Gillian MacBeth-Louthan – “Momentos da alma” - Sementes das Estrelas

Gillian MacBeth-Louthan – “Momentos da alma”

Compartilhe esse artigo

À medida que nossos focos e energias saem de outubro e entram em novembro, nos vemos parando em um lugar de travessuras e guloseimas açucaradas, enquanto os véus e as portas do passado se abrem para mostrar suas entranhas e intenções nos próximos três meses do outono.

A própria vibração da Lua está soando como uma tigela de cristal interplanetária devido à presença da mini lua, que está criando uma forte cadência no ouvido interno. Como se colocássemos o ouvido muito perto de um alto-falante grande, o zumbido continuará a dissolver os bloqueios auditivos que foram criados artificialmente para distorcer as palavras, ecoando pelo ouvido interno como um mago de pinball. À medida que as estruturas celulares internas começam a mostrar transparência, novos entendimentos nascem do caos e da confusão.

Um transbordo do coração permite que você se eleve acima das linhas de maré emocionais anteriores e das sujeiras do passado que apontam os dedos afiados. Navegue em direção a um coração futuro que esteja livre dos escombros, livre do passado. O que há de bom em você sobreviveu às tempestades e inundações emocionais. Você está sendo reformatado em pensamentos e ações, em um lugar onde pode conceber conscientemente um mundo que é “melhor do que aquele pelo qual você orou”.

Todas as suas ações na Terra funcionam como uma peça central. Você é uma interseção de fluxos dimensionais. Suas escolhas aqui na Terra influenciam os resultados de outras dimensões e zonas galácticas. Todas as vias do tempo e do espaço transmitem sua mensagem vibracional. O próximo nível de sintonização que você busca vive nos cruzamentos solares de sua luz e de seus pensamentos. Seu espírito está pronto para levá-lo a um território desconhecido. Tudo se estica buscando mais de sua verdadeira identidade, assim como você. Tudo o que você faz nas próximas sequências de tempo influencia os resultados dos eventos “predestinados”. Cada pensamento negativo que você tem mexe na balança da polaridade para um lugar de sombra. Toda a vida e a luz aguardam suas intenções, suas ações e seu amor. Você não está mais à mercê dos outros.

*******

Os momentos da alma surgem quando você menos espera. Eles vêm à tona como o doce aroma de uma flor de laranjeira em um dia ensolarado. Os Momentos da Alma revelam os lugares no tempo em que o verdadeiro você escapou do falso você. Nos momentos da alma, acontece uma grande cura celular para cada pessoa com quem você conecta seu coração em um lugar de pureza, propósito e intenção. Repetindo e lembrando os momentos de grande alegria, compartilhando com aqueles que nós amamos e o que amamos. Lembrando-se dos momentos em que nos sentimos livres em nossa própria casa, pensamentos e ações.

Um momento da alma é como um parêntese cósmico no tempo, ele aprimora o que vive em seu interior. À medida que o tempo começa a se apagar lentamente para um lugar de inexistência, chegamos a um precipício em nosso coração e em nossa alma que diz que precisamos compartilhar o que há de bom dentro de nós e espalhá-lo sobre a “crocância pegajosa da vida”, deixando aderir ao teto de nossa alma.

Precisamos nos lembrar da bondade que existe na Terra. Mesmo que em alguns dias não pareça, somos sagrados e totalmente protegidos ao longo do tempo como uma luz viva e representante do Universo. Essa energia que está chegando entre agora e o Ano Novo nos levará a um ponto de consciência ao entrarmos em um lugar de acúmulo interdimensional de lembranças. Compartilhe sua luz interior com todos e com qualquer pessoa, dando a todos uma infusão muito necessária de bondade, esperança e um sorriso muito necessário, os mostrando que a bondade está viva, bem e que vive no planeta Terra.

Canal: Gillian MacBeth-Lothan
Fonte primária: https://thequantumawakening.com/wordpress/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/11/04/soul-moments/
Tradução: Sementes das Estrelas / Vinicius Canalli Massignan

Compartilhe esse artigo

About Author