Kryon – “A alegria e o riso vêm de Deus?”

Kryon – “A alegria e o riso vêm de Deus?”

Compartilhe esse artigo

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Eu faço parte daquilo que é a percepção consciente de todas as coisas. Eu sou parte de você. Estou aqui como um mensageiro que pode sentar-se com você e ajudá-lo a compreender esse amor incrível que existe por você neste planeta.

A consciência consciente é verdadeiramente a chave, até mesmo para saber qual é a resposta à pergunta que acabei de fazer. Muitos disseram: o riso e a alegria parecem tão sagrados e tão belos, poderiam vir diretamente de Deus?

Agora, se você perguntar àqueles que são cientistas, que estudam a humanidade e estão interessados na psique, nas emoções que os humanos têm, e o por que eles fazem, eles lhe dirão que isso vem com o pacote. O pacote é o ser humano. Vem com a lista de emoções que todos os seres humanos têm.

E, no entanto, parece que a alegria e o riso são muito, muito especiais. Qual é a primeira coisa que você acha que os pais de um recém nascido gostariam de ver nele? A resposta é: um sorriso. O que atrai as pessoas para verem bebês rindo? (Kryon sorri).

O que dá tanto calor ao seu coração quando você vê uma criança rir, sorrir? E olhar para você, e ter aquela reação que é de alegria. É diferente, não é? De quaisquer outras emoções que a criança possa ter, ou que você possa ter, essa é muito atraente, é muito, muito especial.

Então a pergunta é boa. É algo que vem simplesmente no pacote, como um ser humano? Com todas as outras emoções que estão aí. Ou talvez seja especial? Anos e anos atrás, eu lhe disse que há certas coisas que acompanham o ser humano e que são divinas. E o ensinamento que foi dado ainda na Lemúria fala do valor e da sacralidade da alegria.

Também fala de outra coisa, em combinação com isso, que lhes dissemos. Que definimos como algo que vem com o nascimento, vem do outro lado do véu, e que está presente em sua alma: isso é a música. Já falamos sobre isso e o que isso significa para os seres humanos.

E agora, aqui estamos nós de novo, dizendo-lhes que a alegria e o riso são sagrados e que eles vêm voando para dentro daquele ser humano ao nascer, prontos para serem vistos, apreciados, compreendidos por sua sacralidade.

Qual é a reação de um bebê à música? A primeira reação é ficar parado, está ouvindo. Ele não entende mas lembra e, dependendo da música, há reação na criança. Qual é a reação de uma criança ao ritmo? E você verá que quase imediatamente a criança se move. Ele se mexe. Mesmo antes de conseguir se levantar, às vezes. Entenda: isso faz parte da música. E isso faz parte da música feliz.

E então você tem todo esse grupo, pode-se dizer, que é sagrado: a alegria, o riso, o ritmo, a música . Diretamente do outro lado do véu, dado a você, como aquilo que você experimentará, principalmente como ser humano. Então, o que acontece a seguir? Já discutimos isso antes.

Muitos de vocês são ensinados a ficar fora da alegria, literalmente programados para fora disso. E isso porque você entrou em um mundo difícil, talvez, com seus pais, que não eram felizes. Ou aqueles ao seu redor, que não estavam felizes. E vocês começam a reconhecer e a ver, como crianças, o que é apropriado, o que não é apropriado, o que lhes proporcionará uma vida pacífica.

Do que se alimentarão, no devido tempo, por exemplo? E começam a ver que a alegria não é só uma que parece interrompida. Existem algumas culturas onde se você rir demais, te olham com desconfiança. Queridos, a influência cultural humana sobre a alegria e o riso muitas vezes os programa para estarem fora deles.

No local de trabalho, isso é aceito? Ou é proibido? Pense neste tipo de coisas, quando você pensa sobre o que é sagrado para os humanos e o que não é. Você também pode perceber que, de alguma forma, a alegria, o riso e a música, que parecem ser algo que você acrescentaria ao seu dia, não fazem parte do seu dia. Você já pensou sobre isso?

Vocês vão para algum lugar onde possam rir e ser felizes, porque não podem fazer isso durante o dia. Isso deve lhes dizer algo. São coisas dadas a você, dadas a você, do outro lado do véu, no nascimento. Às vezes, música é algo que nunca fizeram, a menos que quisessem.

