Mãe Terra – “O Artista” - Sementes das Estrelas

Mãe Terra – “O Artista”

Compartilhe esse artigo

Queridas pessoas,

Eu sou a voz da Terra. Eu os saúdo com todo o meu calor e amor. Sintam-me fluir através de vocês; estou em cada célula de seu corpo. Quero estar ao seu lado e me unir a você, e é por isso que estendo a mão para você.

Na união que faço com você por meio do seu corpo, eu lhe dou algo. Sim, você ouviu direito – eu lhe dou algo. Dou-lhe segurança, proteção, saúde e vitalidade. Quero nutri-lo com as energias vitais que fazem parte da vida em mim, a Terra: os ritmos das estações, da lua e do sol, do dia e da noite. Quero torná-lo parte do meu mundo e, dessa forma, fornecer-lhe tudo o que você precisa. Isso é o que quero dar a você, de coração e alma, portanto, receba-o de mim. Atreva-se a confiar na realidade do que sou e sinta-se sustentado por mim. É isso que quero dar a você.

Mas, ao mesmo tempo, recebo algo de você. Por estar presente na matéria física de seu corpo, assumo sua consciência e ela se irradia através de mim. Ela me renova e permite que algo novo brilhe em mim. E por meio dessa interação entre nós, minha consciência é enriquecida; ela se torna mais ampla e profunda, e eu me torno um anjo em minha consciência. Eu também estou passando por um processo de crescimento, um movimento em direção a uma consciência maior, e isso é feito por você e por seu intermédio. Estamos caminhando juntos.

Hoje, você falou sobre a intenção da sua alma de se expressar na Terra e como você dá forma terrena à sua alma, embora às vezes tenha dificuldade para fazer isso. Entretanto, sua missão é manifestar a energia da alma divina na forma terrena; unir sua alma à Terra. Essa é a sua ponte para a Terra e, dessa forma, você se une a todas as outras formas de vida quando assume a forma de carne e osso.

Para mim, o movimento é inverso; eu já sou de “carne e osso”. Já sou matéria viva e física, mas é por meio de vocês que experimento meu mais alto nível de expressão. Quando você se expressa por meio de formas terrenas, eu me expresso por meio de você. Quando você está profundamente unido a mim, você permite que a matéria seja vivificada. Por exemplo, considere um artista que cria uma escultura a partir de um pedaço de argila. O que essa pessoa está fazendo ao trabalhar com a argila é acrescentar consciência à matéria. Essa matéria, a argila que ela tem em suas mãos, torna-se imbuída de consciência e significado.

Não é apenas a consciência do artista que se expressa por meio da matéria – é mais do que isso. É uma luz universal que ganha forma na Terra, e essa luz é benéfica para mim. Eu, a matéria, a consciência na argila, começo a dançar, crescer e florescer quando me encontro dessa forma com sua consciência, respeito e imaginação. Sendo o artista, veja como você está fazendo um movimento da sua alma em direção à Terra. Mas, da mesma forma, há um movimento meu em direção a você, o artista. Você precisa de mim, mas eu preciso de você para o meu processo interno de crescimento. É como uma dança em que entramos juntos.

Essa dança só pode ser executada quando você se atreve a dar e a receber, mas você ficou bloqueado em ambas as direções. Quando tentam deixar a alma fluir para a Terra e para a forma terrena, muitas vezes são inibidos por medos e dúvidas que experimentaram hoje quando quiseram ser um canal aberto da alma para a Terra. No entanto, você conseguiu fazer isso ao permitir que parte do que o move mais profundamente se tornasse visível.

Ao mesmo tempo, você também viu e experimentou que há energias inibidoras em você. Acima de tudo, é o medo que prega peças em você. Onde esse medo se alojou, seu ser físico não está totalmente imbuído de sua alma. Sua alma paira um pouco mais alto e não participa totalmente da vida terrena. E quando sua alma não é capaz de fazer isso, e eu não consigo alcançar sua alma, então a interação entre sua alma e eu não pode aparecer em sua plena glória e florescer.

Quando você ousa se doar, mostrar quem você é, falar e ser a partir de seu coração, sua energia flui para a Terra e, ao fazer isso, passa por mim. Então, eu o recebo, e sua consciência me ajuda a me tornar um anjo mais poderoso – ela me permite florescer. Você é meu deus; você traz algo para mim que me eleva e, embora você não esteja ciente de que isso está acontecendo, ainda assim acontece. Quando você permite que sua própria divindade se manifeste e quando ousa expressar sua originalidade, sua luz estelar, neste mundo, eu posso lhe dar muito em troca. Então, há uma ponte entre nós para que eu possa alcançá-lo plenamente. O que você precisa em um sentido terreno, o que você deseja, eu posso dar a você, porque assim você estará enraizado e presente nesta Terra.

