Olá a todos,
Depois que parei com a engenharia anos atrás, me tornei psíquica de uma livraria metafísica local. Várias pessoas vieram em busca de leituras e, muito rapidamente, fui expulsa do meu mundo da engenharia de relativa “mesmice” para um mundo de perspectivas muito diferentes.
Alguns meses nessa nova carreira, um jovem agitado sentou-se para uma leitura rápida. Eu mal tinha rezado quando ele me interrompeu. “Quando vou fazer sexo?”, ele perguntou. Eu estava na casa dos trinta e minha primeira reação foi que eu queria dar um tapa nele. “FAZER sexo?”, eu fumeguei interiormente. Que tal “compartilhar amor?” Eu estava cheia de julgamento. Respirei fundo. Eu sabia que tinha que me acalmar para fazer uma boa leitura.
Então, fechei os olhos, saí do corpo mais fácil do que o normal e deixei os anjos falarem. Como sempre, eles vieram com um amor muito maior do que o meu na época. Eles reconheceram que, embora ele quisesse sexo, ele ansiava por amor, atenção e reconhecimento, e que não conseguiria isso morando com a mãe e se sentindo um fracasso. Eu não sabia nada sobre ele. Eles doce e gentilmente apontaram seus pontos fortes e o orientaram sobre lugares para procurar trabalho.
Ele se animou, disposto a fazer sua “lição de casa”. Vários meses depois, ele voltou. Ele havia se mudado da casa da mãe, tinha um emprego e estava orgulhoso disso, mas ainda queria saber quando iria “conseguir sexo”. Anjos sendo anjos, eles o guiaram gentilmente para os próximos passos no desenvolvimento de suas habilidades de relacionamento.
Fiquei impressionada com a capacidade deles de ver as pepitas de bondade por trás de perguntas que me deixavam completamente chocada. Foi uma ótima lição para mim no início da minha nova carreira. “Deixe o amor falar, Ann. Você aprenderá”. O amor realmente me fez sentir melhor, embora eu continuasse a discordar pessoalmente de suas prioridades!
Nas últimas décadas de sessões, ouvi tantas perspectivas diversas sobre a vida que deixaria sua mente perplexa. A única coisa que me toca em todos os casos é o quão semelhantes realmente somos em nossos desejos essenciais. Todos nós queremos as mesmas coisas básicas. Todos nós queremos segurança, felicidade, autoestima, o que quer que consideremos abundância e alguma forma de amor. Todos nós queremos conexão, verdade, honestidade, integridade. Todos nós, no fundo, queremos paz e harmonia.
Todos nós nos sentimos adoráveis quando abraçamos nossos próprios valores e horríveis quando não o fazemos. Nós nos sentimos fantásticos quando nos alinhamos com o amor e miseráveis quanto mais nos afastamos dele.
O mundo exterior tem muito menos poder sobre nós do que podemos imaginar. Em 3D, é claro, ele nos influencia de várias maneiras, mas quanto mais alinhados estamos com a vibração do amor, mais o espírito encontra maneiras de nos ajudar a navegar no externo e realizar nossos desejos em harmonia — de maneiras que talvez nem tivéssemos previsto.
A eleição aqui nos EUA chegou e passou. Metade das pessoas que me escreveram estavam comemorando e a outra metade estava de luto. No entanto, no fundo, todos querem as mesmas coisas. Podemos todos ter a paz, prosperidade, amor, conexão e alegria que buscamos?
Os anjos dizem que sim, mas não se dermos nosso poder ao externo. Sempre foi assim e sempre será. E não é um conceito fácil de abraçar porque nenhum de nós foi criado com o paradigma energético da vida. Estamos imersos no paradigma 3D há séculos.
Sempre haverá coisas no mundo para celebrar e — até que cada alma trabalhe no amor — haverá coisas tão chocantes que nos abalam. Mas Deus ainda é Deus. A grama ainda está crescendo. As abelhas ainda estão zumbindo, e o Divino — o criador dos universos está nos guiando um por um, alma por alma, para uma realidade maior. Todos estão em um caminho de crescimento. Alguns sabem disso. Outros não. No entanto, todos nós estamos nos expandindo.
Então, como navegar pelos desafios na Terra e pelas perspectivas que não são nossas? Afinal, há guerras acontecendo e grandes divisões, mesmo entre familiares e amigos, que afetaram a maioria de nossas vidas de uma forma ou de outra. Em muitos casos, parece que perdemos nossa inocência como raça humana.
Mas os anjos nos lembram que tudo está simplesmente surgindo e se revelando. Os males do mundo, o tráfico, as mentiras, etc., infelizmente continuam há séculos, mas agora temos mídias sociais, celulares e maneiras fáceis de ver tudo e compartilhar. O mundo não é pior do que costumava ser. Em vez disso, “tudo o que estava oculto está sendo revelado”, e nem tudo é bonito.
Fiz sessões com clientes no dia da eleição e me concentrei em ajudar as pessoas com seus desafios humanos. Não tive tempo para assistir ao noticiário, olhei os resultados brevemente à noite e depois voltei para meus e-mails.
