Sou eu, Rafael, Arcanjo do Raio Esmeralda da cura, raio do amor, raio da esperança para todos aqueles que sofrimento de doenças de vários tipos. E há muitas outras oportunidades em que essa luz pode ajudá-lo. Pense nisso como uma ferramenta para trazer as coisas de volta ao alinhamento.
Portanto, embora seja mais comum que aqueles que estão familiarizados comigo me chamem para doenças físicas ou sofrimento emocional como você, também estou disponível e presente para ajudar com distorções de qualquer tipo. Então, se você tem uma opinião de que está ciente de que não está lhe ocasionando, você pode me convidar para ajudá-lo a limpá-lo de você, para abrir uma porta para novos pensamentos para substituir aqueles que não estão lhe ocasionando.
E da mesma forma, experiências que o deixam sem inspiração e dessalinizadas com seu verdadeiro caminho ou seu bem maior. Você pode convidar meu raio de luz para ajudá-lo a ver um caminho a seguir, para mostrar onde está o alinhamento, para amar a si mesmo. Pode mostrar-lhes, em um piscar de olhos, uma rota alternativa para encontrar o seu caminho de volta à verdade dentro de vocês, que traz esse senso de conexão, unidade e claro para avançar para o próximo momento.
Você pode até perguntar: “Quais são os pensamentos que me apoiam a me alinhar com o que estou procurando experimentar? O que me ajudará a abrir meu coração para transmutar quaisquer medos em devoção, amor, inspiração, paz?”
Pois o que quer que você deseje da verdade do seu núcleo, do seu centro, da sua essência, certamente está em alinhamento com tudo o mais que existe. Você também pode pensar nisso como estar em alinhamento com o projeto divino para sua vida.
Pois quando você sente essa sensação de pureza como você (o canal) faz agora, focado sem distração, uma paz expansiva dentro de si mesmo e sem outros desejos conflitantes, parece verdade, não é? Nunca há dúvida e confusão com a verdade. Simplesmente é e relacionado dentro de sua alma com essa clareza. Então, permita-se que você costuma chamar de luxo do tempo para sentir o seu caminho para esse sentido do que estou chamando de alinhamento.
Isso não vai deixar você adivinhando suas escolhas e ações. Isso permitirá que você escaneie totalmente neles. Saber que uma escolha vem do amor não pode ser melhorada. É completo em seu entendimento como uma expressão que reflete a unidade de todas as coisas. Pois quando uma escolha é feita a partir desse conhecimento; que todos, sem exceção, fazem parte do todo, então torna-se saliente, claro e óbvio o que fazer.
Não há como dividir o coração. Não há confusão na mente lutando pela sabedoria. Pois a totalidade reflete todos os aspectos de si mesmo. Quando você faz uma escolha para sua própria vida, incluindo, e não com qualquer exceção, tudo deve ser considerado. Você não pode dar um passo à frente com a perna direita, sem a esquerda e andar para frente. Você deveria se perguntar: como fazemos isso juntos? E isso é o mesmo em sua sociedade.
Você não avança deixando os outros para trás. Não é guerreando com outro que você encontre a paz. Não é abandonar os menos afortunados que você ganha riqueza. Você os convida a aprender e trabalhar ao seu lado, a descobrir o que você descobriu, a criar riqueza de qualquer tipo que você tenha em sua vida. E em suas diferenças, vemos diversidade de expressão, de perspectivas que são apenas (reflexos de) feridas superficiais, preocupações ou medos que ainda precisam ser respondidos.
Eles nunca são a verdade, um (dominando) sobre o outro. Na unidade sempre há paz. E isso não é porque eles devem ser os mesmos ou diferenças não são permitidas. Não, não é isso que estamos buscando. O que estamos buscando, enquanto unidos no amor, é ver um ao outro além das feridas, dos cuidados, das preocupações, dos medos. Saber que não somos diferentes.
Que mesmo quando dizemos que queremos coisas diferentes, é improvável que essa seja a história completa. Então, o sábio pode convidar outro, muito diferente dele ou dela na superfície, para contar essa história. “O que te trouxe a esse momento de medo? O que te causa preocupações que nos impede de nos unirmos? Nossos desejos fundamentais são viver como desejamos, em paz, mas sem prejudicar o outro, sem coerção, sem força.”
Esse é o arco de confusão que tem obscurecido tantos em seus tempos: que através do poder, a paz prevalecerá. Não é assim. A paz nasce do amor, que é inerentemente livre, e o amor nunca os guiará para prejudicar uns aos outros. Sim, é verdade que há momentos em que você deve agir para impedir o dano do outro, para estabelecer seus limites, porque nem todos agem de um lugar de amor. No entanto, colocar um limite em sua vida com o outro não é um ato de guerra, mas um ato de paz para preservar o eu. Pois o amor se estende em ambas as direções, tanto para o eu quanto para o outro.
Então é assim, em parte, que você saberá se está agindo por guerra ou por motivações pacíficas. Você busca colocar um limite em sua vida por medo ou amor? Esta é a pergunta essencial que precisa ser respondida para que você saiba quando detectar medo em suas ações ou tomada de decisão.
Este é o momento de parar, reconsiderar, fazer uma pausa, buscar uma compreensão e conexão mais profunda sob a superfície, a fim de conhecer aquele lugar de paz e verdade de que falei, onde tudo é claro. Então, novamente, eu ofereço a vocês o Raio Esmeralda para ajudá-los com isso, para guiá-los para essa bela clara que vem quando vocês transmutam seu medo emocional, seus pensamentos e julgamentos distorcidos, e limpam o caminho para que suas ações sejam base no amor.
Então você terá uma paz como nenhuma outra vez em sua vida. É uma experiência extraordinária conhecer o mesmo como um ser ilimitado de luz que não possui julgamento, animosidade e vingança pelos outros. Torna-se essa qualidade de pura paz, pureza de coração que pode guiá-lo através das situações mais difíceis, porque a paz é tudo o que você procura. Você não deseja retribuição ou justiça ou um senso de justiça sobre o outro.
Tudo o que foi deixado de lado e seu objetivo e desejo é a unificação de tudo o que existe. E nessa unificação vem a consciência de que você nunca está realmente separado daqueles que você odiou, julgou, achou abominável, viu como seus inimigos ou sentiu que o prejudicou. É uma grande ilusão em que todos encontraram esta exploração que fizemos para voltar para casa, para nos conhecermos na verdade, como amor.
Então, quando você ficar com raiva, frustrado ou com medo, lembre-se disso. Que, por baixo de todas as aparências exteriores, é um irmão e uma irmã que não são diferentes de você. Essa simples lembrança pode levá-lo para casa para o amor.
Eu sou o Arcanjo Rafael. Eu sou um serviço do amor.
Canal: Laura Smith Biswas
Fonte primária: https://laura-smith-biswas-793e.mykajabi.com/blog/the-transition-from-power-to-peace
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/11/18/archangel-raphiel-the-transition-from-power-to-peace/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isabella Damasceno Branco