Os Anjos - "Fé ou medo" - Sementes das Estrelas

Os Anjos – “Fé ou medo”

Compartilhe esse artigo

QUE TODOS OS CORAÇÕES CONHEÇAM A PAZ

Nós, no céu, observamos e amamos a humanidade por séculos. Vimos governos irem e virem, países se formarem e se dissolverem, e continentes inteiros surgirem e desaparecerem. O amor que origina universos permanece constante. Apenas as formas mudam. É assim que é e sempre será, pois a própria vida continua sua evolução eterna. A mudança é inevitável. O amor é a constante.

Então, para aqueles que têm assistido ao noticiário mundial com a respiração suspensa, lembrem-se de que, independentemente de seu candidato vencer ou perder, o amor sob toda a criação permanece o mesmo. Assim como o oceano vive sob todas as ondas, o amor também vive sob todos os seres. Vocês não podem controlar se os outros trazem ou não o amor à superfície, mas têm controle total sobre se permite ou não que ele flua livremente em sua própria vida.

Independentemente do externo, vocês podem escolher viver na fé ou no medo. Vocês podem viver na fé do amor do Criador ou no medo de sua ausência. Vocês podem fortalecer o que amam com sua fé uns nos outros ou fortalecerem o que não querem com seu medo. Cada um de vocês decide.

Antes desta vida, vocês sabiam que não aceitariam todas as ideologias. Antes do seu nascimento, vocês saborearam a ideia de mergulhar no contraste. Vocês sabiam que neste grande bufê da vida, vocês encontrariam a sua própria perspectiva única, seus próprios valores, seus próprios objetivos, sonhos e desejos. Vocês sabiam que o contraste é o que estimula a criação. Muitas vezes, como seres humanos, vocês desejam que todos pensem e se comportem de maneiras mais alinhadas com suas crenças, mas, na verdade, vocês rapidamente ficariam entediados com a mesmice. Muitos perderiam o incentivo para crescer. A própria criação ficaria lenta.

Em um mundo ideal enraizado apenas no amor, vocês serão motivados a se expandir explorando as ideias e desejos contrastantes dentro de vocês, mas em seu mundo atual, queridos, é o contraste oferecido pelos outros que estimula o crescimento, e cada um de vocês sabia disso antes de seu nascimento. Não é a mesmice que motiva a expansão. São suas diferenças.

Você consegue imaginar se você comesse seu alimento favorito todos os dias da sua vida? Seria maravilhoso por um tempo, talvez por anos, mas eventualmente, você começaria a querer algo diferente. Você gostaria de explorar outros sabores. Você gostaria de alguns sabores e não gostaria de outros, mas você expandiria sua paleta e aprenderia o que você pessoalmente gosta.

Então, enquanto vocês testemunham governos indo e vindo, orem, queridos, por aqueles que escolheram jogar suas lições em público. Não é um trabalho fácil. Vocês conseguem imaginar se vocês tivessem o mundo inteiro observando cada pensamento, palavra e ação, reagindo a cada explosão de frustração e analisando cada conversa? Poucos de vocês se sentiriam confortáveis ​​com tal escrutínio. Então, quer seu candidato tenha vencido ou perdido, orem para que a luz do amor se levante dentro de todos os seres. Orem para que seus líderes sejam abençoados com sabedoria. Orem pela paz, amor e harmonia e, então, o mais importante de tudo, façam o melhor para serem isso em suas próprias vidas.

Sejam a paz. Sejam a gentileza. Sejam embaixadores do amor. Amem quem e o que vocês autenticamente podem, e ofereçam a outra face quando não puderem. Em seu comprometimento com a vibração do amor, um pequeno grupo de indivíduos pode criar ondas de gentileza que influenciam a vida de uma forma poderosa e positiva. Alinhados com o criador amoroso, vocês podem influenciar tantos e tanto para o bem. Perdidos no ódio ou medo, vocês têm pouco efeito no esquema da eternidade.

Muitos de vocês têm medo de que, se orarem por aqueles de quem não gostam, fortalecerão a escuridão, mas o amor nunca pode invocar a escuridão. O amor e a oração produzem apenas luz.

Nós, no céu, lembramos da verdade de cada alma humana. Lembramos do seu coração amoroso, mesmo quando vocês estão perdidos na raiva. Lembramos do seu coração esperançoso quando vocês estão perdidos na tristeza. Lembramos da sua coragem em vir à Terra, mesmo quando vocês se sentem presos pelo medo. Vemos a verdade de todas as coisas e de todos os seres, e nos concentramos na luz dentro de cada alma em uma tentativa de persuadi-la, tão certamente quanto um pai que conhece a bondade de seus filhos tentaria guiá-los de volta a essa verdade, mesmo quando eles se desviam.

Tenham compaixão por aqueles que vocês não entendem. A perspectiva e a verdade de cada pessoa são moldadas por milhares de fatores, incluindo pais, professores, irmãos, mídia, experiência de vida e preconceitos até mesmo de outras vidas. É cada vez mais importante em seu planeta viver e deixar viver. Aceitem-se também, queridos. Sejam gentis com vocês. Permitam-se seu próprio ponto de vista único. Vocês não precisam convencer ninguém, nem precisam concordar com ninguém.

Vivam seus valores pessoais. Olhem para o que e quem é fácil para vocês amarem. É em sua vibração de amor, queridos, que vocês se tornam parte do momento em direção a uma bela realidade que todos vocês realmente desejam ver em seu mundo.

Deus os abençoe. Nós os amamos muito.

Os Anjos

Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Compartilhe esse artigo

About Author