“Você chegou a esta vida com uma riqueza de conhecimentos e uma linhagem rica e composta, codificada em seu DNA, em sua estrutura celular, em seus corpos mental e emocional, bem como em um extenso sistema de chakras de virtudes, qualidades e talentos. Talvez você já tenha se perguntado por que os membros de algumas famílias podem ser tão diferentes fisicamente, mentalmente e emocionalmente quando, do ponto de vista terreno, eles vieram dos mesmos pais e da mesma linhagem. A linhagem de sua família física nesta vida é apenas uma parte minúscula de sua vasta história e de sua herança inestimável – de quem você realmente é.”
E
“Um mestre fala menos, escuta com mais atenção e mantém uma atitude de desapego do que está ocorrendo ao seu redor. Você deve buscar a serenidade dentro do Sagrado Coração. Nele reside seu centro de poder e vontade divina.”
~ Archanjo Miguel via Ronna Vezane
É fácil sentir-se diminuído diante do caos do mundo e, ainda assim, foi para esse momento que fomos trazidos à frente. Se não pudéssemos realizar a tarefa em questão, se não estivéssemos “à altura do trabalho”, não teríamos recebido permissão para encarnar.
É um grande privilégio estar na Terra neste momento. Muitas almas estão competindo por esse privilégio, mas nós fomos escolhidos e por um bom motivo. Como este texto aponta, somos Seres multidimensionais poderosos, com uma herança rica e complexa, e estamos TODOS bem equipados para estar no momento atual da Terra.
Essa missão não é para os fracos de coração. Fomos escolhidos por nossa coragem e determinação diante da adversidade, por nossa capacidade de “Soltar e deixar Deus” naqueles momentos que não entendemos. Estamos equipados com a “virtude do egoísmo”, que Senhor Miguel disse ser um componente importante de nossa evolução neste momento.
Não que não nos importamos com o sofrimento e a ansiedade extrema no mundo ao nosso redor, mas nos importamos mais com nós mesmos ao nutrirmos com amor e curarmos nossas próprias feridas para que possamos nos erguer e brilhar como os faróis de Luz que realmente somos.
No entanto, a ressalva importante aqui é que, embora estejamos buscando cumprir nossa própria missão e metas pessoais, nossa intenção é fazer isso com a frase ~
“Para o meu bem maior, que leva ao resultado mais elevado e mais benevolente para a Terra, a humanidade e toda a criação. Que assim seja, e assim está sendo. Está feito!”
Talvez este seja o momento para o silêncio interior e a observação. Não devemos aumentar a cacofonia do mundo, mas do ponto de vista de um mestre ascendente que está se tornando (ou retornando), podemos observar o que está acontecendo no mundo com grande compaixão e amor. Em seguida, damos nossa orientação quando solicitados, mas também sabemos quando é apropriado permanecer em silêncio.
Se inspirarmos Luz e expirarmos Amor no mundo, estaremos cumprindo a missão para a qual nos apresentamos: ser grandes Sentinelas da Luz que alcançam outros Portadores da Luz em todo o planeta em uma teia de Luz Dourada que circunda nosso amado planeta natal e se estende para além dele.
Estamos em um tempo de ascensão do grupo.
Tudo está bem, e devemos confiar no plano Divino. Não podemos conhecer a mente de Deus, mas nossa fé é tal que abraçamos totalmente o Plano Divino de Deus para este momento de ascensão e para cada um de nós.
Somos muito amados.
Momento a momento, respiração a respiração sagrada, agradecemos pelas bênçãos em nossa vida e permitimos que nossa gratidão cresça dentro de nós, para ser enviada ao mundo que precisa desesperadamente de nós.
Autor: Jennifer Chapin
Fonte primária: https://www.starquestmastery.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/11/13/we-were-born-for-this-time/
Tradução: Sementes das Estrelas / Vinicius Canalli Massignan