Mensagem de Kryon Serviço Magnético canalizada durante Aula de Rafael (Neva/Gabriel RL) - Sementes das Estrelas

Mensagem de Kryon Serviço Magnético canalizada durante Aula de Rafael (Neva/Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

E essa força do nosso querido Kryon, esse Ser magnético, envolvendo cada um de vocês neste momento, como parte de um grande plano, um plano de reintegrar a Terra à Comunidade Cósmica Universal.

Saudações, meus queridos!

Eu sou Kryon, do Serviço Magnético. O humano cristalino que está, finalmente, voltando a ser quem realmente foi é parte desses doze pares, de alguma forma. Cada um de vocês tem íntima conexão com esses doze pares, e se tornaram extensões de “Nodos” e “Nulos”. Vocês puxam o que precisa ser curado e desintegrado, finalmente, na Terra. E o seu próprio campo de energia ressignifica e recria energia em um modo cristalino. A consciência cósmica inata em cada um de vocês, ao mesmo tempo envia para a Grade os novos comandos que não são tão novos assim, mas que é a herança que precisa mais uma vez assumir total controle sobre a Terra.

Vocês também são “Nodos” e “Nulos”, porque vocês aumentaram sua consciência, vocês se tornaram partes indispensáveis nesta nova fase. E por que é isso, meus queridos? Porque não poderia ser diferente. Porque assim como eu, vocês amam a humanidade. E o propósito de cada um de vocês, hoje, na Terra, é permitir que essa consciência expanda e alcance cada vez mais daqueles também que são grandes potenciais de “Nodos e “Nulos”.

Deixe-me perguntar para vocês onde vocês podem ser um “Nodo”, onde vocês podem ser um “Nulo”. Caso sejam… Transmutem, retifiquem, refaçam, recriem, desintegrem, reintegrem, construam, desconstruam. Você é a consciência.

A humanidade está pronta, para dar mais um passo. Vocês estão prontos para serem o que vieram ser, de fato.

Eu Sou Kryon! Eu amo a humanidade! Estou muito feliz com essa oportunidade, que Neva me oferece.

E assim é.

Transcrição: Cleilma Solarys /Sementes das Estrelas 

Revisão Textual: Solange Yabushita/Sementes das Estrelas.

Compartilhe esse artigo

About Author