O Coletivo de Luz - "Uma mensagem aos trabalhadores da luz" - Sementes das Estrelas

O Coletivo de Luz – “Uma mensagem aos trabalhadores da luz”

Compartilhe esse artigo

A orientação desta semana dos Mestres Ascensionados, Galácticos, Elementos da Terra, Anciões Fae, Legiões Angélicas e Arcanjos conhecidos como o Coletivo. 

COR: Olá, amigos.

Esta semana, estou fazendo algumas perguntas ao Coletivo sobre este momento em que estamos, especialmente invocando a sabedoria e as energias superiores dos Mestres Ascencionados conhecidos como Lady Master Nada e Lord Sananda Kumara.

Parece ser uma grande mistura — grande conflito, desastre e perturbação por um lado, mas grande mudança e acúmulo contínuo de energias positivas por outro lado. 

A combinação dos dois tornou o tempo muito tênue para estar no planeta. 

Então, estou perguntando a eles: como devemos equilibrar o incrivelmente positivo com o horrível? 

Como mantemos nossos espíritos elevados, quando os Cavaleiros Brancos do Comando Ashtar compartilham que o Flash Solar — um momento lindo e de abertura de coração para o planeta — está chegando, que o NESARA está se desenrolando, que os criminosos de guerra logo enfrentarão a Justiça Divina…

Devemos nos fechar para a realidade que vemos ao nosso redor, quando escolhemos (antes de encarnar) vivenciá-la? 

Estou um pouco surpreso com a diferença chocante entre os relatórios positivos dos Cavaleiros Brancos e a poderosa Luz que está fluindo agora do nosso Sol Sol, e a condição em que a vida na Terra está.   

Alguma contribuição e assistência seriam muito apreciadas!   

O COLETIVO, incluindo Lady Master Nada e Lord Sananda Kumara: Saudações, amigos que são família! Estamos muito felizes em falar com vocês hoje.   

Diremos que, embora a Luz seja muito poderosa em seus efeitos, em relação a como ela está mudando seus corpos, espíritos e mentes, ela também está desenterrando muito que nunca foi totalmente tratado na vida na Terra e na experiência humana.

E então, sim, este é um momento de verdadeiro tumulto.   

No entanto, desejamos que você saiba que é muito abençoado a esse respeito!   

Agora é o momento em sua nova linha do tempo em que muitos traumas antigos estão surgindo e implorando para finalmente serem curados ou liberados para todo o tempo-espaço e para todos os níveis de crescimento de sua alma.   

Você não está tanto sendo chocado pelas imagens ou experiências de guerra, fome, incêndios florestais, inundações, divisão política e assim por diante, mas está sendo desencadeado por elas.   

Isso é muito diferente de ser traumatizado por elas como se fossem novos eventos!   

Pois elas não são novas.   

Novamente, este é um presente raro, dado que esses eventos estão ocorrendo em um momento em que a Luz que chega à Terra é tão sensível.   

Está cheio de intenção Divina para trazer à tona tudo o que deve ser curado agora, para o progresso da humanidade e para todos que desejam a Ascensão.   

Não menosprezamos o que vocês vivenciam agora, pois não é uma questão leve ou simples.   

É multifacetado, pois muitos de vocês na Terra agora se apresentaram neste momento para ancorar tanta Luz no planeta e na consciência da Terra, e para ajudar a Terra a se juntar novamente à Federação Galáctica, que vocês decidiram intencionalmente antes de reencarnar nesta vida na Terra que veriam tal tumulto.  

Vocês sabiam que teriam suas próprias respostas, às vezes cheias de dor.

E que vocês permitiriam que aqueles choques energéticos profundamente sentidos trouxessem à tona tudo o que vocês não desejam mais carregar em um nível de alma.   

Não existe uma maneira mais fácil? Vocês podem perguntar.   

E nós diríamos, sim.   

Mas é improvável que a humanidade tivesse visto e tomado esse caminho de liberar o valor de muitas encarnações de trauma sem esses incentivos e momentos altamente desencadeadores.   

