Amados,
À medida que entramos em uma Nova Era harmônica, marcada por Plutão finalmente entrando em Aquário, muitos de vocês sentirão a grande mudança em seus corpos e como eles agora percebem e se ajustam às energias da nova Terra. Muitos de nós estamos trabalhando há muitos anos para que possamos nos alinhar agora a essas novas frequências e, acima de tudo, aos portais cristalinos quadridimensionais da nova Terra, disponíveis para todos os que estão escolhendo sair das antigas linhas de tempo 3D.
Portais que a nossa família Aurorana e os Elohims Brancos, Guardiões da nossa Galáxia, sustentam, protegem e criam para apoiar aqueles que agora estão escolhendo passar para o último estágio de ascensão física.
Muitos de vocês estão sentindo agora as sensações físicas de serem literalmente atualizados para uma frequência mais iluminada. Isso é o que meus Guias chamaram de sinais energéticos e físicos de reconexão da alma. Isso começa quando nosso sistema de chacras começa a se transfigurar em chacras mais iluminados, com cores que não fazem parte do espectro de cores humano.
Começamos a vibrar em uma frequência mais alta e nossos corpos iniciam o processo de longo prazo de cristalização energética, pois levará éons até que possamos ver nossos novos corpos harmônicos perderem a densidade.
Quando fazemos nosso trabalho interno, há alguns sinais e sensações comuns de que estamos entrando nesse processo. Sinais que confirmam claramente que estamos incorporando um nível mais elevado de consciência, entrando em um novo estado de ser e deixando de lado mais do nosso antigo estado 3D.
Muitas dessas sensações começam a acontecer em nossos portais auditivos quando nos sentimos como se estivéssemos um pouco surdos, ouvindo como o som vibra em nosso ouvido, enquanto todos os outros sons se calam, como se estivéssemos apenas ouvindo um novo som que nunca ouvimos antes, uma nova frequência que ecoa em nossos ouvidos e entorpece os outros sentidos.
Nossos portais auditivos estão se reajustando à nova e mais densa frequência que agora conseguimos captar. Todos os outros ruídos parecem desconfortáveis até que comecemos a nos adaptar novamente ao ruído alto de nossa dimensão. Tudo parece mais intenso, mas mais precioso e único do que nunca.
Esses sons não têm nada a ver com o tão famoso zumbido nos ouvidos, que é uma questão totalmente diferente e que também dependerá de sua situação individual.
A estrutura óssea, especialmente as pernas, os tornozelos e os dedos, também experimentarão muitas sensações à medida que começar a perder densidade, mesmo que ainda estejamos nas fases iniciais. As pernas podem ranger, assim como outros ossos. A dor pode se tornar uma constante quando passamos por períodos de profunda perda de densidade, o que, mais uma vez, não tem nada a ver com a perda de massa óssea.
Para outras pessoas, esse processo pode ser mais emocional, pois elas liberam um antigo eu, equilibram seu ego e abandonam uma antiga vida, iniciando a criação de um novo estilo de vida que agora está alinhado com a vontade de sua alma.
Algumas pessoas sofrem de ansiedade, pois nossos corpos densos não estão acostumados a viver no Amor que agora somos capazes de incorporar.
Todos devem ser primeiro examinados fisicamente, certificando-se de que não tenham nenhuma condição física.
Outros podem não ter nenhuma sensação. Nem sempre devemos estar experimentando sintomas e desafios. Afinal, a ascensão tem a ver com simplicidade, pois abraçamos níveis mais elevados de amor e vamos com um coração puro para servir onde for necessário.
Esta é uma passagem introdutória para a nova frequência que reinará nos próximos anos. Uma passagem que será fundamental para criarmos as bases da Nova Terra que desejamos deixar para as gerações futuras.
Que valores estamos fomentando com nossos pensamentos e ações diárias? O que alimentamos continuamente com nossa energia? O que estamos consentindo energética e espiritualmente? Às vezes, para consentir, precisamos simplesmente não fazer nada, o que fomenta e apoia o que é de frequência mais baixa.
A auto-observação é o mais importante para podermos curar e remover padrões fixos que nos limitam, pois quanto mais trabalharmos em nós mesmos, mais mudaremos o mundo, pois tudo se trata de criar dentro da frequência que desejamos sentir, ver e manifestar fora de nós mesmos.
Muitos são os sinais de nossa reconexão pessoal e planetária com as dimensões da alma. Só precisamos saber para onde olhar, e é sempre para o interior, para sentir o amor, a sabedoria e o poder que nós, como coletivo, estamos recuperando gradualmente, apoiando a mudança de consciência que está ocorrendo no planeta.
Você, com seu coração bondoso e assistência benevolente, contribui imensamente para a transição atual.
Graças ao esforço de muitos como Um, estamos vendo evidências físicas daquilo com que estamos trabalhando há muitos anos.
Este é apenas o começo, não deixe que os erros de alguns o desviem da Verdade.
Continue sendo corajoso, permanecendo em seu Coração Superior, no amor divino e na compaixão por todos, pois esse é o único caminho de volta para casa.
No Amor Infinito,
Natalia Alba
Canal/Autor: Natalia Alba
Fonte primária: https://www.nataliaalba.com/2024/11/a-new-harmonic-earth.html
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino