Natalia Alba – “Eclipse solar em Libra, 2 de outubro de 2024 - Transmissões Venusianas” - Sementes das Estrelas

Natalia Alba – “Eclipse solar em Libra, 2 de outubro de 2024 – Transmissões Venusianas”

Compartilhe esse artigo

Amada Família Venusiana,

Estamos entrando em uma passagem estabilizadora significativa, regida pelo eclipse solar a 10 graus de Libra, na qual a sua Presença amorosa é fundamental para ajudar a curar o feminino e restaurar o equilíbrio para Todos. Estamos em um momento crucial durante o eclipse de Libra, pois as transmissões de cura venusianas começaram a ser transmitidas para o nosso planeta e para todos os que estão dispostos a continuar restaurando sua energia feminina.

Transmissões de luz que são facilitadas pela conjunção entre o eclipse e Mercúrio, que expande a comunicação entre todas as dimensões, aprimorando a descensão da Luz recebida neste momento, do nosso Eu Divino, de Vênus e das muitas Forças de Luz dentro da Criação que nos protegem. Muitos de vocês, como canalizadores das energias harmônicas Venusianas, estão recodificando o modelo feminino, estabilizando-o e abraçando o feminino e o masculino sombrios, como a única maneira de trazer a Verdade, onde ainda permanecem as ilusões e o desamor.

Alguns podem achar que os eclipses são caóticos, mas essa é apenas a visão superficial do que realmente está ocorrendo dentro de todos nós, uma renovação completa em nossos aspectos e de nossas vidas, especialmente nos relacionamentos. Os eclipses trazem à tona tudo o que não pode mais coexistir com nossa nova frequência escolhida, mostrando-nos onde precisamos criar mais cura, purificação e equilíbrio.

O eclipse de Libra nos convida a semear mais harmonia, amor e equilíbrio, restaurando a Ordem Divina onde o caos governa. A essência de Libra é a transmutação e a purificação, de modo que possamos alcançar o equilíbrio em todos os aspectos de nós mesmos. Como o nono número universal de outubro se confirma junto com o eclipse solar que ocorre no Nodo Sul Lunar, somos convidados a liberar o passado, mesmo que a quadratura do Sol e da Lua com Marte nos desafie profundamente.

É hora de curar as feridas da alma e, especialmente, os relacionamentos que cumpriram seu propósito, trabalhando agora na criação de relacionamentos mais equilibrados, pois, à medida que mudamos de dentro para fora, o mesmo acontece com todas as nossas reuniões divinas, cortando cordas, para nos tornarmos seres energéticos soberanos e nos movermos para um espaço completo. Os Venusianos nos ajudam a ver tudo e todos a partir de um espaço de amor, unidade e verdade, equilibrando nosso ego e os papéis de vítima e vitimizador, para que possamos ver a semente da dor em nós mesmos e nos relacionamentos, pois com julgamentos não podemos curar a ferida, apenas enfatizá-la.

Temos também outro aspecto importante durante o eclipse de Libra, pois ele faz conjunção com a Lua Negra Lilith, que representa a restauração do Divino Feminino, com a qual os Venusianos estão nos ajudando durante esse período, limpando implantes lunares, programas sexuais, Flor de Lis reversa e muitas outras geometrias femininas distorcidas e inserções que temos sofrido há eras. Liberar nossa essência feminina, curando a fêmea escura em nós, é fundamental neste momento, para fundi-la com nosso masculino divino e criar a unidade interna e em nossas reuniões divinas que tanto desejamos.

Neste momento de profunda recalibração, nossa família Venusiana e aqueles de vocês com linhagem Venusiana têm um papel importante nessa nova passagem estabilizadora que estamos transitando. A principal missão Venusiana é ajudar o nosso planeta a curar a profunda polarização na qual ele esteve imerso por eras. Eles estão trabalhando com muitos de vocês, descendentes da linhagem Venusiana Essênia Crística, para recuperar o modelo do pilar feminino na Terra.

Muitos de vocês possuem códigos femininos Venusianos exclusivos para recuperar a essência feminina perdida, restaurando o equilíbrio e a harmonia onde o desamor e a escuridão costumavam reinar. Com o eclipse de Libra, agora é o momento de os portadores dessa missão restaurarem muitas reversões em nosso modelo feminino planetário, que têm sugado nossa força vital sexual feminina.

O Conselho Venusiano e muitos de vocês que têm acordos de alma com eles estão agora envolvidos na defesa de nossos tecidos planetários recentemente restaurados, pois seu projeto único atua como um escudo neutralizador contra intrusos cujo propósito é trazer mais separação e desamor.

Durante esse eclipse, criar equilíbrio dentro de si mesmo é fundamental neste momento para todos os que carregam essa missão, enquanto também experimentam o profundo impacto da ascensão física, juntamente com suas experiências pessoais, para não se desequilibrarem, permanecendo em seu Coração Superior e no testemunho compassivo e neutro necessário para continuar atuando como curadores planetários.

Todos nós carregamos a semente do Divino Feminino em nosso interior. Todos nós podemos recuperá-la a qualquer momento que decidirmos nos interiorizar, sintetizar tudo o que somos e nos render ao princípio feminino que nos lembra que tudo está dentro de nós e que, quanto mais buscarmos fora, mais nos perderemos em ilusões.

Este eclipse é uma fonte maravilhosa de harmonia, cura e amor para todos os que estão dispostos e são corajosos para viver a partir de um espaço do coração, mantendo-o aberto para transmutar todo o desamor e a confusão que também reinam em nosso plano dual, mantendo apenas o amor que somos e expandindo-o para todos os que estão escolhendo abraçá-lo, movendo-se para uma nova linha do tempo em que o amor é a única Lei.

A todos vocês, semeadores harmônicos, por ajudarem de forma única nessa transição, obrigada por todo o esforço para permanecerem em seus Corações Superiores para Todos.

Tenham um eclipse abençoado e amoroso, Amados.

Com Amor Infinito,

Natalia Alba

Canal/Autor: Natalia Alba
Fonte primária: https://www.nataliaalba.com/2024/09/solar-eclipse-in-libra-october-2nd-2024.html
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino

Compartilhe esse artigo

About Author