A maioria das pessoas, compreensivelmente, prefere uma vida tranquila e pacífica a uma turbulenta.   

No entanto, muitos que se apresentaram para estar na Terra neste momento, para experimentar os choques das divisões em larga escala e da violência que ocorrem agora, o fizeram com grande intenção.   

Alguns são originalmente deste planeta em um nível de alma, outros não.   

Alguns são grandes professores que raramente encarnam. No entanto, eles estão entre vocês agora.   

Outros podem estar usando a aparência externa de humanos, vivendo silenciosamente como tais, mas sabendo em um nível muito profundo que são apenas visitantes aqui.   

Eles vieram para ajudar a Terra a avançar para uma nova linha do tempo que fomentará a Paz e a abundância para todos.   

E então, você será grato agora diariamente por cenas e notícias de guerra e destruição, perturbação climática extrema, tensões e incertezas econômicas, racismo e sexismo, entre outras questões difíceis?   

Provavelmente, você não começará imediatamente a agradecer por essas coisas, mesmo quando as vê de um nível mais alto.   

Como dizemos — tudo isso desperta memórias muito profundas dentro de você do que você sofreu em inúmeras vidas na Terra.   

Só que dessa vez, em vez de vivenciá-las mais uma vez, apenas para refazer os problemas vida após vida, você veio com a intenção de curar essas feridas abertas.   

Para liberar o apego da mente-ego ao sofrimento. Para liberar a antiga programação falsa de que “o sofrimento o aproxima das linhas divinas.”   

E perceber que não há escassez de nada de bom neste Universo.   

Não há escassez de Abundância em suas muitas formas, nem de Paz estabelecida e mantida.   

Não há escassez de bem-estar, vibração e perspectiva positiva.   

Não há escassez da capacidade da sua alma de guiá-lo para um maior amor-próprio e autoaceitação, que é a base para amar e aceitar todos os outros.   

Não há escassez de Paz de coração e mente, e a percepção de que seu planeta e sua espécie não foram abandonados, não estão sendo ignorados em seu tempo de crise.   

Em vez disso, você escolheu avançar para a certeza contínua de que Tudo está Bem, apesar do poder das aparências.   

Agora, sabemos que você dirá que os seres humanos são altamente suscetíveis no que diz respeito às aparências.   

E que você tem uma tendência natural embutida, particularmente como empatas, de se importar com os outros e seu planeta como extensões de sua própria presença, e isso é bom.   

No entanto, você não pode saber por que tantos (e até certo ponto, você mesmo) escolheram experimentar tantos choques, tanta dor e perda externa, como pode até mesmo danificar alguém em um nível de alma.   

E aqui é onde você deve mostrar profundo respeito pelo seu próprio caminho e pelos caminhos dos outros. Mantendo tudo no Raio Verde Esmeralda de cura, bem como no Raio Azul da Justiça Divina e na Chama Violeta Transmutadora. E enviando profundo Amor e respeito pela presença deles e pela sua na Terra.   

Esta é a parte do seu caminho que pretende (como todos vocês escreveram há muito tempo) liberar julgamentos como “isso não deveria estar acontecendo” e apenas abençoar e enviar Luz de cura a todos que sofrem agora.   

É de vital importância para o seu próprio caminho que você perceba que suas vidas servem a um propósito tão grande quanto a de qualquer um, quaisquer que sejam suas vulnerabilidades humanas.

É claro que você escolheria acabar com todas as guerras, todas as catástrofes climáticas, todos os incêndios florestais, mortes de inocentes, perdas de lares e comunidades.  

Mas essa não é sua decisão, como dizem!

Você intencionalmente deu um passo à frente neste período de contenção, de loucura política (não resolvida por duas guerras mundiais, mas amplamente estabelecida por elas) e de convulsão pessoal.   

E então a questão se torna, não “Por que isso está acontecendo conosco?”, mas “Por que eu e tantos outros escolhemos vivenciar o tumulto que está ocorrendo agora?   