Queridos, estou aqui para lhes dizer que estas coisas são sagradas. Agora, aqui está o resto da história que lhes contamos muitas e muitas vezes. Se essas coisas são sagradas, e se você tem alegria e riso, música, todas essas coisas, se são verdadeiramente sagradas, você entende que elas também fazem parte do auto equilíbrio do ser humano?

Eles são dados a você por um motivo. Eles são dados a você para encontrar e usar o tempo todo. E quando o fazem, se puderem, começam a descobrir que a sua química muda. Tem havido muita pesquisa: por que a química muda quando alguém encontra a paz? Por que a química muda quando alguém ri? E as mudanças são boas para você? A resposta é: Ah, sim!

A química é liberada nas risadas e nos momentos felizes, que você pode sentir. Quantas vezes você passou por uma situação, talvez se sentindo mal, talvez um pouco deprimido com o que estava ao seu redor?

E então, em algum momento, algo engraçado acontece e se pegam rindo cada vez mais e gostando muito do que está acontecendo. E então, quando acaba, percebem que não voltam à depressão. Na verdade, isso realmente clareia a sua cabeça, não é?

Clareia para que possam pensar melhor onde estavam, o que estavam pensando antes; ajuda a guiá-los para fora da depressão. Só porque riram um pouco. Quando vivenciam algo que é uma alegria realmente sincera e, talvez, tenham passado a sentir mais algo que os deixou felizes, permanecem alegres pelo resto do dia. O que isso lhe diz sobre o poder do riso e da alegria?

Respondendo à pergunta: A alegria e o riso vêm de Deus? Sim, é assim que é. Mas o que é Deus? O reflexo do que você carrega dentro da sua alma . Nós lhes dissemos que o Criador do Universo também criou suas almas ao mesmo tempo. E que sua alma faz parte da divindade, toda divindade.

Sua alma não está separada de nada, do outro lado do véu. É quase como se o Criador dissesse: quero companhia (risos) e vou criar almas que entendam o amor. Criarei trilhões delas, as colocarei em vários lugares deste universo, onde poderão ter experiências e beleza, como um teste, talvez, para ver se conseguem descobrir o Deus interior.

Mas mesmo na forma biológica, todos eventualmente retornam à alma. Eu já lhe contei o que acontece quando você chega ao Lar? Acho que sim. Eu lhe contei o que acontece no último suspiro. Eu te falei sobre que é luz, que você passa por três dias, e quando você sai do outro lado desse túnel, você poderia dizer, você entra, você poderia pensar, naquela alma, qual é a primeira coisa quando isso acontece?

Vou usar a palavra aproximada: é uma festa. Eu digo isso, porque você nunca viu nada parecido, nem consegue se lembrar. É um bem-vindo ao Lar. Onde as entidades, todas do amor, e da Fonte Criativa, se unem e lhes dão essa conexão cósmica, do que se trata este mês. Uma conexão cósmica que é alegria e riso, e que sempre contém amor. Você notou isso também?

A alegria e o riso sempre têm um componente de amor. E quando essa alma regressa para aquele lugar, essa coisa divina que você é quando não é um ser humano, a primeira coisa que acontece é uma festa com música. Eu quero que você pense sobre isso.

Queridos, isto é quem vocês são. É disso que são feitos. Esta é a sua parte divina, cantando em seu caminho até o outro lado do véu, vendo a luz que é sua, ouvindo aquela linda música e rindo, rindo. Com um sorriso tão grande quando cumprimentam, mais uma vez, aquela família da alma.

O Objetivo: criar isso enquanto você está aqui, no planeta, através do estudo da maestria.

A conexão cósmica nunca foi tão grande como é agora para você. Queridos, vocês não precisam esperar até dar seu último suspiro para isso. Está disponível para você agora mesmo, através do riso, da alegria, da música e de todas essas coisas dadas por Deus e que sempre fizeram parte de você.

Talvez seja hora de encontrar o que você está perdendo, porque está tudo aí, sempre esteve. E foi dado a você no nascimento.

Eu Sou Kryon, apaixonado por todos vocês, cantando louvores a quem vocês são.

E assim é.

~ Kryon

Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author