Quero agora fazer um pequeno exercício com você para mostrar como, em sua vida, a interação entre a Terra e a alma, entre o alto e o baixo, está acontecendo. Começaremos com seu corpo. Tome consciência de seu corpo, afastando-se da cabeça, e sinta seu corpo como parte de mim, a Terra. Assim como as plantas e os animais fazem parte de mim, seu corpo também faz parte do meu mundo, com minhas leis, meus ritmos e minha natureza. Sinta a força dessa união por um momento e pergunte a si mesmo: “O que eu preciso, o que seria especialmente benéfico para mim aqui, neste momento?” Seu corpo é nutrido de várias maneiras, fisicamente por alimentos, mas também pelas energias do sentimento, que são energias espirituais.

Permita que sua atenção desça para a consciência do seu corpo, sentindo completamente seu ser físico. Seus músculos, seu sistema nervoso, seus órgãos buscam naturalmente a harmonia e um ritmo equilibrado, pois fazem parte da minha natureza. Há um movimento no corpo em direção à saúde e à harmonia, portanto, o corpo pode se reparar usando muitas coisas. Observe a consciência de seu corpo objetivamente e com o conhecimento de que seu corpo é uma parte de mim, a Terra. Pergunte ao seu corpo: “Do que você precisa? Como posso cuidar de você? Diga uma coisa que eu possa fazer para que você se sinta melhor”. Imagine que você receberá o que seu corpo diz que você precisa. Permita que essa “coisa” entre em seu campo de energia e veja o que ela faz por você.

Quando você desce com sua alma, sua consciência mais elevada, para o seu corpo, pode sentir o que precisa, o que é necessário para estar conectado e presente com alegria. Descer com a consciência da sua alma é um ato de doação ao seu corpo que me permite responder, como Terra, fornecendo-lhe o que precisa.

Agora olhe para o campo de seu trabalho, a área de sua vida na qual você se manifesta criativamente na Terra. Aqui, peço novamente que desça totalmente com a consciência da sua alma para o seu corpo. Preencha o peito e o abdômen, os braços e as mãos, os quadris, as pernas e os pés com a consciência da sua alma. Conecte-se completamente e esteja presente. Sinta então o que quer fluir de seu coração para este mundo. Essa é a energia que você quer doar; esse é o seu “trabalho”. Atreva-se a senti-la, pois isso pode torná-lo consciente e aberto para quanta luz e gentileza, quantas coisas bonitas você tem para dar. Você é um anjo. Desça com a energia que você tem para dar e conecte-a com a Terra.

Você teme a dor de ser rejeitado e de se sentir indigno. Mas vá em frente e sinta esse medo, pegue-o pela mão como faria com uma criança. Imagine que você está segurando essa criança ansiosa com uma mão e, com a outra, segura um anjo que está ao seu lado, que é um pouco maior do que você. Esse anjo lhe diz para confiar e permitir que a luz flua através de você. Dessa forma, você recebe tanto a luz do anjo quanto a admiração da criança que vê sua luz e sua beleza, que sente sua força e se sente segura com você. É sua tarefa ter compaixão pela criança assustada que existe em você. É permitido que ela esteja presente, mas não deve bloquear a ponte entre você e a Terra. Leve a criança com você; pegue-a pela mão quando cruzar a ponte.

Atreva-se a brilhar neste mundo e torne-se totalmente visível para mim e, quando o fizer, poderei vir até você pela ponte. Posso absorver sua energia e, ao experimentar o que você realmente é e precisa, posso vir até você com oportunidades em muitas áreas. E esse processo aumentará sua energia e permitirá que ela se manifeste ainda mais.

Confie que, quando você dá o primeiro passo – essa escolha de estar verdadeiramente presente – a Terra responde e o mundo responde: “Você pertence, há um Lar para você aqui”. Então, você começa a viver a partir de um fluxo de oportunidades e possibilidades que não foram criadas por suas próprias mãos, mas que são oferecidas a você como um presente meu. Atreva-se a entrar nesse fluxo que é a dança entre sua alma e a Terra. Nessa dança, posso lhe dar tudo o que deseja, enquanto você me dá o melhor de si mesmo: sua luz estelar, sua alma. Confie em mim; não o decepcionarei.

Obrigada por sua presença aqui hoje.

Canal: Pamela Kribbe
Fonte primária: https://www.jeshua.net/channelings/earth-speaks/the-artist/
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino

Compartilhe esse artigo

About Author