Amados,
Estamos testemunhando o fim dos velhos tempos, como meus Guias chamaram essa passagem que estamos atravessando, durante esses últimos três meses do ano. Tudo dentro da Criação nos leva gradualmente à renovação e a uma nova fase de liberação e reconexão, ajudando-nos a nos desconectar do plano 3D e a nos alinhar com as dimensões da alma, onde muitos de vocês já residem, mantendo uma frequência harmônica.
Muitos de vocês estão agora limpando a antiga cronologia, um processo que é especialmente desafiador, pois precisamos cancelar pensamentos e sentimentos anteriores, voltando a nos concentrar na nova linha do tempo que desejamos navegar. Outubro é um mês que representa energeticamente a conclusão e a transcendência de tudo o que experimentamos anteriormente, mantendo apenas a sabedoria do caminho que percorremos.
O eclipse solar em Libra nos ajuda a alcançar a conclusão e a transformação por meio do processo de remoção de influências inorgânicas, programas e luz falsa do nosso ser e das linhas do tempo atuais, pois é com Libra que transformamos tudo o que é impuro, em nós mesmos e nos relacionamentos, trazendo a Ordem Divina para o nosso ser e para as nossas vidas.
Como enfatiza o número universal 9 deste mês, estamos terminando/começando de novo dentro dessa eterna espiral cósmica. O número nove tem a ver exatamente com a eliminação de programas, hábitos e laços cármicos antigos que nos impedem de recuperar nossa liberdade. O número nove é um número de conclusão de um capítulo antigo, mas também é o número de crescimento e sabedoria, aquele que integramos à medida que avançamos em nossas lições de vida.
O 9 simboliza a fase em que muitos se encontram neste momento, uma fase em que devemos nos concentrar em nossa Luz interior – a Verdade – para caminhar entre as sombras até chegarmos à nova margem, usando apenas nossa bússola interior para navegar em nossa realidade atual. Na verdade, não precisamos de nada mais do que discernir qual caminho está alinhado com o nosso Eu Divino e qual não nos serve mais.
É um número que representa a essência do que nos está sendo mostrado durante esses últimos três meses do ano, o que vivemos, aprendemos e dominamos, de modo que agora podemos discernir e avaliar nossa jornada, as ações que tomamos e os resultados, mudando a trajetória, se necessário.
O número nove também representa o planeta Marte, nosso guerreiro interior, muito ativo no eclipse solar de Libra de amanhã, quando o Sol e a Lua fizerem uma quadratura com Marte, desafiando-nos a deixar o passado para trás e a entender a importância de fluir com tudo o que vivenciamos, rendendo-nos ao Plano Divino e não ao nosso ego, permitindo que a Criação nos mostre o que é melhor para nós e para todos.
Tudo dentro da Criação está nos convidando a transcender uma antiga linha do tempo, um antigo eu e uma antiga vida, realinhando-nos com quem realmente somos e manifestando a vida que está em perfeita ressonância com nossa nova frequência escolhida.
Cada pensamento e ação determinam para onde estamos indo, a frequência que mantemos e o que atraímos com nosso estado atual de ser. Não há ninguém ou nada a culpar. Não há ninguém ou nada a ser culpado por nossas criações ou experiências pessoais. Este é um momento de grandes revelações para que possamos ver se onde estamos não é onde desejamos estar, mudando nossa trajetória atual e partindo para uma diferente.
Quando há amor, há uma vontade e, portanto, um caminho.
Vocês detêm todo o amor, a sabedoria e o poder para criar o caminho.
Que vocês criem o melhor caminho para o que estão aqui para aprender e oferecer a Todos, Amados.
Com Amor Infinito,
Natalia Alba
Canal/Autor: Natalia Alba
Fonte primária: https://www.nataliaalba.com/2024/10/october-energies-end-of-old-times.html
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino