O Coletivo de Mestres Ascensos - "O que os Mestres Ascensos fizeram na Terra" - Sementes das Estrelas

O Coletivo de Mestres Ascensos – “O que os Mestres Ascensos fizeram na Terra”

Compartilhe esse artigo

Bênçãos. Nós somos o Timo; nós somos o coletivo de mestres ascensos.

Estamos aqui para ensiná-los e orientá-los nos caminhos da mestria espiritual, porque sabemos que muitos de vocês alcançaram esse nível de saber que são criadores de sua realidade e querem saber como criar mais e reagir menos. Primeiro, você deve aceitar que tudo em sua vida, como está agora, é sua criação, e então você deve chegar à conclusão de que criou tudo o que criou com sua vibração. Você deve reconhecer e compreender que tudo o que existe em sua vida existe para fazer com que você preste mais atenção à sua vibração.

Não estamos falando apenas de conseguir o que você quer e conseguir menos, ou nada, do que você não quer. Estamos falando do seu estado de ser e da sua maneira de estar no mundo. À medida que você chega ao ponto em que essas coisas são mais importantes para você do que o que está acontecendo e o que vai acontecer, você começa a prestar mais atenção ao seu reino interior e a tudo o que está contido nele. Aconselhamos você a ser mais curioso sobre o que está acontecendo dentro de você do que sobre o que está acontecendo fora de você, e também aconselhamos que você preste atenção às coisas que estão fora de você em termos de como elas afetam o que está acontecendo dentro de você.

Muitas das respostas que vocês procuram em suas vidas podem ser encontradas observando-as. Se você prestar atenção ao que lhe traz alegria, é mais provável que você se mova na direção daquilo que lhe traz alegria. Se você reconhece isso quando se concentra em algo aqui e então sente uma emoção negativa, você está sendo orientado naquele momento a não se concentrar tanto no que está acontecendo naquela direção.

Nós os guiamos em seus corações porque sabemos que quando vocês estão centrados no coração, vocês estão presentes, estão ancorados e estão conscientes de como estão vibrando. Torne-se mais consciente praticando meditação e introspecção. Também queremos muito que vocês aproveitem suas vidas e, portanto, vocês devem estar cientes de todas as maneiras pelas quais estão decidindo que sua vida não é agradável como é. Você não precisa mudar tudo fora de você para tornar sua vida mais agradável, mas precisa mudar sua perspectiva sobre certas coisas. Você precisa mudar a forma como olha para o mundo exterior para que possa se sentir diferente a respeito dele quando tiver que observar algo que talvez prefira não focar.

Deixe seus sentimentos guiá-lo e use sua mente como uma ferramenta. Sua mente é poderosa, mas você deve assumir o comando dela para usar esse poder que tem dentro de você. O poder do seu foco não poderia ser exagerado aqui. Quando vocês demonstram a si mesmos que estão dispostos a se envolver em algum tipo de prática espiritual, sabem que estão se concentrando em uma direção que lhes é útil. Muitos de nós, no reino dos mestres ascensos, somos conhecidos por nossos atos de serviço.

Somos conhecidos como curadores, professores, seres compassivos e amorosos incondicionalmente, mas todos tivemos que encontrar isso primeiro dentro de nós e para nós mesmos. Precisávamos cultivá-lo dentro de nós para que pudéssemos difundi-lo em nossas comunidades e no mundo em geral. Percebemos que primeiro precisávamos nos preencher com amor e luz, com compaixão e alegria, e então poderíamos voltar nossos olhos para aqueles a quem encarnamos para servir. E nós ajudamos e curamos o melhor que pudemos, e agora, a partir da décima segunda dimensão, podemos regar todos vocês com amor, compaixão, louvor e nossos ensinamentos, e é isso que pretendemos fazer porque nada nos traz mais alegria. hoje, neste momento, do que ver um de vocês alcançando a maestria espiritual e caminhando como um mestre no planeta Terra a serviço dos outros.

Isso é tudo por enquanto. Nós somos o Timo e somos o coletivo de mestres ascensos e estamos sempre entre vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: https://danielscranton.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Oddiviah Barros

Compartilhe esse artigo

About Author