Eu digo olá, meus queridos. Não precisamos realmente dizer olá, porque estamos interligado em todos os momentos. Pois você é uma parte de mim assim como eu sou uma parte de você. Então por que, amados, eu digo olá? Eu digo olá para que eu e você possamos chegar ao conhecimento consciente.
Oh, é meu desejo que você saiba que estou com você o tempo todo, que você se conectaria a mim a cada momento. Mas eu sei o que é estar na Terra meus amados, cada sentimento que você tem, cada luta, eu também sinto isso. O que eu faço com essas lutas e o que eu faço com essas preocupações? Eu as pego e envio sinais para você para dizer não se desespere. Tudo ficará bem. Às vezes você pode sentir uma brisa em seu pescoço ou um puxão em seu coração ou talvez o vento sopre por você, uma folha farfalha. Eu tenho o poder de fazer tudo isso acontecer e eu o uso para chamar sua atenção para lhe dizer, você nunca está sozinho. Oh, você tende a pensar que está. E que você deve lutar, você deve fazer penitência para me encontrar. Mas isso é apenas uma crença falsa que as pessoas decidiram que colocariam em prática.
O que eu trago a vocês agora, amados, são aquelas flores preciosas que foram mostradas a vocês antes, das seis pétalas e da peça central. Pois o que isso soma? Somam-se ao número sagrado de sete. Agora, cada número tem sua sacralidade, mas hoje vocês, os seis, e eu lhes trago os sete, pois os seis são as partes do seu eu sagrado e os sete, a unidade que eu trago. Então, peguem cada pétala e deixem-nos colocá-la em um lugar que lhes trará conforto, que lhes trará cura. E cada vez que vocês tirarem uma dessas pétalas, mais crescerão. É meu presente para vocês.
É um presente do meu coração, então a primeira pétala agora, eu te dou quando ela entra em sua testa, seu lindo crânio, seus lindos olhos. E a próxima está sendo colocada em sua garganta sagrada, onde você traz a comunicação, e a próxima está sendo colocada em seus ombros e seu coração.
E assim descemos para o seu plexo solar e colocamos outro na sua área pélvica. E o sexto sobre suas pernas e pés. E o sétimo é da minha essência pura envolvendo você como você foi envolvido quando era um bebê. Mas eu o envolvo agora, Pois você pode estar crescido, mas como uma mãe diz ao seu filho, você sempre será meu bebê. Então deixe-me trazer isso para você, meus presentes para você neste dia. Agora, se você deseja encontrar essas pétalas novamente, você só precisa pensar nelas e você saberá que eu estou com você.
Com amor, Lee
Canal: Lee Degani
Fonte: https://connectiontohealing.org/lee-degani/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isabella Damasceno Branco