Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de perceber que muito da desesperança presente em vós, e em vossos irmãos, decorre da falta de crença no imenso poder contido dentro de cada um de vós.
O ser humano estabeleceu limites muito estreitos em suas vidas e cada vez mais a felicidade torna-se uma utopia.
A grande pergunta é o que fazer quando a felicidade se torna quase inatingível?
Por que viver se a luta do dia a dia não deixa espaço para a possibilidade de ser feliz?
Oh, amados, acordai desse pesadelo que se repete constantemente em vosso dia a dia.
Percebei que a impossibilidade de ser feliz está em vossos pensamentos e não em vossas vidas e no mundo que o Criador vos ofertou.
Recordai que viestes para ser feliz e a vossa felicidade somente será encontrada quando deixardes de lado o limite, que a energia de julgamento vos coloca, para começar a compreender os eventos de vossas vidas e de vossa realidade.
Qual é o sentido da guerra para vós?
Qual é o sentido da escassez para vós?
Qual é o sentido do ódio, das desavenças, da incompreensão?
Qual o sentido da doença e da dor?
Parai de viver uma vida sem sentido, amados.
Por que aceitais tudo isso em vossas vidas como situações inevitáveis?
Por que não lutai contra essa realidade que, já sabeis, foi criada pela força dos pensamentos de todos vós?
Por que continuais passivamente alimentando todo esse horror que o limite de vossos pensamentos impõe a todos?
Lutai contra ele, bem-amados.
Urge lutar, urge voltar a simplicidade da vida, urge compreender as outras formas de vida, urge dialogar novamente com vossas almas.
Lembrai-vos que somente ela pode vos mostrar o caminho certo, as atitudes corretas, os pensamentos perfeitos porque é ela que detém as lembranças de todo o vosso aprendizado, de todos os erros e acertos, de todo o vosso processo evolucionário e ignorá-la é ignorar a vida, é ignorar vossa evolução, é ignorar o caminho que vos levará a ser feliz.
É preciso deixardes de lado vossos preconceitos para que possais parar de julgar e começar a compreender.
Os preconceitos só servem aqueles que alimentam o limite como forma de continuar no controle do mundo ilusório para exercitar um falso poder.
Cuidado com os falsos líderes, amados.
Cuidado para não entregar o vosso poder aqueles que nada mais são do que fomentadores de ilusões.
Lembrai-vos que o vosso poder precisa ser usado com sabedoria e discernimento, impossibilitando seja utilizado por quem não comungue dos mesmos propósitos que vós, o propósito que se resume em servir a Luz, servindo o próximo, conhecendo suas necessidades como se fossem as vossas, exercitando a verdadeira compaixão, aquela que expande a compreensão e alimenta o compartilhar.
Viveis momentos delicados que exigem estardes sintonizados na Luz do Criador, para não serdes mais um a alimentar o caos, a confusão e mais e mais limites, mas sim para serdes um farol e um exemplo a ajudar aqueles que já não tem mais esperança para prosseguir.
Olhai vosso presente. Olhai vosso presente e compreendei vosso presente. Compreendei vosso presente como a síntese de vossos passos, ao longo de vossa jornada, e assumi convosco o compromisso de usardes essa bagagem para recriardes o vosso mundo, rompendo as barreiras que vos deram a falsa certeza de que dentro desses limites poderíeis ser felizes.
Vossa felicidade decorre do exercício da vossa vontade, da vossa capacidade de usar vossa mente para criar sem medo, sem limites, sempre sintonizados no coração, sempre envoltos na força da compaixão, nunca ignorando o outro, mas sim reconhecendo todos os outros como iguais, como perfeitos, como manifestações do divino, como espelhos que servem para vos mostrar o que quereis e o que não mais quereis que faça parte de vossas vidas.
Acreditai na vida, amados, acreditando que só vós tendes o poder de construir uma vida nova onde seja possível revelar um mundo novo, que se acha disponível a todos, mas que exige o trabalho de todos de reconhecer suas origens e suas missões, para que possa ser desvelado por cada um de vós.
Refleti, amados, é tempo de reflexão, é tempo de silêncio, é tempo de buscar internamente a revelação que vens procurando reconhecer no mundo externo a vós.
Só na imensidão do silêncio podereis ouvir a voz que clama por ser reconhecida e que vos dará a certeza de como prosseguir na volta a morada a vós reservada pelo Pai.
Bem-amados, que a luz do discernimento e da clareza mental ilumine vossas mentes e corações e que possais concentrar vossas orações para que os dirigentes governamentais de todo o planeta, especialmente dos países que se encontram em conflito e em guerra, possam acordar e assumir a responsabilidade de unir todos os Filhos da Terra, para que a paz se faça presente no agora.
Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Canal: Jane Ribeiro
Fonte: Mãe Maria
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui