Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.
O Armagedom está chegando? Essa palavra te assustou? Você está interessado? Darei a você uma resposta concisa em um momento. Mas primeiro, vamos estudar a palavra. Vamos dar uma olhada em algo que é muito interessante.
Nós lhes dissemos há muitos anos que os humanos na energia mais escura são sempre motivados por catástrofes dramáticas. Eles sempre fazem isso. Isto é o que uma energia mais escura do planeta, uma consciência inferior, promove. Se você tiver algum problema com isso, vamos dar uma olhada no Armagedom.
Quantos filmes, histórias, livros, séries foram desenvolvidos sobre esse evento, você poderia chamá-lo, ou palavras, você poderia dizer, até mesmo para tê-lo como título do filme, você poderia dizer? Ou as consequências disso. Este é um tema muito comum que os humanos desenvolveram e ao qual voltam continuamente.
E, no entanto, esta palavra, que basicamente vem das Sagradas Escrituras, é mencionada apenas uma vez. Interessante: aquela vez foi mencionado como revelação a um homem, João.
Como você chamaria isso se o Espírito falasse com um indivíduo? Hoje chamamos isso de canalização. Se você chamasse assim naquela época, provavelmente seria eliminado. Como mais você chamaria isso? Foi mencionado uma vez. Ora, a palavra em si não é um acontecimento, mas a descrição de um lugar. Porém, o que deveria acontecer naquele lugar é o seguinte: a batalha final entre o bem e o mal.
O Armagedom está chegando? A resposta que darei a você, que discutiremos agora, é NÃO. Porque você está nisso agora, ele já chegou. Queridos, repito: mensagens do Espírito, da Fonte Criativa, de Deus, como vocês quiserem chamar, dadas aos seres humanos, geralmente são dadas em metáforas.
Você verá isso constantemente em suas escrituras, constantemente nos escritos dos profetas, porque você realmente só tem uma maneira de receber isso na 4ª dimensão em que você vive, em que você pensa, em que sua lógica funciona.
E, no entanto, quando o Espírito transmite mensagens, há muito mais. Existe a linguagem da multidimensionalidade, dos potenciais, tudo isso, que então tem que ser reduzida ao que vocês poderiam compreender. Explicado, de alguma forma que você possa ver ou visualizar.
Dissemos que não é diferente de há cem anos, quando você conversaria com alguém sobre seu Wi-Fi. E a pessoa diria: “O que é isso?” E você diria a ela: “Bem, isso é algo que vem da Internet”. E ela diria: “E o que é isso?” E você diria: “Bem, isso é algo que foi desenvolvido para que possamos recebê-la nos dispositivos que carregamos, que chamamos de celulares. E eles são inteligentes.”
E ela lhe diria: “O que é isso?” “Bem, eles têm computadores dentro”… “E o que é isso?”… São quatro camadas distantes de qualquer realidade que alguém tivesse há cem anos. Seria impossível falar com eles na língua deles. Então, o que você faria, em vez disso, seria usar símbolos e palavras de coisas que eles pudessem entender.
O Espírito fala com você, muitas vezes, é assim que acontece. Armagedom é a descrição de uma batalha final nesta Terra. O local listado, onde deveria ocorrer, é uma metáfora para a Terra, queridos. E a batalha final entre o bem e o mal é a descrição de um tempo final em que esta Terra se unirá e terá que administrar a energia da luz e da escuridão.
Isso soa familiar como uma mensagem que venho lhe dando há muito, muito tempo? Vocês estão sentados nisso. Este Armagedom, esta palavra tão temida, que geralmente implica o fim do mundo, mas não é isso que realmente significa. Porque você ouviu: “a batalha final entre o bem e o mal”; O que fizeram com isso como seres humanos? O que fizeram com isso quando foram informados?
O que João pensou quando ouviu isso? Claro, seriam anjos e demônios, seria o céu e a terra, claro, porque é assim que os humanos pensam. O fim? A batalha final? Ah, claro, é o fim de tudo (risos). E o que eu disse a vocês é que é o começo de tudo.
E se a batalha final significar o fim deste tipo de batalhas, que envolvem um país contra outro, com armas de destruição em massa? Armas que causam destruição exibidas por toda a cena como ameaças. E se esta fosse a última vez que você veria isso? E que este planeta decidisse lentamente que isso é inaceitável, a tal ponto que qualquer pessoa que o fizesse seria repudiada.
Isto aplica-se, se quiserem, e não negociado, se quiserem, ao ponto de nenhum país sequer considerar isso. Por que fariam isso, com uma consciência que não precisava disso? Imagine um planeta vivendo em paz.
Agora, a sua ideia de paz neste planeta é a paz de um livro de histórias. É uma paz onde todos acreditam nas mesmas coisas, todos estão amando todos (risos), e seguem em frente cantando uma música e de mãos dadas. Vocês poderiam ter paz na Terra, queridos, com muitas visões diferentes de como deveria ser sua cultura, como a vida deveria ser vivida e até mesmo ideias diferentes sobre adoração.
