Galaxygirl – "Dama do Lago (Deusa de Avalon): Sinta o Vento" - Sementes das Estrelas

Galaxygirl – “Dama do Lago (Deusa de Avalon): Sinta o Vento”

Compartilhe esse artigo

Sinta o vento e ouça os sussurros dentro dele. Há um vento de mudança, uma força gigante de revolução crescendo no vento, que ondula as águas. (Estou vendo um vasto lago prateado que é muito profundo e reflexivo. Estou cercado por névoa. Está frio. Estou com frio. Olho e vejo colinas verdes brilhantes emergindo na névoa à minha frente enquanto viajo pela superfície do lago.)

Filhos do fogo, da terra, filhos do vento, do espírito, da água. Filhos de antes, em tempos futuros e tempos passados ​​e neste mais abundante agora, eu sou a Dama do Lago de Avalon. Eu sou aquela que habita nas brumas da reclusão, do segredo. E ainda assim eu me revelo a vocês agora. Estou aqui em sua presença, através do espaço-tempo, estendendo minhas mãos para agarrar as suas, para confortá-los e emprestar-lhes minha força, embora vocês não precisem dela, pois vocês são deuses e deusas por direito próprio, permanecendo fortes em seus próprios pés. Muitos de vocês foram sacerdotes e sacerdotisas nesta ilha de mistérios, onde o grande aprendizado ocorreu dentro da mistura de harmonia e silêncio.

Muitos de vocês desfrutaram da paz das minhas águas, das minhas colinas verdes, das minhas escolas de mistérios onde vocês estavam bem cientes da magia dentro de vocês e da magia das pessoas que estavam fora de vista, mas ali servindo ao Todo também. Onde os mistérios eram aceitos e as verdades mais facilmente compreendidas, pois os véus eram de névoa e sombra, mas havia muita luz interior.

Era uma oferenda, um lugar de solidão e santuário e muitos de vocês anseiam por tal santuário agora que seu mundo está se moendo em caos e barulho, tal cacofonia de som. Até mesmo sua música não está sintonizada com os mistérios sagrados da tonalidade e harmônicos, mas sintonizada para ser irritante e dissonante. É um mundo diferente. No entanto, uma melodia diferente está chegando e todos estarão sintonizados com ela. Uma nova onda de luz e som está aqui verdadeiramente. Como tudo é frequência, você estará sintonizado com ela. Pense em afinar um instrumento em uma escala. E ainda assim não há mais tons infinitos entre cada chave tonal? Muito parecido com as dimensões que você poderia entender como infinitas, elas estão se tornando mais tangíveis. E a afinação, a afinação sempre ajustável deste mundo está subindo e subindo em sua escala de densidade para os reinos mais elevados onde frequência, luz e som estão em harmonia.

Você está entrando em um tempo de harmonia. Mas primeiro haverá desarmonia. Uma grande desarmonia, mas você não deve deixar a discórdia externa literalmente interromper sua própria sinfonia interna de som, de melodia pacífica de harpa, de sua própria canção divina. Você deve cantá-la, mesmo que seja apenas silenciosamente para si mesmo, dentro de seus próprios corações de contemplação silenciosa, ela irradiará para fora, você brilhará para os outros. Enquanto eles rangem os dentes, você estará cantarolando, e eles perguntarão, e eles despertarão. Você é o maior dos mestres se tornando ainda maior. À medida que o Crístico concede seus dons de compreensão, a onda massiva de energia Crística (que é andrógina e disponível para todos) está varrendo os corações daqueles que ouviriam a melodia.

Eu sou a Dama do Lago. Eu sou a senhora de todo o espaço-tempo, a grande deusa assume muitas formas e feitios. Ela aparece como deseja aparecer. Ela aparecerá como achar melhor. Ela será como for. E eu estou aqui no meio, entre, ao lado, dentro de todos vocês. Desejo que vocês se lembrem da paz de Avalon dentro de seus corações e minha esperança é que esta mensagem de segredos cuidadosamente codificados trazidos à luz desperte algumas memórias para vocês onde vocês estavam em paz, dentro do silêncio, da névoa e do verde. Onde vocês estavam felizes em repouso, aprendendo, crescendo, enfrentando suas provações, mas com tempo para refletir e repousar, para se integrar.

