Dr. Schavi M Ali – “Elevação Cósmica”

Dr. Schavi M Ali – “Elevação Cósmica”

Compartilhe esse artigo

Acúmulo de erupções de classe C mais altas levando à elevação cósmica.
Nos últimos dias, houve apenas erupções de “Classe C” em níveis mais baixos de “C.3” ou “C.4”, com nosso Sol indicando que tem potencial para liberar erupções mais fortes de “Classe M” e algumas erupções de “Classe X”.
A maior erupção solar parece estar prestes a acontecer.
Houve explosões de “Classe C.7” esta manhã, quarta-feira, 23 de outubro de 2024, que estão quase na faixa de “Classe M”.
Outro sinal de aumento da energética cósmica é que a magnetosfera planetária — o escudo protetor magnético — está cercada e envolvida por um denso plasma de partículas pressurizadas e, como tem ocorrido com frequência, grande parte dele consiste em prótons carregados positivamente entrando no lado mais distante do nosso planeta Terra.
Além disso, embora o “Índice KP” classifique as ativações para a Terra com o termo “SILENCIOSO”, com as erupções solares crescentes e a magnetosfera envolvida, essa classificação provavelmente mudará.
Haverá uma “Lua Nova” em 1º de novembro em Escorpião Tropical às 8:47 AM (EDT). Vinte e quatro horas antes de uma “Lua Nova” é chamado de “Lua Escura”. Isso ocorre porque os céus estão muito escuros, sem luz lunar percebida.
Antigamente, acreditava-se que, nessas ocasiões, muitas pessoas ficavam mental e emocionalmente instáveis ​​e, portanto, seus pensamentos e sentimentos levavam a explosões de raiva e outras ações inaceitáveis.
Nos tempos modernos, muitas pessoas notaram isso em termos da maneira como muitas pessoas parecem estar atordoadas, dirigem de forma descuidada e parecem muito irritadas com os menores problemas.
Portanto, parece que informações antigas podem não ser a superstição que muitas vezes é afirmada.
Agora, mesmo aqueles que são novatos no que é chamado de “Astrologia” ou “Ciência Cósmica” percebem, a partir de seus estudos básicos, que os luminares do Sol e da Lua, bem como os ângulos e graus planetários, de fato afetam a humanidade de várias maneiras.
A “Ressonância Schumann” (“SR”) é sempre um fator a ser considerado na energética cósmica também. A “SR” pode ter um efeito específico em uma região do mundo — portanto, a “SR Regional” — e também pode afetar o globo inteiro em certos momentos — a “SR Global”.
Por exemplo, se um lugar específico estiver passando por um furacão ou algum outro tipo de tempestade severa, o “SR” estará mais elevado naquela região específica do planeta.
Entretanto, quando ocorrem erupções solares fortes a poderosas (“Classe M” e “Classe X) e explosões de ejeção de massa coronal que atingem o planeta inteiro, então toda a Terra é ativada ou perturbada, como quando ocorrem tempestades geomagnéticas (radiação altamente carregada), e então a “SR Global” tem precedência.
Houve momentos em que o “Global SR” foi classificado com três dígitos — na faixa de “600”, “700S” ou “800s” — e houve um momento na história recente em que foi classificado como “1200”!
No entanto, também houve muitas vezes em que o equipamento tecnológico que classifica o “SR Global” apresentou condições de apagão.
Isso ocorre quando: 1.) os dispositivos foram propositalmente reduzidos em capacidade porque os cientistas perceberam a poderosa energia cósmica que estava prestes a ser liberada e não queriam que o equipamento fosse danificado, ou 2.) os dispositivos não conseguiram lidar com o poder da energia cósmica que chegava e, portanto, deixaram de funcionar e tiveram que ser consertados posteriormente.
Foi mencionado em um artigo anterior que alguns físicos ao redor do mundo dizem que qualquer que seja a “SR” classificada em um determinado dia, devemos multiplicar esse número por “3”, o que nos dará uma classificação mais precisa.
Isso indica que a humanidade não pode conhecer perfeitamente o funcionamento do cosmos e só pode ter uma boa ideia geral.
Aqui, portanto, entramos no reino da CONSCIÊNCIA SUPERIOR porque é o EU SUPERIOR que é a verdadeira tecnologia que pode registrar a força das ocorrências cósmicas.
Se você tem cuidado adequadamente de si mesmo por meio de rituais espirituais e um estilo de vida natural (comendo alimentos nutritivos, bebendo água mineral de boa qualidade, mantendo-se longe de situações estressantes o máximo possível e descansando o máximo possível nesses tempos difíceis), então os desconfortos fisiológicos, emocionais ou mentais que você pode estar vivenciando são o trabalho de forças cósmicas sobre você, como de fato devem ser para que a densidade de carbono celular seja liberada.
Todos estão sendo afetados por eventos cósmicos, mas a forma como nos alinhamos com a FONTE determina se a transformação que está sendo oferecida será fácil ou difícil.
De acordo com a Ciência Espiritual, estamos nos tornando “Homo-Luminosos”, e até mesmo nossos sistemas nervosos estão se tornando “Sistemas Harmoniosos”.
Nosso planeta inteiro está mudando, e nós também — por dentro e por fora.
Estamos sendo esticados, puxados e agitados. Estamos em “treinamento” para a ATIVAÇÃO DA LUZ MAIOR e todas as capacidades espirituais que isso trará.
Pense muito, muito cuidadosamente em como você irá prosseguir em seu estilo de vida nos próximos meses e à medida que entramos em “2025” e além.
Se você não acredita em um PODER SUPERIOR, então estes artigos não são para você. Portanto, se você é ateu ou agnóstico, então você sempre encontrará algo que é discutível.
HÁ UM PODER SUPERIOR — UMA FONTE — UMA PRESENÇA INFINITA que tem muitos nomes e formas sagradas. Existem escrituras muito mais antigas que a BÍBLIA SAGRADA e o ALCORÃO SAGRADO que atestam a FONTE.
No entanto, mesmo os textos sagrados mencionados acima estão cheios de conhecimento tirado de escrituras mais antigas. Eles estão, portanto, enraizados em uma “Árvore do “Conhecimento” extremamente antiga, embora muita tradição cultural nos livros mencionados tenha sido adicionada a eles em vez da verdadeira REVELAÇÃO DIVINA.
ESTUDE!
ORE!
MEDITE!
ELEVE!

Autor/Canal: Dr. Schavi M Ali
Fonte: https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Lorinne Brentel

Compartilhe esse artigo

About Author