em seu solo com Amor, mas também que queria que vocês a respeitassem. No entanto, para um grande número de vocês, a Terra é um objeto, destinado apenas a lhes trazer “bem-estar”, um falso “bem-estar”, como podem ver pela falta de respeito para com ela.
Queridos filhos da Terra, estejam cientes de que os meses e o ano que virão poderão ser cada vez mais perturbados se sua consciência não se abrir para o Amor pelo seu planeta. Amem-no, ofereçam-lhe a Luz de seu coração, acalmem-no porque ele sofre profundamente.
Nós lhes agradecemos por isso.
Canal/Autor: Marie-Joseé Andichou
Fonte primária: https://cristal-mariandi.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Juliane Becker