Lev – “Da 3D para a 4D e 5D: Alavancas”

Lev – “Da 3D para a 4D e 5D: Alavancas”

Compartilhe esse artigo

A partir de novembro, uma das principais alavancas dos Cocriadores para impactar a Terra se tornaram protuberâncias solares poderosíssimas (ver – Segunda Fase, Parte 2, DNI, 2 de novembro de 2024). Elas possuem uma densidade muito alta, bloqueando a radiação solar que vem de baixo e podendo atingir mais de meio milhão de quilômetros, pairando como nuvens em altitudes de até 10 mil km acima da superfície do Sol. Consistências altas, que superam em 100 vezes o gás circundante, destacam os enormes acumuladores de plasma na coroa do Luminar.

A massa de um desses objetos pode exceder a massa de toda a coroa solar, determinando as possibilidades associadas a tais alavancas, que possuem uma força energética colossal para os padrões cósmicos. Os Cocriadores as administram com bastante cuidado e rigor num regime eleito, que muda constantemente dependendo das tarefas operacionais. Até agora, a inconcebível força de tais proeminências, quando separadas do Sol, era direcionado na outra direção da Terra, ou tangencialmente a ela. Desde novembro, como um furacão, elas estão limpando diretamente o planeta e os terráqueos de forma progressiva.

É assim que deve ser. O ritmo elevado das mudanças terrestres é significativamente mais rápido do que o ritmo de assimilação, mesmo pelos indivíduos mais conscientes. Durante milhares de anos, nossos corpos físicos e sutis, cérebros e percepções estiveram habituados a viver em um ambiente denso e muito tóxico, e adquiriram habilidades eficazes para se adaptarem. Agora, com o Plano Sutil mudando drasticamente em diferentes níveis frequenciais, forçando-nos a aceitar e notar as transformações que estão ocorrendo, nosso cérebro e consciência se rebelam, paralisam, desaceleram e resistem a tais mudanças.

A quinta dimensão possui uma enorme faixa de frequência que suporta a unidade de todas as formas de vida da Terra no Plano Sutil, e nem todos conseguem ressoar com tais frequências. O contato com qualquer uma das dimensões superiores é, obviamente, mantido, mas é muito difícil estar em conexão constante com uma densidade ou outra devido à pureza cármica insuficiente dos corpos encarnados.

Além do Portal Solar, os Cocriadores estão enviando fortes energias cósmicas diretamente para a Terra a partir do Centro Galáctico, o que impulsiona ainda mais a alteração terrestre. Enfrentamos momentos mais difíceis causados pelas altas alavancas vibracionais. Dentro de um ou dois dias, vários modos e programas espaciais devem ser assimilados, sendo imediatamente verificados quanto à profundidade de assimilação. Então, após um breve intervalo, tudo se repete indefinidamente. Isso gera uma tensão adicional a todos os espaços envolvidos.

Todos são arrastados nestes processos, a fim de sintonizar os downloads dos programas enviados pelos Cocriadores por meio dos Sóis, o nosso e o da Via Láctea. Para algumas pessoas, estas configurações afetam toda a gama de corpos multidimensionais, da 3D a 12D, o que auxilia um salto significativo no desenvolvimento da consciência como um todo. Para muitos, as vibrações do corpo mental aumentam para 100 Hz (60-100 HZ), do astral, 60-90 HZ e do físico, 50-80 HZ. É muita coisa, que se pode aguentar sob a condição de um trabalho interior preliminar de longo prazo. Isso causa oscilações emocionais, pensamentos caóticos, processos de pensamento, falhas nos sistemas cardiovascular, nervoso, endócrino e gastrointestinal, bem como problemas de memória e sono.

Para suavizar rapidamente e ao máximo a densidade energética 3D da Terra e das pessoas, tornando-as mais flexíveis às transformações, os cocriadores variam incessantemente a duração e as características das alavancas de onda. Até o momento, são vários padrões básicos. A saber: 7.83 Hz – 18 Hz – 190 Hz – 210 Hz; 7.83 Hz – 12 Hz – 18 Hz – 200 Hz – 220 Hz; 7.83 Hz – 14 Hz – 36 Hz – 190 Hz; e 7.83 Hz – 14 Hz – 150 Hz – 180 Hz. Apesar dos ajustes, apagões e correções post factum, os dados da Ressonância Schumann sobre o todo as obscurecem, ainda que com um atraso variável.

Canal: Lev
Fonte: https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author