Há pessoas que estão lidando com o que eu chamo de problemas reais — a perda de um ente querido, situações no trabalho, desafios financeiros, desafios de saúde. Há pessoas cujas casas… e entes queridos foram recentemente varridos pelas enchentes. Para mim, essas coisas merecem mais atenção do que as coisas que não posso influenciar.
Tenho pessoas para ajudar, amigos que precisam de amor e família para cuidar. Quando o mundo 3D me afeta, eu ouço minha orientação e lido com isso no momento presente. Vendo através dos olhos do céu, não posso mais demonizar ou deificar outro ser humano. Deus é Deus. Meu relacionamento com o Divino é minha maior prioridade.
Então, embora em termos 3D possa parecer que os eventos atuais podem fazer ou destruir você — dependendo da sua perspectiva — os anjos nos encorajam a orar por todas as almas, a sentar, respirar e receber amor frequentemente, a compartilhar amor quando podemos e a lembrar que com cada escolha que fazemos, somos parte da criação eterna em andamento.
Nem sempre podemos mudar o mundo, mas podemos procurar coisas para amar e, ao fazer isso, mudar nossos mundos pessoais. Podemos ser a paz. Podemos ser as almas que viemos ser e aproveitar os resultados que viemos aproveitar.
Aqui estão algumas dicas sobre como viver no amor em um mundo de contrastes…
1. Aprenda a discernir em vez de julgar
É fácil olhar para as ideologias ou escolhas dos outros e cair em julgamento rápido ou até mesmo desespero. Se alguém não vê as coisas como você, pode ser difícil entender por que pensa como pensa.
No entanto, depois de ouvir os corações humanos por décadas, sei que, para o bem ou para o mal, todos têm razões pelas quais chegaram às suas conclusões. Podem não ser as suas razões. Podem não fazer sentido para você. Mas, como diz o ditado, é difícil entender o outro até andarmos quilômetros em seus sapatos.
Então, em vez de julgar, é muito melhor simplesmente discernir o que e quem pertence à sua vida e merece sua atenção. Os anjos amam a analogia do bufê e a usam comigo com frequência. Eles me lembram que eu não ficaria na frente de comidas que não gosto e ficaria chateada. Eu encheria meu prato com as coisas que gosto. Neste bufê da vida, podemos fazer o mesmo.
Eles têm um pequeno ditado que usam há anos:
O julgamento diz “não há direito de ser”.
O discernimento diz: “Não é certo para mim.”
2. Sintonize sua mente como se fosse uma televisão
A maioria de nós não se sentaria e seguraria um controle remoto da TV enquanto assiste a um programa que nos incomoda. Espero que você mude de canal. Podemos fazer o mesmo na vida. Se você gosta das notícias, assista e aproveite. Se você não aguenta, desligue e assista às notícias eternas — a mudança das estações, o canto dos pássaros ao amanhecer, o nascimento de bebês, filhotes e novas ideias.
Isso não é enfiar a cabeça na areia e permitir que a escuridão governe livremente. É colocar seu coração na luz e roubar da escuridão o poder e a atenção que ela quer. É como você permanece em um espaço para receber orientação superior para fortalecer a luz. Os assistentes sociais, curandeiros e profissionais de ajuda mais eficazes que conheço percebem que manter sua energia em um bom espaço é essencial para manter seu serviço.
Quando você mantém sua energia em um bom espaço, você tem mais a dar, mais poder em suas orações e uma maior capacidade de ser a mudança. Afaste-se do que o puxa para baixo.
Concentre-se no que o eleva. Encha seu coração e, nesse fluxo de amor, você será guiado para ser uma força poderosa de luz e amor neste planeta.
3. Peça para ver através dos olhos de Deus
Os anjos me treinaram frequentemente para buscar entendimento antes de chegar a uma conclusão sobre alguém ou alguma coisa. Eu oro frequentemente: “Deus, ajude-me a ver através de seus olhos.” Posso nem sempre concordar, mas entendimento gera compaixão.
Anos atrás, quando alguém que era espiritualmente poderoso ficou com ciúmes de uma amizade minha e enviou energias para mim que eram aterrorizantes no início, os anjos me contaram sobre o abuso infantil dessa pessoa. Eu não pude deixar de ter compaixão. De repente, a energia monstruosa direcionada a mim parecia o choro de uma criança. Eu rezei para que o coração dessa pessoa fosse elevado. O absurdo parou.
A eternidade segue em frente. Às vezes, as condições do mundo são exatamente o que queremos. Às vezes, são exatamente o oposto. Quer os eventos recentes tenham feito você celebrar ou chorar, Deus ainda é Deus. As abelhas ainda estão zumbindo. A grama ainda está crescendo. Há aqueles que trabalham na luz e no amor e aqueles perdidos na escuridão.
É nossa tarefa viver em um amor que queima qualquer escuridão que possa tentar se infiltrar em nossas vidas. É nosso trabalho manter nossa vibração em um espaço que nos ajude a ressoar com o que queremos experimentar. Em vez de delegar a qualidade de nossas vidas ao externo, podemos mergulhar fundo, nos alinhar com o Divino e, nessa energia, ser sempre guiados, protegidos e amados.
Tenham uma semana abençoada,
Amor,
~ Ann
Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO