Mensagem do Ashtar no X encontro Sementes das Estrelas – Consagração a Comandantes por Neva

Mensagem do Ashtar no X encontro Sementes das Estrelas – Consagração a Comandantes por Neva

Compartilhe esse artigo

Neva: Fiquem de pé, por favor. Meu querido comandante Ashtar Sheran, Ashtar Sheran, honrando o seu pedido, as Sementes das Estrelas do mundo inteiro, em um só pensamento em uma só vibração, sintonizadas agora em uma corrente como canais receptores de poderes desintegradores do Comando Ashtar, projetem aqui nesse instante. Querido Comandante, estou à sua disposição.

Ashtar:

Saudações, Família! (Baixem a luz.) É bom estar aqui mais uma vez. Saudações meus irmãos de todo o planeta, quem vos fala neste instante é Ashtar, comandante da Frota do espaço em assistência direta à Shan. Ouçam a voz de Ashtar através de Neva.

Na sintonia com todos vocês. Sim, nós estamos aqui. O seu povo está aqui! Os seus familiares das estrelas estão aqui. E, às vezes, o sentir é mais do que suficiente. Sintam as nossas presenças. Percebam o fluxo de energia correr sobre o corpo de vocês.

Neste momento, meus queridos, vocês são antenas, e essas antenas conectadas com vários outros pontos de Luz na Terra. Eu, Ashtar, conecto vocês agora com Shasta, com Bora Bora, com Uluru, com Cairo, com Páscoa, com Stonehenge, com as Cataratas do Iguaçu. Conecto vocês, com as suas heranças, com a força ancestral de vocês.

– Fechem os olhos! Sintam o fluir dessa energia sobre vocês… Sintam a presença. Vejam meu olhar sobre vocês! Eu sei que vocês têm medo, às vezes. Medo de não conseguir. Mas não se esqueçam que vocês, têm a mim…, não se esqueçam.

Quantas vezes quiseram abreviar a encarnação de vocês? Quantas vezes?

– Ó (risos), não vou admitir. Nós temos uma história juntos. Muitos de vocês aqui foram Comandantes meus, em guerras galácticas. Muitos de vocês defenderam planetas, vidas, histórias. Eu quero que vocês usem essa força para defender a sua própria encarnação, a honra de estarem na Terra, a sua história. Tomem posse da sua história. Tomem posse de quem vocês são. Tomem posse dos poderes inerentes a toda sua ancestralidade Galáctica.

Levantem a mão, queridos! Mais alto, o máximo que conseguir. Repitam depois de mim, meus queridos comandantes.

– Eu, mais alto! Eu assumo posse de todo poder, de toda minha história, de toda minha herança. Sintonizo aqui, com os poderes iniciáticos desse cosmos. Fui Comandante e continuo sendo, porque a fonte celestial me confia, eu executo. Porque Eu Sou, o Eu Sou. E nada, nem ninguém, na Terra e no espaço, tem qualquer poder sobre mim. Porque Eu Sou, o que Eu Sou!

Mantenham as mãos elevadas, mais um pouco. Deixem a energia passar. Levante a outra mão agora junto, e sintam as descargas que enviamos para vocês. Aceitam isso?

Todos: Sim!

Ashtar: Por que vocês aceitam isso?

Todos: Porque Eu Sou O Que Eu Sou!

Ashtar: Eu, Ashtar, consagro vocês, mais uma vez, os meus Comandantes. Baixem as mãos.

– Almas de Deus! Há tanto mais por vir, há tantas coisas boas, tantas coisas boas, ainda a chegar aqui. Eu sei que vocês já tiveram paciência demais, mas é por isso que são vocês. A resiliência de vocês os tornam quem vocês são. E é essa a resiliência que vai garantir que tudo que precisa acontecer na Terra, seu processo de transformação, aconteça. Porque vocês são, como vocês são. E é por isso que eu sempre repito, onde eu vou.

– Ashtar, por que você confia neles?

– Porque eles são eles. – E isso é o bastante.

Essas são as verdades.

Ouçam a voz de Ashtar através de Neva! Ouçam a voz do Comando Asthar, através de mim e através de cada um de vocês, agora.

E assim é.

Bênçãos.

Seu irmão, Ashtar.

Adonai.

Até daqui a pouco.

Transcrição/Revisão: Cleilma Solarys & Solange Yabushita / Sementes das Estrelas

Compartilhe esse artigo

About Author