Queridos, sou eu, Yeshua, seu irmão apaixonado.
Permitam-se rir das muitas palhaçadas que estão ocorrendo no palco do país em que este canal vive, pois há muita coisa que é fingimento, mentira, que distrai da verdade suprema do que todos nós estamos aqui para fazer: experimentar o amor que somos, abrir-se para se envolver em um campo unificado como seres divinos e ter a experiência de criar algo que nunca foi feito antes.
Então, enquanto alguns podem defender esse indivíduo que se tornou seu presidente, e outros podem achar isso incrivelmente desanimador, o jogo está sendo jogado para que todos vocês encontrem seu lugar nele. Permitindo que vocês descubram dentro de si mesmos, o que os chama para criar esta Nova Terra.
Se ele o inspira a criar uma mudança muito diferente do que ele está falando, para ambas as pessoas, isso pode ter o mesmo efeito: trazer à tona as visões de uma nova vida, uma nova maneira de ser, um novo plano de existência que inclui todos os sonhos e missões que cada um de vocês guarda em seu coração.
É um equívoco pensar, considerar que qualquer ser tem tanto poder quanto vocês frequentemente dão aos seus líderes eleitos. O poder está dentro de vocês, e seu reconhecimento disso é a chave para criar esta Nova Terra.
Primeiro comece a perceber que tudo é um reflexo ao seu redor do que está ocorrendo dentro dos muitos aspectos da Fonte, por exemplo, as pessoas que vivem neste país. Então se torna altamente aparente que há divisão e a necessidade de abordagens holísticas de unificação, bondade amorosa, de criar claramente a partir de um lugar de amor. Então você entenderá como seguir em frente.
Não tem nada a ver com quem são seus representantes eleitos. Em certo sentido, é simplesmente um chamado para se voltar para dentro. Você conhece sua verdade e sua parte na criação de um novo mundo. É aí que seu foco, seus esforços, sua energia, suas intenções e suas paixões devem estar.
Então permitam-se ter esse tipo de foco, para modelar para os outros o poder de criar em sua própria vida o que vocês desejam vivenciar, pois esse é o jogo que vocês estão jogando, de puxar as escamas dos olhos da humanidade, um por um, à medida que os indivíduos despertam para o reconhecimento de seus eus divinos e sabem que não são mais um peão em um tabuleiro, um tabuleiro de xadrez, mas o mestre jogando a partida de xadrez.
Isso pode ser, e certamente tem sido, uma surpresa para muitos, pois eles despertaram e começaram a considerar essa possibilidade. Pode ser chocante, a princípio, perceber que não há ninguém para culpar por nada que você esteja vivenciando em sua vida; que você mesmo participou da construção da jornada em que está.
Isso não significa que tudo esteja bem dentro dessa estrutura que você vivenciou como humano. Essa perspectiva pode ser incrivelmente dolorosa. Pode parecer uma tortura, até. E ainda assim sua alma sabe o que veio fazer aqui.
Eu mesmo questionei isso. Quando eu estava na cruz, houve um momento tão difícil que me perguntei: eu estava errado sobre isso? Eu realmente pretendia trilhar esse caminho para abrir as portas do amor para todos?
E então eu me rendi. Eu deixei de lado ter que saber, ter que entender, e me rendi ao que o amor estava me pedindo para fazer, e essa é a pergunta final que você tem em mãos em cada momento da sua vida.
O que o amor busca fazer através de você? Essa pergunta simples pode guiá-lo pelo resto dos seus dias. Você pode se fazer muitas outras perguntas, mas essa é fundamental e pode guiá-lo por qualquer momento tumultuado, desafio, dificuldade ou oportunidade, expansão, possibilidade e abertura de porta que ocorra.
Então deixe-se brincar com esta bela investigação que você tem em suas mãos. Deixe o amor guiá-lo para se tornar os mestres em carne que suas almas buscam lembrar de si mesmos. Você não veio aqui para ficar desanimado. Sim, isso faz parte da experiência humana. Mas, em vez disso, você veio para conquistar esse desânimo, para reconhecer e perceber que você é muito mais do que uma emoção humana que flui através de você.
À medida que uma dificuldade surge no reino tangível diante de seu rosto, que você se lembre e experimente sua maestria naqueles momentos que o canal chama de “um Aha”.
Esses são momentos de autoconsciência, onde se reconhece e sente esse alinhamento interior: “Ah, é isso que vim fazer aqui! Essa é a verdade de quem eu sou! Essa é a alegria de lembrar da minha essência interior e seu poder divino!”
Esta é a única maneira de fazer isso. Se você viesse sabendo de tudo com antecedência, não haveria graça em se desdobrar e sair de trás da capa da ilusão.
E embora possa parecer duro chamar isso de jogo, em certo sentido é, é mais do que isso. É o Amado buscando se reunir consigo mesmo em forma através de cada um de vocês, para sentir esse desdobramento expansivo de confusão e escuridão e retornar à Luz, pois essa jornada é emocionante para a própria Fonte, da qual todos vocês fazem parte.
Este é o meu desejo para cada um de vocês: que levem isso menos a sério; que se permitam rir quando não sabem mais o que fazer; e que sigam em frente e simplesmente perguntem: “O que o amor faria?”
Eu sou seu amado irmão e estou pronto para ajudar.
Canal: Laura Smith Biswas
Fonte primária: https://laura-smith-biswas-793e.mykajabi.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Damasceno Branco