E agora eu ofereço isso a você. Eu ofereço a você uma bolsa de pedras preciosas de sabedoria da memória, pois você as tem bem no fundo de você. Avalon ou Egito ou Lemúria, ou Arcturus – onde quer que seu coração anseie por essas memórias, elas serão devolvidas a você. Isso faz parte da grande lembrança – a grande reunião com suas memórias de seus Eus passados, futuros, seus muitos Eus, pois há muitos, muitos de cada um de vocês, numerosos demais para entender ou contar. E ainda assim você, o você aqui lendo e escrevendo ou ouvindo – esse você está aqui agora.

Este você tem um trabalho especial e único agora para levar as frequências de casa, de paz de luz para os outros de onde você está para onde eles estão. Vocês são pontes de frequência. Nós em Avalon estávamos isolados nos grandes mistérios, mas agora é hora do isolamento acabar e a disseminação dos grandes mistérios se tornar evidente e disponível para aqueles que têm seus corações abertos para a compreensão e a sabedoria para perceber. Estou mostrando este solo escuro de terra, rico em minerais com mudas verdes crescendo. Alguns corações estarão prontos para aceitar as palavras e crescer. Outros não estarão prontos. Eles estarão prontos em seu próprio tempo. Nem todos são chamados, nem todos seguirão, e isso é apropriado para cada um que está em seu próprio caminho, sua própria jornada. As energias que estão chegando não serão sustentáveis ​​para todos, todos não serão capazes de lidar com o salto gigante e, portanto, é compassivo que a linha do tempo tenha sido amortecida para que você seja capaz de sustentá-la. Assim como as rochas são firmes e fortes, não importa a água fria que corre sobre elas em um riacho movimentado, você também precisará ser firme e forte nos dias que virão.

Eu sou a Dama do Lago. Minhas profundezas de conhecimento estão contidas em minha experiência e ainda assim eu sou um aspecto da grande deusa do Todo e é um privilégio manter as memórias deste espaço e lugar que existe eternamente como um lugar interdimensional de cura, nutrição, desafios e crescimento. As lendas são sempre baseadas na verdade. Avalon foi, é e sempre será, pois é uma terra intimamente ligada ao batimento cardíaco da deusa do Todo e cheia de almas que a buscam. O feminino divino está retornando a este mundo de loucura onde a energética divina da polaridade será mais administrada e mais equilibrada para que o yin e o yang não sejam tão desequilibrados e pesados. O peso será substituído pelo equilíbrio, pela leveza.

(Estou vendo uma mão pálida surgir da água do lago segurando uma espada com pedras preciosas no punho.) A espada da verdade está retornando. A verdade cortará aqueles que não se prepararam e eles terão grandes feridas que precisarão ser consertadas. Nem tudo é o que parece. A grande cisão está sobre nós. É por isso que venho. É por isso que falo. Eu sou a Senhora do Lago. Há uma tremenda paz nas águas profundas deste lugar e nas colinas verdes na névoa. Permitam-se vir e descansar em seu estado de sonho para avanço e cura, para lembrar de seus poderes e de seus dons. E em breve essas lembranças estarão prontamente disponíveis para vocês, mesmo quando vocês estiverem despertos em suas formas humanas de carbono. Este tempo está chegando para integração massiva, mudança massiva e paz deliberada. Mas ainda não.

(Estou ouvindo trombetas tocando ao fundo.) Sim, mesmo nesses tempos, em nossos tempos, havia guerras ao nosso redor, havia cavaleiros em batalhas ao redor de Avalon, mas não podíamos ser tocados. Não podíamos ser alcançados porque estávamos isolados dentro de nosso próprio fluxo interdimensional. Nós nos protegemos do mundo exterior e agora é hora de compartilhar esse poder de lembrar, de paz para que você sinta o resfriamento das névoas quando seus corações estiverem quentes e suas bochechas molhadas de lágrimas. Há uma grande revelação das ilusões do seu mundo de carbono e dos monstros de suas névoas. E ainda assim, todas as névoas, todos os véus estão descendo e aqueles que não se prepararam ficarão chocados.

Eu sou a Senhora do Lago, um aspecto da grande Deusa, a Grande. Eu envio meu amor para você. Eu dou minha bênção e mostro a você um local de descanso e cura, caso você escolha. Eu estou a seu serviço. Eu sirvo a Mãe assim como você. Venham meus filhos e se refresquem. Pois minha água é pura e boa e as harmonias deste lugar são imaculadas.

Fiquem em paz.

Eu os abraço com minhas névoas de conforto.

Paz.

Paz.

Canal/Autor: Galaxygirl
Fonte primária: https://eraoflight.com/2024/11/04/lady-of-the-lakegoddess-of-avalon-feel-the-wind/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Damasceno Branco

Compartilhe esse artigo

About Author