O Coletivo de Mestres Ascensos - "Aproveite esta ferramenta poderosa que todos vocês possuem" - Sementes das Estrelas

O Coletivo de Mestres Ascensos – “Aproveite esta ferramenta poderosa que todos vocês possuem”

Compartilhe esse artigo

Bênçãos. Nós somos o Timo. Somos o coletivo de mestres ascensos.

Nós entendemos você e de onde você vem, onde estão suas motivações, e desejamos que você saiba essas coisas sobre você também. Convidamos você a se ver sempre tendo uma agenda, ou dito de outra forma, uma intenção, e aconselhamos que você saiba qual é essa intenção. Quando você estiver conversando com outra pessoa e estiver prestes a compartilhar algo com essa pessoa, entenda qual é a sua intenção ao dizer o que está prestes a dizer. Quando você estiver prestes a realizar uma ação, entenda qual é a intenção para o resultado dessa ação.

Saber antecipadamente quais são as suas intenções irá ajudá-lo a determinar se é a melhor escolha, e compreender quais são as suas intenções também irá ajudá-lo a mudar ligeiramente as suas intenções, para que elas se alinhem melhor com quem você realmente é como um Ser Fonte de Energia. Em outras palavras, a Fonte estaria sempre buscando curar, elevar, informar, alinhar, sempre que realizasse uma ação ou falasse palavras através de você. E quando você não está alinhado com a sua Fonte, você sente isso como discórdia em seu corpo, tensão, dor, emoção negativa, doença.

E assim, novamente, essas intenções são muito importantes para vocês conhecerem e para vocês reafirmarem e alterarem, se necessário. Se você faz algo com boas intenções, isso conta, isso importa. E quando você sabe quais são as suas intenções, você sabe pela forma como se sente se está se alinhando com essas intenções ou não. É uma boa ideia declarar suas intenções ao acordar pela manhã. O que será que este dia representará para mim? No que quero focar? O que é que eu quero sentir? Como é que desejo vibrar? E, novamente, conhecer essas intenções o ajudará a se alinhar com elas e você ficará mais consciente quando estiver fora de alinhamento com suas intenções.

No geral, suas intenções, quer você saiba ou não, sempre serão para você se alinhar mais com a Fonte, para se tornar mais o Ser da Fonte de Energia que você já é. E assim, é bom que você saiba que essa é a intenção geral para esta vida, ou missão, ou propósito, ou como você quiser chamá-lo. Não se trata de fazer uma coisa, realizar qualquer coisa. É sempre sobre você se tornar mais quem e o que você realmente é como um Ser Fonte de Energia de amor incondicional.

Portanto, suas emoções também irão guiá-los em relação ao alinhamento ou não com essa intenção geral. E sabemos que lá no fundo todos vocês sabem disso. Todos vocês entendem isso e podem se alinhar melhor com essa intenção geral fazendo um auto-exame, refletindo sobre sua vida e sobre o que ela tem sido, sobre o que vocês querem que ela seja e o que vocês acreditam que ela possa ser, sobre onde você está agora.

Sabemos que quando você se alinha com sua verdadeira identidade e quando a Fonte de Energia do Amor está fluindo através de você, essa é a experiência definitiva de estar presente como um ser humano físico em um corpo. Por isso aconselhamos que você preste mais atenção, esteja mais alerta e faça isso com amor e gentileza, porque sabemos que você está fazendo o melhor que pode e que às vezes leva tempo para você seguir em frente com aqueles velhos padrões, mas também sabemos que você pode fazer isso, que você vai fazer isso e que, em muitos casos, você já está fazendo isso.

Portanto, dêem-se crédito por quando já o fazem, reconheçam-se e dêem tapinhas nas costas, porque vocês obterão muito mais sucesso com tudo isso fazendo essas coisas do que repreendendo-se por não estarem alinhados com aquela intenção geral que você e todos os outros têm de se tornarem mais o Ser Fonte de Energia que vocês realmente são.

Isso é tudo por enquanto. Nós somos o Timo. Somos o coletivo de mestres ascensos e estamos sempre entre vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: https://danielscranton.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Odivia Barros

Compartilhe esse artigo

About Author