Natalia Alba – “Portal 11/11”

Natalia Alba – “Portal 11/11”

Compartilhe esse artigo

Amados,

Estamos testemunhando agora a mudança de consciência que está ocorrendo na coletividade, nas estruturas, nos governos e em muitas coisas que ainda não vimos e que estão por vir, como marcado também pelos muitos eventos planetários que estamos acolhendo gradualmente, como Plutão entrando em Aquário, Netuno e Saturno entrando gradualmente em Áries no próximo ano, a frequência 11/11 que representa onde estamos neste momento e muitas outras Forças fora dos limites da Terra que também apoiam nossa transição planetária.

Tudo segue uma Ordem Divina perfeita, apesar de nossa compreensão humana. Nossa missão como almas ascendentes não é julgar o que Deus não permite, mas fluir com a mudança e abraçar perpetuamente tudo o que vem para nos ajudar a lembrar quem somos e nosso poder pessoal, pois temos a liberdade de escolher.

Estamos agora, até o final do ano, navegando em uma passagem na qual é essencial trazer a ordem divina para todo o nosso ser, a fim de contribuir para semear mais harmonia e neutralidade. Meus Guias compartilham a importância dessa passagem 11/11 para trabalharmos em nossas proporções cristalinas de Merkaba e tetraedros estelares femininos e masculinos, corrigindo seus movimentos e recalibrando tudo o que está distorcido em nosso modelo, especialmente por meio da autocriação e da manipulação energética.

Especialmente a cura dos códigos masculinos em nosso DNA é agora fundamental, como representa o número 11/11. Para alguns, será um código de despertar, ajudando-os a ativar a ascensão; para outros, que estão mais avançados, é o momento de corrigir as distorções masculinas em seu DNA, limpando anomalias de raios azuis, implantes solares, autopunição, controle, raiva e todos os traços masculinos distorcidos, trazendo de volta o masculino divino por meio de seu abraço e síntese com o feminino.

Quando nosso corpo de luz ou Merkaba está girando na direção certa, ocorre a unificação e a reconexão do DNA, começando a curar as distorções biológicas femininas e masculinas e restaurando os tecidos de silicato que ativam o processo de cristalização.

À medida que nossos códigos de DNA feminino e masculino começam a trabalhar em perfeito uníssono, fundindo-se, nossos filamentos de DNA começam a reconectar sua sabedoria e poder adormecidos, liberando a programação antiga e despertando seus códigos de tempo, responsáveis por nossa consciência viajar no tempo e no espaço.

É então que começamos a transcender os níveis tridimensionais, passando para as dimensões da alma, onde começamos a receber orientação e visões autênticas dos Mundos de Deus, e não dos astrais, quando muitos seres fingem ser superiores e compartilham constantemente informações falsas.

Para outros que já trabalharam no anterior, o código 11/11 também pode ser uma codificação da Essência destinada a despertar em você a orientação necessária para viajar para os locais onde a sua essência é necessária ou onde você vivenciará uma ativação importante. Os locais ligados a esses números estão no Reino Unido, na Cornualha, na Irlanda e em Stonehenge, todos ligados uns aos outros, embora outros também façam parte da peregrinação de recodificação essênia.

Essa passagem é apenas um lembrete de onde muitos de nós estamos – cruzando os véus das ilusões e incorporando a consciência da trindade – que é o passo anterior para incorporar a consciência da unidade, algo ainda muito distante de nossa dimensão atual e da evolução coletiva.

Estamos iniciando um novo ciclo planetário, que ocorreu devido aos esforços de muitos de vocês para curar quem não eram, limpar-se das ilusões e continuar permanecendo diariamente em seu Coração Superior, para si mesmos e para Todos, semeando mais amor, harmonia e paz.

Um novo ciclo planetário não surge por intervenção divina, mas por meio da devoção e da disposição de todos vocês como Um para mudar um velho paradigma, lembrando-se de quem são e agindo como iluminadores de caminhos para outros que ainda precisam despertar para o seu poder, mostrando-lhes que isso pode ser feito e que, independentemente do que nos dizem, já está acontecendo.

Obrigada por continuarem a habitar em seus corajosos e preciosos Corações, Amados.

No Amor Infinito,

Natalia Alba

Canal/Autor: Natalia Alba
Fonte primária: https://www.nataliaalba.com/2024/11/1111-passage.html
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino

Compartilhe esse artigo

About Author