“Por que estou aqui neste momento em particular, com este conjunto específico de ‘antenas’ empáticas que captam tanto de uma vez?”   

Fale com sua equipe espiritual de guias, guardiões angélicos e eu superior, e eles sem dúvida lhe dirão que você decidiu encarnar agora não apenas para ajudar a Terra em Sua Ascensão, mas para “limpar a casa” em um nível ainda não tentado por você em qualquer outra vida na Terra que você viveu.   

Simplificando, é uma situação descrita por uma amiga sua anos atrás, quando ela falou sobre limpar seus armários e despensas de itens desnecessários, e comentou perfeitamente:   

“Não posso levar todas essas coisas comigo para a quinta dimensão!”   

E de fato, é assim!   

Aproveitem esse tempo como um presente, queridos! Não é um fardo enorme, embora sim, às vezes pareça assim.   

Tenham certeza de que seu choque, aborrecimento e raiva pelo que vocês veem acontecendo ao seu redor só continuarão, até que vocês venham a liberar o que agora está sendo acionado dentro de vocês — a velha dor experimentada nesta e em tantas outras vidas na Terra.   

Ao ver essas cenas de perturbação e se sentirem abandonados ou traídos por aqueles seres superiores que agora trabalham tão plenamente em seu favor e em favor da Terra, vocês recebem um presente muito grande, embora muito estranho.   

E então, permitam as lágrimas! Permitam o choque e a raiva, se vocês os deixarem sair de maneiras construtivas, percebendo que eles estão aqui para sua própria experiência mais do que para a de qualquer outra pessoa!  

Quando estiver sozinho, deixe que um gatilho ou outro o encoraje a chorar ou gritar a dor que o afligiu pela primeira vez há eras.   

Bata em um travesseiro ou em uma almofada do sofá. Ou despeje seu choque com o que você vê agora — experiências que ressoam tão poderosamente com você — por meio de música, poesia, dança.   

Qualquer saída que permita que você se expresse plena e livremente de maneiras que sejam uma liberação, não uma amplificação.   

Essa é a dor que você veio para permitir, desenterrar e finalmente liberar para todo o tempo-espaço, todas as realidades, todas as linhas do tempo e dimensões.

Este é o fim do seu sofrimento por meio de apegos e julgamentos da mente do ego de “coisas ruins acontecendo”.   

Não é para ser uma mera continuação disso.   

Nesses momentos, o pensamento pode ocorrer: “Eu também cometi atrocidades.   

“Eu também machuquei outros, assim como a mim mesmo.   

“E então eu sofro por todos. Eu expresso raiva de e por todos. E eu libero a culpa, pois não posso mais carregar isso, e ser meu eu Ascensionado.”   

Em outras palavras, seu eu superior, que nunca saiu do seu lado por um momento, em tudo isso.   

E então diríamos, por mais estranho que pareça, diga sim aos choques e às interrupções deste tempo em seu planeta!  

Eles vêm para que todos vocês e Ela possam seguir em frente, subir na vibração, retornar a um nível mais alto vida profissional na Terra como você conheceu durante os tempos das grandes civilizações.   

Eles vêm para libertá-lo, não para aprisioná-lo indefinidamente!   

Essa é a grande mentira que está sendo espalhada pela estrutura de poder cada vez mais fraca e em ruínas.   

Ouça sua alma primeiro, e a eles, nunca.   

Este tempo não continuará indefinidamente — mesmo agora, enquanto falamos, ele começa a desaparecer na Luz que todos vocês mantêm em seus corações elevados.   

E então, ouça a música interior deste momento e viva-a plenamente.   

Ela traz libertação e cura a todos que estão dispostos a caminhar pela sombra de seu próprio coração-mente, e o que quer que ela possa conter.   

Namaste, amigos que são família!   

Estamos com vocês, em todos os momentos.

Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte:http://ascensiontimes.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Jessica Braga
Veja mais O Coletivo de Luz / O Conselho Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author