Mestre Kuthumi – “Qual é a sua verdade?”

Mestre Kuthumi – “Qual é a sua verdade?”

Compartilhe esse artigo

Saudações, amados, Eu Sou o Mestre Kuthumi. É uma honra estar em sua presença hoje. Trago meu amor e minhas bênçãos para sua própria jornada espiritual e seu processo de despertar. Hoje eu desejo falar sobre: qual é a sua verdade?

Esta é uma pergunta interessante, pois convida você a reconhecer o que está vivenciando dentro do seu ser, o que deseja vivenciar e o que já está presente e disponível para você vivenciar neste momento.

Começamos a reconhecer os muitos aspectos diferentes da sua verdade. Sua verdade, de muitas maneiras, pode ser o que você desejar que ela seja. Talvez você tenha sonhos/desejos/objetivos. Você pode ativar, de dentro do seu ser, as energias que trazem esses sonhos/desejos/objetivos à manifestação dentro do seu ser.

Sua verdade também é sua essência, sua verdade, sua expressão do Criador que você recebeu, como uma peça de quebra-cabeça. É sua peça de quebra-cabeça para explorar e descobrir.

Assim como uma peça de quebra-cabeça, pode haver uma imagem sobre o quebra-cabeça. Isso lhe oferecerá qualidades; habilidades, capacidades, entendimento, crescimento espiritual. Também permitirá que você perceba as energias com as quais está conectado; os aspectos da verdade do Criador que estão conectados a você intimamente.

Isso permite que você explore outras áreas além de sua própria essência ou expressão da verdade. Permite que você reconheça que sua essência contém uma qualidade específica e que essa qualidade pode atrair, para seu ser, outras qualidades que servem e apoiam você em sua ascensão.

Sua alma/sua verdade tem entendimento, sabedoria, conhecimento que está disponível para você acessar e usar em sua realidade. É como uma biblioteca ou uma fonte de verdade para você reconhecer e trazer à tona para apoiá-lo na navegação de sua realidade na Terra.

Sua verdade é a parte mais familiar do seu ser. Embora possa parecer que você não entende sua verdade – que ela é misteriosa – na verdade, ela é a parte mais familiar. Você a conhece mais intimamente. A chave é trazer essa verdade, essa energia familiar para o seu ser, para a sua realidade e para a sua existência atual na Terra.

Ao fazer isso, você permite que energias/qualidades/sabedoria/compreensão surjam. Orientação divina/um poder/um caminho/uma direção/um propósito – tudo isso surge, através do seu ser, de maneiras emocionantes e fáceis para você explorar. Isso significa que sua verdade está sendo vivenciada por você, em sua realidade física.

Você tem uma escolha.

Você pode escolher o que deseja trazer à tona.

Você pode desejar ser mais criativo. Você pode desejar ser mais musical. Você pode desejar ser mais organizado, mais corajoso e aventureiro. Existem tantos aspectos diferentes da sua verdade que você pode trazer à tona. Você pode trazer à tona o aspecto que dominou o crescimento espiritual, ou está dominando certas habilidades ou capacidades de cura em seu crescimento espiritual.

Você tem uma escolha.

Sua verdade é como uma biblioteca e você tem uma escolha.

Quando você começa a interagir com sua verdade dessa forma, sabendo que você tem uma escolha, sabendo que você pode solicitar que diferentes aspectos venham à tona para serem incorporados dentro do seu ser, é quando você começa a interagir; você começa a ter um relacionamento, uma comunicação com sua própria verdade interior. Portanto, você a entende mais completamente.

Sua verdade também se torna mais ativa dentro do seu ser e da sua realidade porque você se acostuma a se conectar e atrair sua verdade para o seu ser. Além disso, sua verdade se acostuma a vir à tona – fluindo – e quanto mais você pratica isso, maior será sua intensidade.

Você é capaz de reconhecer essa verdade surgindo para se familiarizar mais com ela, para se envolver mais, para permitir que ela seja mais ativa e inspiradora, auxiliando você em sua realidade.

Então, qual é a sua verdade?

Na verdade, pode ser o que você quiser que seja. Você reconhecerá sua verdade quando se conectar a ela. Haverá contentamento, uma familiaridade, uma inspiração, uma excitação e talvez uma paz interior. Você saberá disso quando se conectar com sua verdade interior. Lembre-se de que sua verdade interior – embora sempre presente – e sua essência, e uma expressão do Criador, também são sua escolha.

O que você escolhe trazer à tona a partir da sua verdade interior?

Lembre-se de que sua verdade interior é uma biblioteca; tanta sabedoria, tantas memórias, tantas habilidades e capacidades. Você pode conversar com sua verdade interior simplesmente dizendo: “Verdade interior, desejo falar com você. Desejo trazer à tona…” e você pode continuar a falar com sua verdade interior. Você nem precisa de uma resposta.

Quanto mais você falar e conversar com sua verdade interior – pedindo que certas habilidades ou energias venham à tona – mais você começará a perceber sua verdade interior, dentro do seu ser e da sua realidade, criando, sendo expressada e construindo sua vida.

Agora é a hora de descobrir qual é a sua verdade interior.

Você pode descobrir que pede certas coisas e elas simplesmente não vêm. Talvez isso não faça parte da sua verdade interior. Sua verdade interior é uma peça do quebra-cabeça e essa peça do quebra-cabeça está conectada a outras coisas; uma imagem maior do Criador. Então você pode receber as energias dessa forma.

É hora de explorar sua verdade interior.

~ Eu Sou o Mestre Kuthumi

Canal: Natalie Glasson
Fonte: https://omna.org/
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Veja mais Mestre Kuthumi Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author