Tudo isso está disponível em um planeta pacífico onde não nos matamos e não entramos em guerra uns com os outros. Haverá essa paz? Sim. Este é o início de um paradigma que você nunca viu. Um paradigma do qual falaremos muitas vezes, na canalização. Um paradigma onde a luz começa a vencer as trevas a tal ponto que até o próprio pensamento humano – o que vocês chamam de natureza humana – está começando a mudar.
O que as famílias querem, e o que os países querem, onde todos os recursos da Terra são conhecidos, onde não vão precisar do mesmo tipo deles por causa das invenções que estão por vir, mas pelas quais vocês poderão negociar de maneiras que têm integridade. E então você tem todos os tipos de parceiros de negócios, todos os tipos de negociações. E nisso, é claro, haverá disputas, por um tempo, até que comece a ser consertado.
Mas a ideia de entrar em guerra por recursos acabou. A ideia de ir para a guerra por causa do sistema de crenças, de quem está certo e quem está errado, enquanto se adora o Criador, é vista como disfuncional. E um pouco estúpido (risos). Está chegando! Está chegando, queridos.
Este é o Armagedom em que você está. O Armagedom, aquela última batalha, não é apenas uma luta, o que você vê hoje. Está corrigindo a disfunção da consciência. Na cultura em que o meu parceiro se insere, direi algo que está a acontecer e que ele nunca viu antes: que os partidos políticos não são apenas ideias opostas; Eles estão com raiva um do outro. E os cidadãos estão agora zangados uns com os outros, por causa do pensamento económico que poderia ser diferente.
É nisso que tudo se resume: é uma divisão. Eles finalmente começam a ver o que sempre esteve lá. Quando a luz acende e a sujeira aparece, eles ficam com raiva. E nós dissemos a vocês que isso é o que vocês poderiam chamar de indicador de que eles estão se aproximando – se você quiser colocar desta forma – do fim dos tempos. Agora você está no fim dos tempos.
Quando meu parceiro publicou as primeiras canalizações que dei, no início dos anos 90, dei a ele o título do livro e ele disse: Não. Isso é muito assustador. As pessoas não entenderão isso, pensarão que é um livro de catástrofe e condenação, porque o título do livro era O Fim dos Tempos. E eu o instruí cuidadosamente.
Eu disse a ele: como você escreveria, se você passasse de uma época de guerra e ódio, e tristeza e luto, para uma época de eventual compreensão? Entendimento. Integridade. Um tempo de sabedoria. Um momento em que vocês são um pouco mais inteligentes, um pouco menos disfuncionais e há mais risos e alegria. E ele pensou por um momento. E então eu disse: O fim dos tempos significa que é o fim de um tempo antigo.
Queridos, é isso que vocês estão olhando. Esta é a mensagem comum de Kryon, e sempre foi. Que a beleza do ser humano comece a se desdobrar e a ser vista. Chegará um momento em que você olhará para trás, para as coisas políticas que estão acontecendo hoje, e respirará fundo e dirá: “Bem, esse era realmente um paradigma mais antigo”.
Será possível – poder-se-ia dizer – que os partidos políticos alguma dia deixem de fazer o que estão a fazer agora? E a resposta é: eles precisam. E eles irão. Para uma solução que ainda não foi mostrada. Onde eles podem concordar em discordar e trabalhar juntos pelas melhores ideias para ambos, para criar algo que seja bom.
E é disso que trata a constituição, é disso que trata o governo, e vocês não tem isso. Isso porque essa luz e essa escuridão, essa batalha, baseiam-se na ganância e na disfunção. Ela começa a se manifestar e irrita muitos. Isso é apenas parte da batalha. E depois há aqueles que estão realmente lutando. Isso os leva a acreditar que o mundo está condenado. Ou que ele está apenas corrigindo as coisas.
Em 1989, quando cheguei, disse-lhes que não haveria Armagedom. E o que eu quis dizer com isso, como você percebeu, não haveria uma batalha final entre o bem e o mal, nem haveria um fim para a Terra; em vez disso, haveria uma mudança na consciência. E essa última batalha é aquela que eu disse que iria acontecer. Luz e escuridão. Consciência alta e baixa. E aqui está você, com tudo isso acontecendo, como eu disse.
Esta é uma Nova Terra. Vocês são almas lindas e magníficas. E as almas antigas do planeta começarão a elevar o resto e a espalhar a sua luz de uma forma que vocês realmente verão. Vou repetir: a história não se repetirá quando você estiver em um novo caminho, e você está.
Eu sou Kryon, apaixonado por você.
E assim é.
~ Kryon
Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Veja mais mensagens do Kryon Aqui