Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Olhai para o mundo que vos cerca, amados.
É esse o mundo que quereis vivenciar? É esse o mundo que pode vos trazer felicidade? É esse o mundo onde reencontrareis equilíbrio, segurança, harmonia, paz?
Respondei ao vosso coração agora, respondei a essas indagações que vos chegam pelo clamor de vossas almas.
Vossas almas clamam por reconhecimento e clamam para serem ouvidas por todos vós.
Ofertai, pois, as vossas almas a oportunidade de serem ouvidas e de nortearem vosso dia a dia levando-vos a discernir a atitude a tomar e o caminho a seguir, ofertando-vos a clareza que necessitais para que possais sair definitivamente do mundo das trevas que criastes, pela força de vosso ego, tirando-vos da confusão e do caos onde a humanidade mergulhou pelo afastamento da divindade que sois, pela ignorância dos reais valores que sustentam a vida, pela inércia que a falta de sentido do dia a dia mergulhou a todos vós, pela desilusão de uma existência onde a dor prevalece à alegria, o egoísmo é mais forte do que a fraternidade, o ódio prevalece sempre, tomando cada vez mais o lugar do amor em vossos corações.
É hora de recuperardes o verdadeiro sentido da palavra VIVER, recordando-vos que vosso corpo físico não vive sem a presença de vossa alma.
A alma sustenta a vida do vosso físico, a alma direciona vossas mentes, a alma norteia vosso dia a dia, a alma reconhece o caminho para vossa felicidade e é de vital importância que possais reconhecer essa verdade em vossos corações, e que clameis para que vossa alma se manifeste soberana e permita-vos viver em plenitude e ser feliz.
Bem-amados, já é tempo de assumir vossas responsabilidades, já é tempo de encarar vossos limites, já é tempo de silenciar vossas mentes, começando por acalmardes vossos pensamentos que refletem nada mais que a realidade reconhecida pelos vossos sentidos físicos.
Experimentai, pois, viver alguns minutos de vosso dia sem o auxílio de vossos sentidos físicos.
Acalmai vossa respiração, ignorai os ruídos que vos cercam, apagai as imagens fornecidas por vossos olhos, libertai todas as sensações do vosso corpo, para que vossa mente se obrigue a serenar, livre das sensações do mundo físico, e para que vossos pensamentos possam se desligar da realidade tridimensional dando, assim, espaço para que vossa alma comece a se revelar a vós.
Percebei a luz que flui do vosso ser, percebei as batidas de vosso coração, percebei todos os vossos sistemas através da luz de vossa alma que começa a vos revelar o vosso outro eu, o eu do que verdadeiramente sois e que vos fala em vosso silêncio, não por palavras, mas por sensações.
Senti vossa alma, senti a plenitude que chega a vós quando, no silêncio conquistado com vosso esforço, vossa alma encontra espaço para convosco dialogar.
Aceitai ser parte desse diálogo, aceitai as sugestões de vossas almas, reconhecendo sua sabedoria, reconhecendo que não existirias sem a alma que habita em vós.
Se assim fizerdes percebereis que a cada dia essa comunicação se amplia, mais e mais, reforçando vosso poder, rompendo vossos limites, harmonizando vossas vidas para que possais, reconhecendo o sentido maior da vossa jornada, cumprir a vossa missão e ser feliz.
Bem-amados, que possais cada vez mais exercitar vossa determinação para cumprir a vossa parte, e sustentado na fé que flui do Altíssimo, compreender o propósito maior que vos trouxe a esse planeta, nesse tempo de transição, cumprindo assim o vosso propósito com responsabilidade, discernimento e amor.
Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Canal: Jane Ribeiro
Fonte: Mãe Maria
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui