Somos todos trazidos de volta ao coração do amor e a tudo o que o amor envolve.
Isso inclui gentileza, cuidado com toda a vida e formas de vida, uma profunda reconexão com a Divindade que vive em toda a criação, visível e invisível.
O Coração tem 33 câmaras e cada câmara contém certos aspectos da expressão do Amor. Quando qualquer uma dessas câmaras ainda está fechada, frequentemente nos fechamos para realmente experimentar o amor no sentido mais profundo.
Pois o Amor tem sido tão frequentemente confundido com o amor romântico, e o amor entre um homem e uma mulher, ou família ou amigos, ou o que quer que seja, quando apaixonado tudo é abrangente. Ele não para no conhecimento e experiências humanas do Amor. O Amor é CÓSMICO.
Quanto mais fundo alguém se aprofunda na expressão da Divindade do Amor, e no profundo conhecimento interior, mais o coração se abre, para agora se tornar uma verdadeira forma de expressão da Alma. Pois a Alma na verdade é energia AMOROSA, pois ela contém o Amor Divino em seu próprio âmago.
Tive uma conversa profunda com Maria Madalena sobre isso alguns dias atrás, pois ela agora está servindo no Conselho Intergaláctico e assumiu, como Mestra Ascensionada, a tarefa de unificar a humanidade, para que possamos experimentar a mais profunda Unidade e o Amor abrangente mais uma vez – a verdadeira inocência do Amor, que só pode ver a Divindade em tudo o que encontra, sabendo que o Amor é onipresente, onipotente, onisciente.
O Divino Feminino agora está verdadeiramente ancorado, e isso está suavizando o coração de muitos, e em tempos de crise ou desafios, é quando o verdadeiro coração da humanidade se revela mais.
No entanto, todo amor começa primeiro dentro de si mesmo, e você só pode amar e abraçar verdadeiramente o outro, na medida em que você pode amar a si mesmo nas sombras mais profundas e na luz mais alta. Todos vocês! E somente então, você pode realmente amar o outro no mesmo grau.
Lembro-me de uma vez ter lido algo que Thich Nhat Hanh disse, que o coração precisa se abrir, como em uma cirurgia cardíaca aberta, para que ele possa finalmente experimentar o verdadeiro Poder do Amor.
Lembro-me do meu irmão, compartilhando comigo, depois que ele quase morreu de um ataque cardíaco, precisou de uma cirurgia cardíaca e sobreviveu a três no final, que naquele momento, diante da morte, ele teve uma imensa revelação de que o Amor, na verdade, é tudo o que existe!
O amor é o Poder do Núcleo da Criação de toda a existência.
Canal: Victoria Cochrane
Fonte: https://www.judithkusel.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/10/03/the-heart-of-love/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Damasceno Branco
Veja mais mensagens dos Mestres Aqui